Blog do Geraldo José - Após saída do PCdoB e flerte com PSD Isaac Carvalho recebe convite para filiação ao PT; confira Vídeo
Vale do São Francisco - 16 de Junho de 2019
|
Redação: (74) 3613-3479
publicado em 03 de Junho / 2019 às 16:44

Após saída do PCdoB e flerte com PSD Isaac Carvalho recebe convite para filiação ao PT; confira Vídeo

Chegou ao fim a novela da transição partidária envolvendo o ex-prefeito de Juazeiro, Isaac Carvalho, iniciada em abril deste ano. Após desembarque do PCdoB, o político, que chegou ser sondado pelo PSD e teve conversas avançadas com o senador Otto Alencar (PSD), foi convidado pelo senador Jaques Wagner (PT) e confirmou filiação ao PT, segundo informações obtidas pelo BNews na tarde desta segunda-feira (3).

A reportagem do Blog Geraldo José solicitou outras informações para a assessoria do ex-prefeito Isaac Carvalho, mas até o momento ainda não teve resposta. Ainda é mistério o destino do seu grupo político e como se dará as construções locais em Juazeiro e região com o novo ingresso do político. Havia a especulação das migrações do atual prefeito de Juazeiro, Paulo Bonfim, substituto e apadrinhado do ex-prefeito, e do deputado estadual Zó (PCdoB) para a mesma sigla que Isaac rumasse, fato ainda não confirmado.

Apesar de ter sido candidato a deputado federal nas eleições do ano passado, Isaac acabou impedido pela Justiça Eleitoral de ser diplomado porque foi enquadrado pela Lei da Ficha Limpa. O ex-comunista foi condenado em segunda instância por desvio de verbas públicas em 2010, quando exercia o cargo de prefeito. No entanto, conseguiu 100.549 votos no pleito, estes não computados.

Através de vídeo divulgado em suas redes sociais, o senador Jaques Wagner (PT) confirmou o convite para filiação do ex-prefeito de Juazeiro, Isaac Carvalho, ao PT. Contudo, o ex-comunista não confirmou de pronto e imediato o ingresso na sigla. Em abril deste ano Isaac deixou o PCdoB e estava com conversas adiantadas como PSD, conforme divulgado pelo BNews anteriormente.

No vídeo, Wagner lembra que foi o primeiro presidente do partido no estado e a relação próxima que sempre teve com o ex-prefeito. “Sei que o PT local vai adorar a ideia. Se depender de convite, está feito”, disse o senador. “Para nós será motivo de alegria a orgulho contar com você que hoje é uma liderança regional importante nas fileiras do PT”, acrescentou.

Ao agradecer o convite, Isaac Carvalho lembrou que iniciou seu projeto político em 2008, ao ser eleito pela primeira vez prefeito e que, na ocasião, Wagner era o governador. “Sempre tivemos uma excelente relação e eu sempre tenho dito que não tomarei nenhuma posição política sem antes alinhar esse projeto com o senhor”, disse. 

Confira Video: 

Bocao News
POSTAR
25 comentários
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do blog. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe.

É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.
publicado em 03 de Junho / 2019 às 16:47
ERRY JUSTO -"$$$$$"

TCHAN TCHAN TCHAN TCHAAANNN... Ganhei a aposta lá na minha rua! Só falta agora eu acertar quem vai derrotar o candidato dele em 2020... Vou "jogar meus búzios aqui" Tchaaannn...

publicado em 03 de Junho / 2019 às 16:49
SANTA CRUZ

Isaac futuro governador da bahia

publicado em 03 de Junho / 2019 às 16:51
em lutas tamem

continua comunista não mudou em nada , piorou a situação ,esta no total lamassal .

publicado em 03 de Junho / 2019 às 17:13
Francisco dos Santos

Agora o PT terá um líder forte na região. Parabéns Isac PT ganha muito

publicado em 03 de Junho / 2019 às 17:23
JULIANA

foi para o partido certo o PT dos petralhas.

publicado em 03 de Junho / 2019 às 17:24
JULIANA

foi para o partido certo o PT dos petralhas.

publicado em 03 de Junho / 2019 às 17:29
Carlao

Misericórdia. Tá no partido certo.pela ficha suja dele não podia ir pra outro partido.

publicado em 03 de Junho / 2019 às 17:51
Prof. Taciano Medrado - SEM MEIAS VERDADES

Depois da decisao na justiça que inviabilizou sua candidatura a deputado federal o senhor ",cidadao comum" tenta barganhar o quê? Que partido quer um cara sem prestigio , sem mandato So se for o PT mesmo. Ta trocando seis por meia duzia. Na verdade o "esperto" esta caindo fora de um partido que nao passou na clausura de barreira e tentando sobreviver em outro cujo barco esta tambem afundando. Conselho que eu dou, volte pra suas empresas enquanto é tempo.

publicado em 03 de Junho / 2019 às 17:52
Leinad

É o lugar dele é esse partido sim da cúpula dele a onde tem Vaccari. Lula. dirceu. Palocci. genoino. Etc esperamos que a justiça faça sua parte com os ex como o senhor isaac carvalho

publicado em 03 de Junho / 2019 às 18:54
Eu heim

Vagner! Votei em você para senador! Não voto mais nunca! como uma legenda vai receber um cidadão que tem restrições para cargos ELETIVOS e o POVO de JUAZEIRO Não quer mais.

publicado em 03 de Junho / 2019 às 19:26
O Brasil tem que passar a limpo

Esse cara está indo para o partido certo que é o perfil dele o quadrilhão do PT.Eu só espero que 2020 povo saiba votar não vender o seu voto como aconteceu nessa ultima eleição,A cidade cada dia que passa ela está regredindo.A cidade do já teve.hoje ela é a cidade do faz de conta abro um buraco ali,tapo um buraco ali,meia reforma de posto de saúde,calço uma rua ali.

publicado em 03 de Junho / 2019 às 19:34
Ricardo Dias Silva

Kkkkkkk, como pode dá tanta importância a um cara que é condenado e é ficha suja. Só em Juazeiro mesmo que Chico Bento tem tánta vez. Eita cidadezinha terrível vou morar na capital Petrolina.

publicado em 03 de Junho / 2019 às 19:35
ELIANE DA SILVA PEDROSA

O COMPANHEIRO WAGNER, PEGOU PESADO, FOI LONGE DEMAIS. SE É PRA ESCULHAMBAR DE VEZ, CONVIDA O BOZO COM QUEIROZ E SEU LARANJAL KKK

publicado em 03 de Junho / 2019 às 19:35
ELIANE DA SILVA PEDROSA

O COMPANHEIRO WAGNER, PEGOU PESADO, FOI LONGE DEMAIS. SE É PRA ESCULHAMBAR DE VEZ, CONVIDA O BOZO COM QUEIROZ E SEU LARANJAL KKK

publicado em 03 de Junho / 2019 às 19:42
Jailson

Estou fazendo um convite ao ex prefeito de Juazeiro, pra ele vim pro partido... A lava jato vai te pegar!!

publicado em 03 de Junho / 2019 às 20:04
Edilene Souza. COMO LEITORA DO BLOG: E AÍ, OTONIEL GONDIM?

Sei que o professor Otoniel Gondim deve aparecer de novo, ô glória!, no Blog essa semana. Notícia melhor para isso? Desvenda, mestre . Juazeiro em peso lhe espera, Gondim. Boa noite.

publicado em 03 de Junho / 2019 às 20:04
Edilene Souza. COMO LEITORA DO BLOG: E AÍ, OTONIEL GONDIM?

Sei que o professor Otoniel Gondim deve aparecer de novo, ô glória!, no Blog essa semana. Notícia melhor para isso? Desvenda, mestre . Juazeiro em peso lhe espera, Gondim. Boa noite.

publicado em 03 de Junho / 2019 às 21:46
VERDADE

Da para levar a sério a política Juazeirense, bahiana, brasileira, o cara desviar milhões dos cofres público e é chamado por vários partidos para se filiar. Aliais Juazeiro da Bahia não se respeita depositou milhares de voto nesse senhor sabendo que ele estava inelegível.

publicado em 03 de Junho / 2019 às 21:46
Marcos Augusto da Silva

Da para levar a sério a política Juazeirense, bahiana, brasileira, o cara desviar milhões dos cofres público e é chamado por vários partidos para se filiar. Aliais Juazeiro da Bahia não se respeita depositou milhares de voto nesse senhor sabendo que ele estava inelegível.

publicado em 03 de Junho / 2019 às 22:37
Paulo Aquino de Souza

Meus Amigos!!! O ex prefeito Isaac Carvalho, condenado e inelegivel, vai navegando na onda das mentiras e tentando sobreviver a uma derrota ja previamentee anunciado na sua vida publica, que fatalmente lhe levará ao ostracismo e consequente abandono da vida publica e se nao a uma reclusao caseraria, Juazeiro nao mais aguenta esse abandono administratovo que hora vive.

publicado em 03 de Junho / 2019 às 23:00
Peixe

Largue o osso e vá cavalgar... Devolva os 112.000.000,00.

publicado em 03 de Junho / 2019 às 23:55
CONSCIENTE

O vaqueiro só saiu de uma sigla que apoia os petralhas e foi para o meio da petralhada. Quem sabe pode ser ele o próximo a ser enquadrado pela Lava Jato e será colega de outros presidiários do PT que cumprem pena por corrupção. Tanto petista preso está dando muito prejuízo a nação. Essa cambada lesa a população duas vezes, pois além de levar o dinheiro do povo ainda geram despesas para esse povo na cadeia.

publicado em 04 de Junho / 2019 às 07:36
Ângela Duarte

Isaac, Delúbio, Dirceu, Palocci, Vacari e Lula têm o quê em comum? Que bola fora, Isaac.

publicado em 04 de Junho / 2019 às 09:23
TOCADOR

Esse deve ir para o PDP (Partido Dos Presidiários), lugar ideal para esse "tipo" de político.

publicado em 04 de Junho / 2019 às 16:17
Tudo por dinheiro

Só sei dizer uma coisa, onde a vaca vai o boi vai atrás. Que pena Isac pensava ser mais decente (errei). Estou beatificado. Juazeiro minha querida cidade, será q terá muito dinheiro para comprar voto. Meu povo vamos ficar atentos, pois só ganham comprando voto ou enchendo a prefeitura e depois coloca pra fora os burros q votaram neles.

Voltar ao topo
© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2019. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.