Blog do Geraldo José - Jovem Mauro Adriann, que veio a óbito em acidente, será sepultado neste domingo, em Juazeiro
Vale do São Francisco - 22 de Agosto de 2019
|
Redação: (74) 3613-3479
publicado em 01 de Junho / 2019 às 21:06

Jovem Mauro Adriann, que veio a óbito em acidente, será sepultado neste domingo, em Juazeiro

Está sendo velado no SAF, em Juazeiro, o corpo do jovem Mauro Adriann Mota, 28 anos, que faleceu na tarde deste sábado (1) em Juazeiro. O jovem veio a óbito após colisão da motocicleta que conduzia contra uma árvore, na rua dos “três postes”, no bairro Novo Encontro. De acordo com informações colhidas pelo Blog GJ Notícias, o acidente ocorreu no início da tarde deste sábado, após Mauro perder o controle da moto ao passar por um quebra-molas. O piloto estava com capacete, mas este teria saído da sua cabeça no momento do impacto.

A Samu foi acionada mas não conseguiu reanimá-lo, constatando o óbito ainda no local do acidente. Nas redes sociais muitos amigos e amigas lamentaram o corrido: “Ainda sem acreditar meu compadre, que a luz perpétua ilumine sua vida celestial”, escreveu Monica Pontes”, sendo seguida por Edmária Moraes: “Deus conforte o coração de todos, diante da morte só nos resta rezar”, anotou.

O empresário Carlos Neiva, um amigo da família de Mauro Adrian, relatou ao Blog que ele “era um jovem dedicado, trabalhador, um excelente rapaz e a notícia deixa-nos consternados e tristes”, lamentou. O sepultamento do jovem Adriann, que é filho do comerciante conhecido como “Mauro da Padaria Estrela” deve ocorrer às 10h da manhã deste domingo, dia 2.

Da redação Blog Geraldo José/ Foto Facebook
POSTAR
nenhum comentário
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do blog. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe.

É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.
Voltar ao topo
© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2019. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.