Blog do Geraldo José - JUAZEIRO: PASSA BEM JOVEM MÃE QUE RETIROU OBJETO ESTRANHO DO ORGANISMO
Vale do São Francisco - 15 de Setembro de 2019
|
Redação: (74) 3613-3479
publicado em 12 de Junho / 2019 às 18:30

JUAZEIRO: PASSA BEM JOVEM MÃE QUE RETIROU OBJETO ESTRANHO DO ORGANISMO

Passa bem a jovem mãe Elneide Silveira de Oliveira que realizou cirurgia na manhã desta quarta-feira (12) no Hospital Regional de Juazeiro. Segundo familiares em contato com o Blog GJ Notícias, a cirurgia transcorreu dentro da normalidade para retirada de um objeto metálico deixado em seu corpo durante cirurgia na maternidade de Juazeiro há cinco meses.

O caso foi divulgado pelo Blog no dia 06 deste mês quando a reportagem conversou com a mãe de Elneide, Elenice da Silveira de Oliveira e com a mãe adotiva Maria Aparecida Feitosa que gravou o vídeo e ambas estavam bastante preocupadas com a situação porque desde a cirurgia a jovem nunca mais teve saúde.

Nossa reportagem também manteve contato com a Secretária Municipal de Saúde Fabíola Ribeiro que informou que todos os procedimentos estão sendo adiantados no sentido de resolver o problema com a mais brevidade possível.

Na ocasião, a secretaria Municipal da Saúde informou que assim que tomou conhecimento do fato mobilizou a equipe para que as providências necessárias fossem tomadas. O que aconteceu foi um evento adverso, que serviu para sinalizar necessidade de melhoria no HMIJ, que já está sendo planejada, para que situações como essa não voltem a ocorrer.  A SESAU prometeu apurar os fatos para responsabilização dos envolvidos e adotar medidas administrativas cabíveis. 

Elenice agradeceu ao Blog GJ Notícias pela atenção dispensada na última semana, bem aos membros da Secretaria Municipal de Saúde e do Hospital Regional de Juazeiro que providenciaram todas as condições para efetivação da cirurgia na data acordada com a família.

Da redação
POSTAR
3 comentários
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do blog. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe.

É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.
publicado em 12 de Junho / 2019 às 22:14
Que feio

Que papelão dos gestores de juazeiro, cara de pau, pq vcs não falam quem foi o médico que fez isso, tiraram até uma parte do intestino dela, pq foi comprometido pela infecção, um erro médico pode ser fatal. Cadê o Conselho de medicina que não cassa esse médico? E o município cadê o prontuário da paciente que era para estar na maternidade? Sumiu foi? Querem livrar o médico né? Não ficará em puni, ela quase morreu, não sei como não teve uma sepsemia

publicado em 13 de Junho / 2019 às 06:15
Otaviano Alves Cajui Conselheiro Municipal de saúde- Suplente

Parabenizo a Secretária Municipal de Saúde Dra.Fabíola, pelo empenho à causa da jovem Elneide. No uso de muita boa vontade, na conjugação perfeita dos verbos: desejar querer e agir, todos canalizados para a resolução do problema. Problema este que causou clamor e arroubos discursivos nos conselheiros(as). Desejo de todo coração a boa recuperação da paciente, finalizo congratulando-me com todos os participantes do bom desfecho.

publicado em 13 de Junho / 2019 às 15:00
#2020PRECISASERDIFERENTE

Não existe nada que regule os trabalhos de cada setor público da cidade. Bom, a secretaria de saúde não funciona, assim como todos os conselhos municipais não funcionam, só babam ovo do prefeito, são filiados do PCdoB. Já rolou a folha de pagamento nas redes sociais bem gordas dos quietinhos, e por fim o conselho q deveria fazer alguma coisa em relação a saúde não faz nada! Ponto final.

Voltar ao topo
© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2019. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.