Blog do Geraldo José - Conheça o caminho da Juazeirense na busca pelo acesso à Série C
Vale do São Francisco - 20 de Junho de 2019
|
Redação: (74) 3613-3479
publicado em 11 de Junho / 2019 às 16:36

Conheça o caminho da Juazeirense na busca pelo acesso à Série C

Agora é mata-mata. O próximo passo na busca pelo acesso à Série C já tem adversário: a Patrocinense-MG, equipe que terminou em primeiro do grupo 11. O primeiro confrono, assim como todos os outros 15 da segunda fase, está agendado para o próximo sábado (15), no Adauto Moraes. A volta, no interior de Minas, acontece no dia 23. 

O vencedor do duelo encara quem passar de Iporá-GO e União-MT nas oitavas de final. Nas quartas, por sua vez, o vencedor do chaveamento do Cancão enfrenta quem avançar dos confrontos entre Caldense-MG x Ituano-SP e Brasiliense-DF e Vitória-ES. Quem chegar à semifinal garante vaga na Série C de 2020. 

A Juazeirense chegou ao mata-mata com 61% de aproveitamento na primeira fase: foram três vitórias (todas no Adauto Moraes), dois empates e apenas uma derrota. Até o momento são oito gols marcados e quatro sofridos: saldo positivo de quatro gols. 

Ascom
POSTAR
nenhum comentário
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do blog. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe.

É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.
Voltar ao topo
© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2019. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.