Blog do Geraldo José - SERVIÇO INCONCLUSO DA COELBA DEIXA COMUNIDADE DO TANCREDO NEVES APREENSIVA
Vale do São Francisco - 20 de Junho de 2019
|
Redação: (74) 3613-3479
publicado em 12 de Junho / 2019 às 13:38

SERVIÇO INCONCLUSO DA COELBA DEIXA COMUNIDADE DO TANCREDO NEVES APREENSIVA

Preocupado com a situação que pode gerar uma tragédia o leitor Junior Dantas enviou mensagem e fotos via whatsapp na manhã desta quarta-feira (12) ao Blog GJ Notícias dando conta de que a empresa Coelba semana passada efetuou a troca dos postes no bairro Tancredo Neves, mas desde sábado (08) parte da fiação está jogada ao chão na rua da Melancia, podendo provocar acidentes, ou até ceifar a vida de alguém.

“Não sei como uma empresa grande como a Coelba faz um serviço tão incompetente. Desde sábado estamos sem poder adentar as garagens das nossas residências com os veículos porque parte da fiação está em frente as casas, largada pela empresa. Hoje é quarta-feira e ninguém está ligando. Já pensou se uma criança ou um adulto mesmo toca nessa fiação e morre?”

Com a palavra a direção da Coelba em Juazeiro.

Da redação
POSTAR
2 comentários
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do blog. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe.

É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.
publicado em 12 de Junho / 2019 às 20:20
Kátia Alves

Pelo pouco conhecimento isso no chão é fio de telefone e não fios de energia, vamos rever direito essas reportagens, pq termina prejudicando alguém ou a própria empresa citada, apesar de que não concordo com umas coisas dessa empresa. Mãos clareza ao divulgar notícias.

publicado em 12 de Junho / 2019 às 22:52
Almeida

Tanto a coelba quanto o saae estão causando muito transtorno a cidade. Nunca vi tanta bagunça em um serviço.

Voltar ao topo
© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2019. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.