Blog do Geraldo José - MDB DE JUAZEIRO PARTICIPA DAS COMEMORAÇÕES DOS 2 DE JULHO EM SALVADOR
Vale do São Francisco - 19 de Novembro de 2019
|
Redação: (74) 3613-3479
publicado em 02 de Julho / 2019 às 13:00

MDB DE JUAZEIRO PARTICIPA DAS COMEMORAÇÕES DOS 2 DE JULHO EM SALVADOR

O 2 de julho que festeja a independência da Bahia em 1823, consolida a independência do Brasil e se torna a maior celebração do Estado. A data tornou-se termômetro também para os políticos e os partidos testarem a popularidade junto aos seus eleitorados.

 Na manhã desta terça-feira (02), o evento ganhou a participação da delegação do MDB-Movimento Democrático Brasileiro de Juazeiro sob a liderança do presidente Osanah Setúval. Acompanhando o presidente estiveram Ronaldo Cordeiro, Juliano Reis, Ana Cecília Souza e Larissa Martins.

POSTAR
8 comentários
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do blog. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe.

É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.
publicado em 03 de Julho / 2019 às 02:13
Guarabira Queiroz Lima

DIVINA COMÉDIA. Erraram a data da comemoração. A data certa para prestarem a justa homenagem póstuma ao MDB baiano, levando flores, seria dia 02 de novembro. A honrada comitiva de Juazeiro aproveitava a viagem, e visitaria os cemitérios do Campo Santo, Baixa de Quintas e Jardim da Saudade. No ensejo rezava uma Salve Rainha Mãe de Misericórdia, Doce Esperança Nossa, um Pai Nosso de Cada Dia, juntamente com Três Ave Marias, pedindo perdão pelos pecados cometidos por Geddel e Lúcio Vieira Lima.

publicado em 03 de Julho / 2019 às 16:48
Neto

Parabéns a todos do MDB. O partido mostra que se renova para ocupar espaços nas eleições de 2020, com destaque para o Jovem Juliano Reis. Um grande abraço! Viva a democracia! O Partido de Ulisses Guimarães vive!!!

publicado em 03 de Julho / 2019 às 16:55
Júlio César

Muito bom ver que Juazeiro tem grupos que se movimentam e são atuantes. o MDB de Juazeiro, cada vez mais demonstra sempre está zelando a história da Bahia e do MDB,um partido com uma bela história no cenário nacional, que ao contrário do amigo Guarabira que comenta negativismo, vejo que um partido sempre estará onde sempre esteve e nomes vêm e vão. Devemos focar na renovação que vejo o MDB promover na Bahia, Juazeiro e demias localidades. Conheço a pessoa de Juliano Reis, um amigo de infância e acredito nos seus propósitos para com a sigla MDB e Juazeiro, juntamente com o Sr. Osanah.

publicado em 03 de Julho / 2019 às 17:05
Humberto Gonçalves

A Independência da Bahia, é a festa dos verdadeiros brasileiros. Aqui nasceu o gigante de hoje: nosso Brasil. Parabéns, MDB de Juazeiro e da Bahia pela participação deste grande!

publicado em 03 de Julho / 2019 às 17:10
Manoel Lima

Boa tarde, estive nessa Caminhada onde encontrei a comitiva de Juazeiro. Osanah como sempre organizado e levando o nosso município a participar deste grande eventões.

publicado em 03 de Julho / 2019 às 20:14
Júlio Fernandes

Este mequetrefe que ataca o MDB da Bahia tá cuspindo no prato que comeu, foi expulso do Partido por não ter representação nenhuma nenhuma. Não vamos nos aprofundar mais no assunto porque respeitamos CACHORRO MORTO, e jamais vamos jogar pedra em CACHORRO MORTO que o coveiro esqueceu de enterrar.

publicado em 04 de Julho / 2019 às 23:22
Guarabira Queiroz Lima

As suas palavras chulas, rasteiras, grosas e deletérias, contempla bem a sua personalidade doentia, desprovida de inteligência e cultura, cuja sua rudeza, está plantada em uma pedreira, sua primitiva munição de trabalho para atacar. A ironia quando é feita de forma eloquente, atinge o alvo em cheio, sem precisar matar a mosca. O homem culto, que não é o seu caso, através de metáforas, transforma brita em pepita de ouro, e proferindo palavras lapidais e justas, transforma diamante em brilhante. Não é o nome que faz o homem, são as ações do homem faz o nome.

publicado em 06 de Julho / 2019 às 16:26
Guarabira Queiroz Lima

O bom cristão perdoa as ofensas recebidas. O esquecimento fica por conta do tempo, que é o senhor da justa razão.

Voltar ao topo
© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2019. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.