Blog do Geraldo José - JUAZEIRO: OPOSIÇÃO BUSCA UNIÃO EM 2020
Vale do São Francisco - 22 de Julho de 2019
|
Redação: (74) 3613-3479
publicado em 07 de Julho / 2019 às 13:00

JUAZEIRO: OPOSIÇÃO BUSCA UNIÃO EM 2020

A oposição em Juazeiro tem se reunido constantemente para consolidar a união nas eleições do próximo ano. Na manhã deste sábado (06), na residência do ex-vereador e advogado Leonardo Bandeira, estiveram reunidos avaliando o processo eleitoral de 2020 o ex-prefeito Joseph Bandeira, a ex-vereadora Suzana Ramos, o vereador Allan Jones e o anfitrião Leonardo Bandeira, além de vários correligionários e dirigentes partidários.

Em conversa com o Blog GJ Notícias, Junior Mota assegurou que a união está praticamente concretizada. “Não falamos em nomes. A gente tem certeza que a majoritária sai desses quatro nomes: Joseph e Suzana, Allan e Leonardo, Allan e Joseph, Joseph e Allan. Só não vai haver a hipótese de Joseph e Leonardo ou Allan e Suzana, mas qualquer outra combinação aí, você pode fazer qualquer conjectura que pode acontecer” explicou.

Da redação
POSTAR
47 comentários
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do blog. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe.

É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.
publicado em 07 de Julho / 2019 às 13:05
Frazão Luiz...Bora ver logo isso, professor Otoniel Gondim !!!

Pelo visto agora o genial cronista prof. Otoniel Gondim vem com tudo ao Blog Geraldo José. Deve analisar essa oposição bolsonarista e de extrema-direita. Vamos esperar pra ver. Otoniel Gondim consegue proezas e geniais em suas palavras.

publicado em 07 de Julho / 2019 às 13:29
Fernando Costa

Só dinossauros e raposas felpudas.

publicado em 07 de Julho / 2019 às 14:06
Cleber

Uns caras desses usam o partido, para com o próprio umbigo. De todos aí, dentre outros, por aí, Joseph, tem origem e mais de meia vida politica de esquerda. Hoje fanfarrões que só vivem de prefeitura, e vendem a almas a sebos, por não serem nada vezes nada. Sou oposição, como certas tendências. Essa aí hj fede mais que o Carlismo. Ôôô se fede. Se o PV lançar "Edson Duarte" candidato, sem conchaves com esses daí, ganha a eleição; isso se o mesmo tiver coragem, pois muitas outras virtudes têm. Tb acho que a pref. é pouca coisa para com o curriculo dele,mas o povo o pode clamar.

publicado em 07 de Julho / 2019 às 14:22
Michel

Ótimo, essa união vai dá certo. Allan de prefeito e Leonardo de vice. Jovens e capacitados para uma nova gestão que Juazeiro tanto precisa.

publicado em 07 de Julho / 2019 às 14:31
VOLTA BANDEIRA!

Volta Bandeira para cuidar da gente, volta Bandeira para melhorar nossa cidade, volta Bandeira para devolver a JUAZEIRO a alegria que nos foi retirada, volta Bandeira para lutar por nós, volta Bandeira para devolver nossa cultura, volta Bandeira pela nossa saúde, volta Bandeira para limparmos de vez essa prefeitura, volta Bandeira para fazer JUAZEIRO feliz

publicado em 07 de Julho / 2019 às 14:44
Wellington Rodrigues Torres

Eu acho que deveriam tirar Joseph da cabeça da chapa. O doido já fez a história dele, pode ser um ótimo mentor no governo e braço direito da campanha! Mas a união de vocês já é um grande passo... Rumo a 2020.

publicado em 07 de Julho / 2019 às 14:48
Agora

Esse paletó de Joseph só aparece em 4 e 4 anos.

publicado em 07 de Julho / 2019 às 14:57
Amanda

OPOSIÇÃO Unida jamais será vencida! Avante Juazeiro! Decisão acertada sem sombra de dúvida.

publicado em 07 de Julho / 2019 às 15:09
Pitu

Nem toda mistura dá suco que preste. Abre o olho Suzana.

publicado em 07 de Julho / 2019 às 15:13
Mariana

O atraso do atraso. Fura fila e oo mal pagador.

publicado em 07 de Julho / 2019 às 15:35
Projeto Familiar!!! Que vergonha!!!

Meu Deus que calamidade, melhor dizendo decadência, com todo respeito as mulheres, essa criatura, sem nenhuma representação popular, enquanto vereadora não apresentou nenhum projeto relevante pra Juazeiro e hoje quer traçar o destino do município com um projeto que já nasceu falido, com ramificação familiar nessa foto se encontrar seu afilhado politico e vereador, Alan Jones e seu filho que não sei o nome esse de camisa azul, por outro não precisa tecer comentários Joseph e filho, só faltou Flor de Maria com o chicote. Tenho pena da nossa Juazeiro, sem falar no articulador falido Flavio.

publicado em 07 de Julho / 2019 às 16:13
bird

Pela foto, vê-se uma oposição de peso...

publicado em 07 de Julho / 2019 às 16:13
Ze

Cadê Teobaldo, wank, Dalmir, Carlos Luciano, Neiva ... Será q realmente vai está unida? Ou vão favorecer o grupo do vaqueiro com o racha da oposição. Há rumores interna da atual gestão que espera por esse único escape pra continuar na administração.

publicado em 07 de Julho / 2019 às 16:27
Ângelo marcone

Chapa fortissima. Tenho grandes propensão em votar, eu e minha família. Nada de pessoas de extrema direita em juazeiro, vamos ter racionalidade em juazeiro.

publicado em 07 de Julho / 2019 às 16:28
Simone pedroza

Bandeira e Allan.. Tamu junto

publicado em 07 de Julho / 2019 às 16:31
Genival

Até quem fim vão se unir.. tava na hora.. tô é não abro nem pro trem.

publicado em 07 de Julho / 2019 às 16:34
Carlos souza

Se prepara.. vem forte esse lado.

publicado em 07 de Julho / 2019 às 16:36
flavinho do oito

sangue de JESUS tem poder vão procurar uma lavagem de roupa nem pense que esse senhor que estar a se esconder nos fundos vai patrocinar campanha é só CAOR dele quando os abestados estão em campanha ele é só decupas que ta liso leonardo foi um fracasso como vereador nem se reelegeu, josef um desastre nas contas publicas a prefeitura salários atrasadinho madre tereza aquele assistencialismo me poupe JUAZEIRO porem nem tudo estar perdido O CORONEL VEM AI, ta me faltando alguém ai nessa moldura há deixa foi pro outro lado era josafa é bandeira ta vendo ninguém quer passar a eternidade perdendo.

publicado em 07 de Julho / 2019 às 16:51
tania

Estes ai votaram em Bosonaros para lascar ou piorar a vida do povo??

publicado em 07 de Julho / 2019 às 17:58
RAIMUNDO NONATO

Desde quando isso aí é oposição? Joseph bandeira? ... que deixou professores e funcionários da prefeitura sem décimo terceiro salário? Oh louco meu! Eu ia votar em Allan Jones, mas depois dessa foto com Joseph desisti!

publicado em 07 de Julho / 2019 às 18:00
JOSEPH SIM!

Chega de abandono na cidade, tá na hora da verdade, tá na hora de mudar. Joseph Bandeira, competente, inteligente, nosso povo tá carente quer você para trabalhar. Juazeiro tenha calma que Bandeira vem aí, para trabalhar, moralizar e reconstruir VOLTA BANDEIRA!

publicado em 07 de Julho / 2019 às 18:01
ALANNA SOARES

Coitado do Allan Jones. Já começou mal se aboletando em fazer parceria com Joseph Bandeira! Perdeu meu voto.

publicado em 07 de Julho / 2019 às 18:07
ERRY JUSTO - NÃO ENTENDI NADA

Oposição? Só girando em torno desses 4 nomes? E o Pastor Teobaldo, não é oposição? E o Coronel Anselmo, não é oposição? Wank Medrado, Misael... esses dois não são oposição? Parabéns para você JÚNIOR MOTA! Vc conseguiu dividir mais uma vez a oposição em Juazeiro... Você declarando que a OPOSIÇÃO SÓ GIRA EM TORNO DESSES TRÊS, realmente demonstra que é um "marketeiro de mão cheia!"

publicado em 07 de Julho / 2019 às 18:30
Mizael do saae

Essas desgraças vão salvar Juazeiro. Rsrsrsrsrsrsrsrs. No passado afundaram com Joseph e mizael. Há de retrô.

publicado em 07 de Julho / 2019 às 18:32
Mizael do saae

Essas ... vão salvar Juazeiro. Rsrsrsrsrsrsrsrs. No passado afundaram com Joseph e mizael. Há de retrô. Quem diabos é Júnior no tabuleiro da baiana. Rsrsrs

publicado em 07 de Julho / 2019 às 19:10
Walter dourado

Tem que se unir sim e lançar uma chapa única de oposição pra não haver divisão de votos dessa forma juazeiro sairá das maos dos maos governos

publicado em 07 de Julho / 2019 às 19:21
Marvel

Vão cair novamente ( só pechincha ) igual a Misael e Isaac

publicado em 07 de Julho / 2019 às 19:25
O povo no poder?

Bandeira so louco pra votar nesse... oposicao fraca

publicado em 07 de Julho / 2019 às 21:31
José Paulo

Professor Nonato, na época que Bandeira era Prefeito, ele nunca teve o apoio do governo estadual e federal, ao contrário, era de oposição, sofreu muitos boicotes pesados e no entanto ele fez muito pela cidade, principalmente na saúde e educação. Agora muitos como vc tem cargos comissionados e tem que defender seu Chefe Vaqueiro. Se Juntar todo o Montante de Recursos recebidos ao longo desses 10 anos e sete meses desse Grupo que está no Poder ( mais de 5 Bilhões ) e ninguém consegue entender pq não fecharam um metro de Canal, Saúde a pior da Bahia. Aproveite e fale dos 234 milhões do Fundeb?

publicado em 07 de Julho / 2019 às 21:42
Igor soiza

Acho boa. Chama todo mundo pra participar, chama Neiva, wank, edson duarte, Jorge Khoury. Bandeira e Suzana. Chapa muito boa

publicado em 07 de Julho / 2019 às 21:44
Bandeira É de fé

Vamos Bandeira.. Bandeira É de fé! Agora junto com Suzana.. Vamos Bandeira.

publicado em 07 de Julho / 2019 às 22:34
Prof. Taciano Medrado - SEM MEIAS VERDADES

Com todo respeito aos que estiveram reunidos nessa reuniao , penso que falar em" Uniao da oposicao" , è no minimo uma insensatez , uma vez que outros nomes fortes despontam como preferencia da populaçao como pre- candidatos a prefeito como o Coronel Anselmo Bispo, Pastor Teobaldo . Junior Mota ja ficar desenhando possiveis chapas é no precipitado. Por fim , se falar em renovaçao com Joseph Bandeira figurando no cenario entre os prefeituraveis é querer subestimar a intelegencia do Juazeirense. Muitas aguas ainda vao rolar por debaixo dessa ponte chamada politica

publicado em 07 de Julho / 2019 às 23:02
Antônio José

Então só esses são oposição?? Não precisam de mais nenhum outro né?? Desses 4 aí só ganha se for Alan Jones como prefeito, se não é derrota na certa... Esse Junior Mota é meio arrogante, faz política por precipitação, pelo momento, vai da a derrota a oposição de novo !!

publicado em 08 de Julho / 2019 às 00:04
Leoni MOREIRA

Em breve vamos sim, mostrar quem foi, quem é, e quem queremos para mudar Juazeiro... Quem desejar mudar de pingue-pongue... mudar o jogo de verdade, poderá escolher se pinga na festa circense, se ponga nas caravanas da mentira ou se AVANÇA e se liberta dos grilhões dos grupinho e do atraso. Cansado de enganação? LIMPE Juazeiro com: L egalidade I mparcialidade M oralidade P ublicidade E ficiência AVANTE Juazeiro! Não precisamos de muito para fazer muito! AVANTE, LIMPE Juazeiro!!

publicado em 08 de Julho / 2019 às 07:05
Marcos Ferreira Rodrigues

Se a oposição for realmente se unir o nome mais correto será SUZANA e JOSEPH sendo SUZANA a candidata a prefeita , Joseph já está cansado e o povo quer ver o governo na mão de uma mulher.

publicado em 08 de Julho / 2019 às 07:10
Geraldinho Limaverde

Sr. Frazão , o seu comentário esperando textos do Professor Otoniel Gondim veio a calhar na hora certa. Ele me disse que fará, sim, que tá na hora de analisar essa política juazeirense. vamos ver. Prefiro que inicie com um texto sobre o seu posicionamento perante o desgoverno ruim de Paulo Bomfim...depois a sucessão. Fica a dica. Otoniel Gondim. Juazeiro em peso espera de olhos abertos. Capriche!!!

publicado em 08 de Julho / 2019 às 07:44
Paulo Henrique

Rapaz da certo isso? SUZANA, BANDEIRA E FLAVIO JUNTOS, olha não sou fã do vaqueiro e do garçon não mais com uma.configuração dessas ai acho melhor deixar como tá, eita juazeirinho sem sorte viu kkkk.

publicado em 08 de Julho / 2019 às 08:53
Lucia

Juazeiro como sempre sem perspectivas. Pergunta a esse povo que projetos concretos de desenvolvimento têm para a cidade. Discurso de oposição ao que? O que trarão de melhor para Juazeiro pq as estratégias são velhas e de interesses pessoais. Juazeiro agoniza e pelo que vejo nada de pulsante chega para que essa cidade possa crescer de fato e sair do lugar em que está. Triste do seu povo que idolatra essa gente.

publicado em 08 de Julho / 2019 às 09:03
FAEL

Chapa de Peso, ai sim teremos condições de tirar esse comunismo da Prefeitura, Joseph e Allan na cabeça.

publicado em 08 de Julho / 2019 às 09:41
luciano

FALTOU BOLÔ DA XV , O MARQUEITEIRO DO DOIDO NA FOTO

publicado em 08 de Julho / 2019 às 10:28
Jonas

Agora sim, isso Allan, tem que ser você e Joseph mesmo para Prefeito.

publicado em 08 de Julho / 2019 às 10:29
Rodrigo

Se unir todo mundo ganha tranquilo, Joseph e Allan pra Juazeiro avançar.

publicado em 08 de Julho / 2019 às 14:09
Jorge Bocão

Pessoas que nem se identificam, fazem comentários maliciosos contra um projeto para retirar essa Ditadura instalada na Prefeitura de Juazeiro... Suzana Ramos, história de muita luta, milhares de lágrimas de sofrimento foram aplacadas devido ao seu apoio, Dr. Allan, bem posicionado, com formação em Medicina e Direito... só um ... para falar mal dessa turma digna que vem trabalhando para mudar a cara dessa cidade. Eles são descendentes políticos do grande e saudosista Zoró e do melhor Prefeito (Professor Rivas) que a cidade já teve.E a pergunta que fica - O que vc fez pela nossa cidade? Cresce

publicado em 08 de Julho / 2019 às 17:27
Paulo José

essa alma quer reza. miled cursa ... volata prá netinho, playboi

publicado em 08 de Julho / 2019 às 17:44
Leoni MOREIRA

Em breve vamos sim, mostrar quem foi, quem é, e quem queremos para mudar Juazeiro... Quem desejar mudar de pingue-pongue... mudar o jogo de verdade, poderá escolher se pinga na festa circense, se ponga nas caravanas da mentira ou se AVANÇA e se liberta dos grilhões dos grupinho e do atraso. Cansado de enganação? LIMPE Juazeiro com: L egalidade. I mparcialidade. M oralidade. P ublicidade. E ficiência. AVANTE Juazeiro! Não precisamos de muito para fazer muito. LIMPE Juazeiro! AVANTE 70!

publicado em 08 de Julho / 2019 às 17:44
Leoni MOREIRA

Em breve vamos sim, mostrar quem foi, quem é, e quem queremos para mudar Juazeiro... Quem desejar mudar de pingue-pongue... mudar o jogo de verdade, poderá escolher se pinga na festa circense, se ponga nas caravanas da mentira ou se AVANÇA e se liberta dos grilhões dos grupinho e do atraso. Cansado de enganação? LIMPE Juazeiro com: L egalidade. I mparcialidade. M oralidade. P ublicidade. E ficiência. AVANTE Juazeiro! Não precisamos de muito para fazer muito. LIMPE Juazeiro! AVANTE 70!

publicado em 08 de Julho / 2019 às 20:33
FIM DE CARREIRA PRECOCE

Alan Jones tinha tudu para vencer essa eleição. Agora fez a escolha errada e como diz o ditado, tudo que bandeira põe a mão murcha! Vou procurar outro candidato pois esse já perdeu meu voto

Voltar ao topo
© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2019. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.