Blog do Geraldo José - ARTIGO - UM MOMENTO DE SENSATEZ DE UM MILITANTE DA ESQUERDA
Vale do São Francisco - 26 de Junho de 2019
|
Redação: (74) 3613-3479
publicado em 05 de Junho / 2019 às 09:10

ARTIGO - UM MOMENTO DE SENSATEZ DE UM MILITANTE DA ESQUERDA

Recentemente fui duramente criticado ao ponto de me acusarem de me posicionar não contra as "manifestações estudantis" , que aliás é um direito constitucional. Fui contra e serei sempre as pseudo -manifestações como as que ocorreram no dia 31 de maio, onde se via militantes da esquerda, PT e do PC do B vestidos com suas tradicionais camisetas e bandeiras vermelhas e cartazes pregando LULA LIVRE, e não se via um estudante vestido nos uniformes da escolas tão pouco ostentando a bandeira nacional.

E pasmem senhores, ainda fui ameaçado de ser denunciado por defender os interesses dos estudantes, que estavam sendo obrigados a deixarem as sala de aulas em um pleno dia letivo para participarem de um movimento que nem eles sabiam do que tratavam. Como se percebe a esquerda continua pregando as inversões de valores na sociedade, e isso não podemos permitir.

A Folha de São Paulo, na sua edição eletrônica de ontem dia 02 de junho destaca em primeira mão a opinião do ex-prefeito de São Paulo e candidato derrotado para presidência da república Fernando Haddad do PT ,  onde ele afirma:

"O PT não pode ter a pretensão de tutelar movimento social " (Haddad) (Fonte : A folha de São Paulo)

Ainda segue nas suas declarações; "O movimento da educação é um movimenta da sociedade, independentemente da posição que a pessoa tenha em relação ao PT e ao LULA " (Haddad) ( fonte : A Folha de São Paulo)

Professor Taciano Medrado

POSTAR
14 comentários
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do blog. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe.

É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.
publicado em 05 de Junho / 2019 às 10:20
Verdade

homí seu menino vai procurar alguma coisa para fazer. Ka, Ka, ka

publicado em 05 de Junho / 2019 às 11:57
Doriedson da silva Brito

Percebo que o amigo tá indo na mesma linha do pessoal do PT a diferença é que ele defende a direita e não a sociedade.

publicado em 05 de Junho / 2019 às 11:58
Doriedson da silva Brito

Percebo que o amigo tá indo na mesma linha do pessoal do PT a diferença é que ele defende a direita e não a sociedade.

publicado em 05 de Junho / 2019 às 12:30
Marcos

Que artigo confuso! Dia 31? "denunciado por defender os interesses dos estudantes"? "não se via um estudante vestido nos uniformes da escolas tão pouco ostentando a bandeira nacional." - Discurso Bolsonarista.

publicado em 05 de Junho / 2019 às 12:48
Mariana

...

publicado em 05 de Junho / 2019 às 13:41
Félix

Esse direitista bolsonarista segue à risca os dogmas de seu rei capitão: Mantém postura escusa, fascista e se acha o tal mesmo na mediocridade de escrever e de se portar como sensato. Ora, defende Bozo, as milícias, o armamento e me vem dando uma de bonzinho...se saia! Vê se aprende a escrever...péssimo de ler, cara!

publicado em 05 de Junho / 2019 às 13:52
Romildo Santos

E isso ai professor juazeiro estar precisando é homem assim com coragem pra dizer a verdade sobre nossa realidade esses sem que fazer desse partido só estão assim por que já perderão a boquinha queremos TACIANO prefeito para reorganizar a nossa querida juazeiro.

publicado em 05 de Junho / 2019 às 14:20
TOCADOR

Vai dá aula Taciano, aí vc é bom. Tá se saindo muito mal para quem pleiteia uma vaga na Câmara Municipal. Só fala do PT, PCdoB, esquerda...pare com esse orgasmo político.Tá mais perdido do que cachorro em dia de mudança. Sua praia é outra meu caro. rsrs

publicado em 05 de Junho / 2019 às 14:50
Jurema

Filho de Bolsonaru com 37 apartamentos eh O senhor Tarciso e senhor Quim e o senhor Moru caladinhos?? Será que tão mamando na vaca profana de Brasília???

publicado em 05 de Junho / 2019 às 14:52
Olga

Direita eh burguesia e Cazuza falou que a burguesia Fede

publicado em 05 de Junho / 2019 às 19:08
Paulo Henrique

É professor ta feio mesmo, mais como defendo a democrácia é de extrama importância que o senhor tenha o direito de se expressar, mais ai também o senhor tem que respeitar a forma doa outros pensarem tambem, mais o que vejo é o contrario quem não concorda com vcs, vcs ficam enfurecidos e ai não dá nem professor e por mais que vc não queira esse governo de vcs ta indo de mau a pior a cada dia.

publicado em 05 de Junho / 2019 às 19:35
Fernando Costa

Queridos comedores de capim, defensores de corruPTos: vocês vão ter que engolir QUATRO anos do MITO. AH, e depois mais QUATRO do 02 kkkkk.

publicado em 05 de Junho / 2019 às 20:22
OBSERVANDO OS FATOS

O Marcos tá certo... os antigos já diziam... quem não sabe se benzer, quebra o "Pau da venta" kkkkkkkkkkkkk

publicado em 05 de Junho / 2019 às 22:19
severo

Já Alertei, Esse cara tá Querendo MAMAR Vai Trabalhar CAMARÃO!!!!!

Voltar ao topo
© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2019. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.