Blog do Geraldo José - Em documento encaminhado à presidência do senado, Fernando Bezerra, comunicou disponibilidade de Moro ir à CCJ
Vale do São Francisco - 20 de Junho de 2019
|
Redação: (74) 3613-3479
publicado em 11 de Junho / 2019 às 21:01

Em documento encaminhado à presidência do senado, Fernando Bezerra, comunicou disponibilidade de Moro ir à CCJ

O senador Fernando Bezerra Coelho (MDB-PE), líder do governo no senado, informou nesta terça-feira (11) ao presidente da casa, Davi Alcolumbre (DEM-AP), que havia disposição do Ministro da Justiça, Sergio Moro, de comparecer à Comissão de Constituição e Justiça do senado federal para prestar esclarecimentos sobre as denúncias levantadas pelo site The Intercept Brasil, que publicou uma troca de mensagens atribuídas a ele e o procurador Deltan Dallagnol.

Em ofício encaminhado ao presidente do senado, em que manifesta “confiança no Juiz Sérgio Moro”, Fernando Bezerra informou a Davi Alcolumbre que o Ministro da Justiça estaria disposto a comparecer à CCJ nas datas de 19 ou 26 deste mês. “Com meus sinceros cumprimentos, comunico a vossa Excelência que fui informado pelo Ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro, de sua disponibilidade para prestar os esclarecimentos à Comissão de Justiça do Senado federal sobre notícias amplamente veiculadas na imprensa relacionadas à Operação Lava Jato”, escreveu.

 No final da tarde desta terça-feira (11) o presidente do Senado anunciou que a convocação de Moro está confirmada para o próximo dia 19.

Da redação Blog Geraldo José
POSTAR
7 comentários
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do blog. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe.

É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.
publicado em 11 de Junho / 2019 às 23:36
Fernando Costa

SENSACIONAL - MORO NÃO GOSTA DE BANDIDOS E EU TAMBÉM KKKKKK

publicado em 12 de Junho / 2019 às 06:23
Madalena

lei para todos?

publicado em 12 de Junho / 2019 às 08:25
TOCADOR

Moro é outro Mafioso.

publicado em 12 de Junho / 2019 às 08:49
Atento

O Brasil precisa ser passado a limpo, quem estiver envolvido em algum esquema escuso que a Lei o alcance.

publicado em 12 de Junho / 2019 às 08:51
Elielson Pereira Gomes

Fernando Bezerra corrupto, recebeu mais de 40 milhões de acordo a delacões. Será se a lei é para todos?

publicado em 12 de Junho / 2019 às 13:57
Maria Rita

Esse é o estoque de vocabulário já batido do senador, "na opoturnidade para prestar esclarecimentos", já decoreba de suas idas e vindas diante da justiça, "refutando críticas e ilações". Ninguém criticou ou ilaçou nada, não há acusação nenhuma ao ex-Juiz, apenas divulgação de seu bate-papo com o procurador. Textozinho pé de chinelo esse. O experiente areieiro de suape colocando seu know-how a serviço do ex-juiz.

publicado em 12 de Junho / 2019 às 19:07
NORDESTINO SIM SENHOR

Se o cara pálida afirma que Moro não gosta de bandidos, como explicar o xodó com Aécim, FBC, Queiroz, os filhos do Bozo e tantos outros investigados e comprovados meliantes.

Voltar ao topo
© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2019. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.