Blog do Geraldo José - Homem é detido com 200 kg de maconha escondidos em compartimento falso de caminhonete em Senhor do Bonfim
Vale do São Francisco - 18 de Junho de 2019
|
Redação: (74) 3613-3479
publicado em 01 de Junho / 2019 às 07:15

Homem é detido com 200 kg de maconha escondidos em compartimento falso de caminhonete em Senhor do Bonfim

Um homem de 33 anos foi detido após ser flagrado transportando cerca de 200 kg de maconha em um compartimento falso, na carroceria de uma caminhonete, na sexta-feira (31), na cidade de Senhor do Bonfim, no norte da Bahia.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o suspeito, que não teve o nome divulgado, foi abordado durante uma fiscalização de combate a criminalidade no KM 177 da BR 407. Além da droga, o homem transportava carga diversa.

Inicialmente, segundo a PRF, foi dada ordem de parada, com abordagem ao suspeito, que, durante a entrevista, demonstrou nervosismo. Com isso, foi realizada vistoria minuciosa no veículo, levando à droga.

Ao ser questionado, o homem informou que foi contratado para realizar o transporte da maconha de Sidrolândia (MS) com destino a Fortaleza (CE), e que receberia R$ 10 mil pelo trabalho.

Diante dos fatos, conforme a PRF, a ocorrência foi encaminhada a Delegacia de Polícia Civil da região, que segue com a investigação do caso.

Ascom PRF
POSTAR
1 comentário
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do blog. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe.

É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.
publicado em 02 de Junho / 2019 às 09:13
Elder

Um homem foi preso!. Meu amigo deve ser conhecido seu, pois, não tem coragem de colocar o nome do mesmo que foi pego em flagrante. PS: A matéria é da assessoria da Polícia Rodoviária Federal, que infelizmente não cita o nome do detido e o Blog ainda não tem o dom da adivinhação Elder.

Voltar ao topo
© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2019. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.