Blog do Geraldo José - Sobradinho: Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente confecciona e instala lixeiras recicláveis
Vale do São Francisco - 22 de Setembro de 2019
|
Redação: (74) 3613-3479
publicado em 11 de Junho / 2019 às 22:00

Sobradinho: Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente confecciona e instala lixeiras recicláveis

Encerrando as atividades da Semana do Meio Ambiente, a Secretaria de Agricultura e Meio ambiente de Soradinho, confeccionou e instalou na última sexta feira (7), lixeiras recicláveis nas praças Geraldo Silva e dos Trabalhadores. A ação contou com a participação de alunos da rede municipal de ensino, que acompanharam todo o processo da ação ambiental, da confecção e instalação. Foram usados materiais recicláveis como garrafas Pets de água mineral de 20 litros, parafusos, dobradiças e caibo.

"Realizamos esse trabalho com o objetivo de conscientizar as pessoas de nossa cidade, orientando sobre a importância de jogar lixo no lixo e consequentemente preservar o meio ambiente. A confecção dessas lixeiras custa muito barato, e até mesmo os moradores podem fazer para suas casas. Agradeço a participação dos alunos da rede municipal de ensino, que aprenderam a trabalhar com matérias recicláveis e contribuir com o nosso Meio Ambiente que tanto precisa da colaboração de todos", afirmou o Secretário de Agricultura e Meio Ambiente, Leneíldo Monteiro.

Ascom PMS
POSTAR
nenhum comentário
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do blog. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe.

É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.
Voltar ao topo
© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2019. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.