Blog do Geraldo José - Eleições 2020: com dois postulantes ao cargo de prefeito de Juazeiro, PSB, precisa antes resolver racha interno
Vale do São Francisco - 23 de Julho de 2019
|
Redação: (74) 3613-3479
publicado em 01 de Julho / 2019 às 08:00

Eleições 2020: com dois postulantes ao cargo de prefeito de Juazeiro, PSB, precisa antes resolver racha interno

A disputa pela condição de pré-candidato a prefeito de juazeiro, nas hostes do PSB, promete ser acirrada e não dá ainda para apostar em quem garante a vaga numa convenção partidária dos socialistas. De um lado Carlos Neiva, ex-secretário municipal e candidato a deputado estadual nas últimas eleições e do outro Carlos Luciano, ex-procurador do município e presidente do diretório do partido em Juazeiro.

Os dois não escondem o desejo de disputar as eleições em 2020, tem bom trânsito com a executiva estadual e se movimentam nas redes sociais e em reuniões pontuais com lideranças, buscando consolidar o nome no tabuleiro eleitoral. Ex-aliados do governo do PCdoB, se colocam como opositores ao governo Paulo Bonfim e pregam uma renovação nas práticas políticas e gerenciais em Juazeiro.

O grande dilema dos dois: o embate para conseguir se consolidar como candidato começa em casa.

Da redação Blog Geraldo José
POSTAR
8 comentários
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do blog. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe.

É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.
publicado em 01 de Julho / 2019 às 08:22
TOCADOR

Carlos Neiva, o candidato ideal. Tem mais aceitação, preparo político e conhecimento de gestão pública.

publicado em 01 de Julho / 2019 às 08:38
José Paulo

Pelo que percebo isso é uma Armação para dividir os votos e eleger mais uma vez essa ... que está no Poder. Tomará que isso aconteça porque as Vaidades superam tudo. Eita JUAZEIRO sem sorte

publicado em 01 de Julho / 2019 às 09:06
Prof.Taciano Medrado - SEM MEIAS VERDADES

Lamentável ver o meu amigo e colega agrônomo Carlos Neiva (Mainha) fazendo parte , mais uma vez , da turma da esquerda. Inúmeras vezes já disse pessoalmente pra ele , pois tenho liberdade pra tal , pois podemos divergir nas ideias, porem nunca na amizade , de que a insistência dele em se manter ao lado desse pessoal não lhes trará futuro politico nenhum . Vejo na foto militantes do PC do B e demais cia. Ja provou do veneno na ultima eleição , ore penso que a dose foi fraca . Aguaremos então pra ver se a dosagem agora é adequada pra liquida-lo. Continuo seu amigo e admirador de seu caráter.

publicado em 01 de Julho / 2019 às 12:29
Eleitor independente

Simples assim. Saem os dois como candidatos a prefeito e vice. São dois bons nomes.

publicado em 01 de Julho / 2019 às 14:31
Amanda

POSIÇÃO Unida jamais será vencida! Se a oposição dividir o prefeito é Paulo Bomfim.

publicado em 01 de Julho / 2019 às 15:55
Guarabira Queiroz Lima

Se fosse no Pilão Arcado, eu aconselhava que essa disputa fosse resolvida em um quarto escuro, a moda primitiva, sem Juiz dando palpite, com os postulantes armados de foice e martelo, armamentos legais, permitido perante a lei de Jair Bolsonaro, Presidente do Brasil, cujos estes dois instrumentos de trabalho, consta como símbolo na bandeira defendida pelos Comunistas e Socialistas Vermelhos.

publicado em 01 de Julho / 2019 às 23:53
Aldo junior

Esse Tarcísio... enrola... Nada sabe. Passa o dia dando preciso no blog. Zero a esquerda

publicado em 02 de Julho / 2019 às 08:44
Fernando Costa

Ê, Mãinha, você que não dá nem bom dia, pensa que vai pra onde? Totalmente sem credibilidade. junto com esse povo.

Voltar ao topo
© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2019. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.