Blog do Geraldo José - POLÍCIA CIVIL IDENTIFICA AÇÃO DE EXERCÍCIO ILEGAL DA MEDICINA EM JUAZEIRO
Vale do São Francisco - 26 de Junho de 2019
|
Redação: (74) 3613-3479
publicado em 09 de Junho / 2019 às 22:00

POLÍCIA CIVIL IDENTIFICA AÇÃO DE EXERCÍCIO ILEGAL DA MEDICINA EM JUAZEIRO

Neste sábado, dia 08, após recebimento de denúncia e pronta investigação do Plantão da 1ª DT de JUAZEIRO, equipe da Delegada Áurea Dulce Lustosa, foi formada uma equipe da Polícia Civil junto com a Vigilância Sanitária, o Procon e a Guarda Municipal, que se dirigiu à uma ótica localizada na rua do Ginásio de Esporte, bairro Novo Encontro, para averiguar um crime de suposto exercício ilegal da medicina (art. 282, CP). Ao chegar ao local foi constatado que havia receitas oftalmológicas prescritas por Edirlan Cícero Ferreira, o qual não é médico oftalmologista, foi feita diligência até o suposto laboratório e o autor não foi encontrado. Os equipamentos usados para realização dos exames oftalmológicos foram apreendidos, tendo sido instaurado o devido procedimento. PROVIDÊNCIAS: Intimação do suposto autor e da proprietária da ótica, apreensão de receitas assinada pelo investigado.

Fonte: Plantão da 1ª DT de Juazeiro/ Equipe da DPC Áurea Dulce Lustosa
POSTAR
6 comentários
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do blog. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe.

É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.
publicado em 10 de Junho / 2019 às 04:38
QUIM

UMA PEQUENA CORREÇÃO,O NOME DESTA RUA NÃO É RUA DO GINÁSIO DE ESPORTES,MAS,'RUA BELA VISTA '!

publicado em 10 de Junho / 2019 às 07:22
Juazeirense

Essa ... toda metida, agora quero vê como explicar isso na justiça, kkk

publicado em 10 de Junho / 2019 às 20:39
Marcos Azevedo

Pobre de espirito, ou talvez, inveja pura, essa moça de metida não tem nada, trata-se de uma pessoa corajosa, que não tem medo de trabalhar, as pessoas incompetentes ou frustadas pela vida, vivem de da risadas dos outros, cuidado, para não vir a ouvir o eco da sua própria risada, o mundo tá ai pra ensinar...

publicado em 11 de Junho / 2019 às 12:52
Vivian

Essa deve ser uma invejosa,por que ela é linda,rica,maravilhosa,educadíssima,vá trabalha para conquistar o que ela Conquistou sua pobretona.

publicado em 11 de Junho / 2019 às 15:51
Só acho

Gente eu acho assim. Que tenha seu comércio nada contra,mais engana as pessoas é ...exame oftalmológico são sérios.independente essa criatura não tem registro pra isso.era a proprietária pedir documentos que comprovasse, finalidade.teve sim intenção lucrativa dos dois.então só cabe a justiça fazer o certo.nesse momento.entao pare de dizer que ela era isso ou aquilo.ela tem os motivo dela.

publicado em 18 de Junho / 2019 às 10:07
Centenário

caro colegas essas pobretonas era que davam o lucro a essa ...usurpadores; que seja feita a justiça ,pois em hipótese alguma a mesma teve importância quanto à saúde do próximo! mas cuidado população quanto essas clínicas clandestinas em juazeiro!!!

Voltar ao topo
© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2019. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.