Espaço do Leitor: Falta de respeito com o povo de Juazeiro

Geraldo, aqui estou eu mais uma vez denunciando a falta de respeito e de compromisso desse governo municipal com o povo de Juazeiro. Na manhã desta sexta-feira (14) estive na UPA para ver se conseguia passar por um médico devido a um problema sério que tenho na garganta, pois bem, cheguei às 09:30h da manhã, fiz a ficha e fiquei aguardando, durante esse tempo que fiquei aguardando eu notei um movimento estranho, então fui procurar saber o que era, e aí perguntando as pessoas que eram chamadas para triagem e não demoravam nem dois minutos, foi ai que veio a surpresa, as pessoas me responderam que lá só estava atendendo caso de vida ou morte, pois outros tipos de casos estavam sendo encaminhados para as UBS dos seus bairros.

Então esperei me chamar para que eu entrasse e constatasse a veracidade dos fatos, isso já as 11:20h da manhã; então ao adentrar na sala fui recepcionado por um enfermeiro e uma técnica, os dois confirmaram que só estavam ali por que são funcionários, pois acham aquilo uma injustiça e uma falta de respeito com a população de Juazeiro, então a única coisa que poderiam fazer era encaminhar as pessoas para as UBS, e se eu quisesse reclamar que eu fosse falar com os administradores daquela unidade de saúde (UPA), eu fico imaginando até quando as pessoas terão que passar por isso nessa cidade que a administração só vive de propagandas enganosas e mentirosas. A saúde de Juazeiro já passou da fase de UTI, A saúde de Juazeiro já fez foi morrer.

Senhor Issac e Senhor Paulo Bomfim, todos sabem que vocês um dia foram pobres e devem ter passado por muitas coisas que a população de Juazeiro vem passando, será que vocês não têm coração? Será que vocês não têm o lado humano ou será que é o poder é o dinheiro que não estão nem aí para os pobres e as coisas que vem acontecendo em Juazeiro? Cidade do descaso, chega!

Adelino Junior