Blog do Geraldo José - Bolsonaro admite que ainda não tem votos para aprovar Previdência
Vale do São Francisco - 16 de Novembro de 2019
|
Redação: (74) 3613-3479
publicado em 05 de Junho / 2019 às 16:14

Bolsonaro admite que ainda não tem votos para aprovar Previdência

O presidente Jair Bolsonaro (PSL) admitiu que ainda não tem os votos para aprovar a reforma da Previdência no plenário da Câmara dos Deputados. Para ele, a tramitação da proposta não está devagar no Congresso. "A Câmara está cumprindo os prazos regimentais, por enquanto a gente não tem os 308 votos. A bola está com o parlamento agora", disse, em entrevista ao apresentador Ratinho, que foi veiculada na noite desta terça-feira (4). Bolsonaro ainda justificou porque mudou de ideia sobre a necessidade de reforma, já que quando era deputado federal era contra. “Eu tive acesso aos números que eu não tinha, à realidade, à situação do caixa”, afirmou o presidente. 

BN
POSTAR
4 comentários
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do blog. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe.

É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.
publicado em 05 de Junho / 2019 às 17:52
tania

Boso deu milhões para os Ratos e TV e para os povo nada.

publicado em 05 de Junho / 2019 às 19:00
Fernando Costa

É a guerrinha dos coruPTos.

publicado em 06 de Junho / 2019 às 08:23
Paulo Henrique

Saiu no UOL notícias Fernando Costa seu presidente pagou 268 mil pra esse ratinho fazer propaganda positiva da Reforma da Previdência. Deixe de direitopatia isso é doença igual a esquerdopatia seu presidente foi ameba no congresso ele e os filhos a vuda inteira vivendo a nossas custas. Ou vc é muito inocente ou vivr no país de Alice.

publicado em 06 de Junho / 2019 às 13:28
Fernando Costa

Seu Paulo Fake, saí do país do Lula Babá e os 40 ladrões do PT e entrei no Brasil acima de tudo Deus acima de todos. Talquei?

Voltar ao topo
© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2019. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.