Blog do Geraldo José - Homem é detido ao clonar o próprio veículo em Sertânia-PE
Vale do São Francisco - 15 de Setembro de 2019
|
Redação: (74) 3613-3479
publicado em 12 de Junho / 2019 às 19:38

Homem é detido ao clonar o próprio veículo em Sertânia-PE

Picape possuía débitos de licenciamento e IPVA de mais de R$13 mil

Um homem, de 38 anos, que conduzia uma picape clonada foi detido pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), nesta quarta-feira (12), na BR 110, em Sertânia, no Sertão de Pernambuco. O motorista havia vendido um veículo idêntico ao dele para o irmão e clonado as placas, para evitar o pagamento de impostos e licenciamento.

Durante uma fiscalização no quilômetro 96 da rodovia, os policiais realizaram a abordagem a uma picape ocupada apenas pelo motorista. Além das placas clonadas, o veículo possuía débitos de Licenciamento e de Imposto sobre a Propriedade de Veículos Automotores (IPVA) de mais de R$13 mil.

A equipe também encontrou um mandado de busca e apreensão para a picape, por irregularidades junto ao banco que havia financiado o bem. O motorista informou que havia vendido uma picape idêntica à dele e que não havia realizado a transferência do veículo para o nome do novo proprietário. O homem foi detido e encaminhado à delegacia de Polícia Civil de Sertânia, para a continuidade dos procedimentos legais.

Ascom PRF PE
POSTAR
nenhum comentário
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do blog. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe.

É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.
Voltar ao topo
© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2019. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.