Blog do Geraldo José - Deputado Zó celebra regularização de 3 mil casas em Juazeiro
Vale do São Francisco - 18 de Junho de 2019
|
Redação: (74) 3613-3479
publicado em 11 de Junho / 2019 às 13:43

Deputado Zó celebra regularização de 3 mil casas em Juazeiro

Nada mais simbólico para uma família humilde do que ter sua casa de fato e de direito, com a documentação legalizada. Nesta segunda-feira (10), a URBIS iniciou o processo de regularização de 3 mil imóveis que construiu nos bairros Dom José Rodrigues, João Paulo II, Tancredo Neves e Castelo Branco, em Juazeiro.

No domingo, as famílias participaram de uma reunião com o presidente da companhia, Emerson Leal. "É gratificante, como deputado, participar da realização desse sonho dos moradores da minha terra, que já esperam pela documentação de suas residências há quase 40 anos", afirma o deputado estadual Zó (PCdoB).

Segundo o parlamentar, serão beneficiadas mais de 12 mil pessoas. "Tenho que parabenizar o prefeito Paulo Bomfim, sua equipe e, especialmente, os vereadores Joseílson Marcelino e Alex Tanuri (presidente da Câmara), e o representante da associação dos mutuários, Jackson Reis. O empenho deles e nossa ação junto ao Estado asseguraram essa conquista. Aqui, um agradecimento ao governador Rui Costa e a Emerson Leal", destaca Zó, que também construiu sua trajetória apoiando os movimentos por moradia.

Ascom Dep. Zó
POSTAR
2 comentários
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do blog. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe.

É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.
publicado em 11 de Junho / 2019 às 17:05
Ricardo Dias Silva

A Urbis não está cumprindo mais do que a obrigação. Aí fica esse deputado Zo aproveitando junto com esse rapaz Jackson fazendo politicagem p com os proprietários, velha política, fazendo o mesmo que Pedro Alcântara fazia. Política do aproveitamento

publicado em 12 de Junho / 2019 às 00:38
carlos barreto

Errado, o certo da matéria é: Deputado compra votos em troca de arrumadinho pela ¨ janela¨, em títulos habitacionais!!!

Voltar ao topo
© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2019. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.