Blog do Geraldo José - SEMAURB e 74ª CIPM realizaram operação de combate à poluição sonora neste final de semana
Vale do São Francisco - 22 de Agosto de 2019
|
Redação: (74) 3613-3479
publicado em 10 de Junho / 2019 às 20:30

SEMAURB e 74ª CIPM realizaram operação de combate à poluição sonora neste final de semana

A equipe de fiscalização da Secretaria de Meio Ambiente e Ordenamento Urbano (SEMAURB), a Guarda Municipal e 74ª Companhia Independente de Polícia Militar de Juazeiro realizara no último sábado (08), uma operação conjunta para combater a poluição sonora e perturbação do sossego público.

A ação é resultado do Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) que foi firmado entre a Prefeitura Municipal de Juazeiro, Polícia Militar da Bahia e Ministério Público em maio de 2016. A operação foi iniciada nos estabelecimentos da Orla da cidade e seguiu para o João Paulo II onde havia denúncia de barulho causado por um paredão. Além da sede, a fiscalização também apurou denúncias no distrito de Maniçoba, mas não constatou nenhuma irregularidade.

“As denúncias por perturbação ocasionadas por som seja ele automotivo ou de festas podem ser realizadas através do 153 e a ligação é gratuita”, salientou o secretário da SEMAURB, Jadson Barros. Quem desejar realizar o procedimento pessoalmente pode se dirigir à sede da secretaria que fica na Rua Oscar Ribeiro, S/N°, Centro.

Irislane Pacheco/SEMAURB
POSTAR
3 comentários
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do blog. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe.

É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.
publicado em 10 de Junho / 2019 às 23:02
Mary

É seria bom que a fiscalização viesse também fazer rondas no bairro Santo Antônio pois está entregues ao barulho de quinta-feira a domingo e ninguém merece não conseguir dormir devido ao barulho que vai até altas horas da noite.

publicado em 11 de Junho / 2019 às 07:44
Alex

Que essas ações sejam constantes visando trazer um pouco mais de respeito aos cidadãos juazeirenses.

publicado em 11 de Junho / 2019 às 09:31
Jonh Leno

Coitados dos comerciantes levando multas no período tão difícil da economia.

Voltar ao topo
© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2019. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.