Blog do Geraldo José - Imortal: Daniel Alves terá estátua construída em Juazeiro; jogador já foi comunicado
Vale do São Francisco - 07 de Dezembro de 2019
|
Redação: (74) 3613-3479
publicado em 08 de Julho / 2019 às 17:30

Imortal: Daniel Alves terá estátua construída em Juazeiro; jogador já foi comunicado

Mudialmente conhecido pela construção da estátua de Carlos Drummond de Andrade, no calçadão da Praia de Copacabana, no Rio de Janeiro e de ter esculpido a imagem do cantor e compositor João Gilberto, a obra integra o visual da Orla de Juazeiro, agora o artista plástico mineiro Leo Santana produzirá uma imagem do jogador Daniel Alves.

A escultura será uma homenagem que o jogador Daniel Alves, nascido nas margens do Rio São Francisco, em Juazeiro da Bahia, terra do criador da Bossa Nova, terá na terra onde nasceu. Leo Santana é também o escultor da estatua do escritor Graciliano Ramos e o dicionarista Aurélio Buarque de Hollanda.

A informação foi prestada pelo prefeito Paulo Bonfim. "A homenagem já havia sido comunicada, por mim, ao capitão da seleção brasileira há cerca de trinta dias. Ele e a família mostraram muita alegria", disse o prefeito. Daniel Alves já era o maior campeão da história do futebol. E agora é o primeiro a atingir quatro dezenas de taças, quantidade que poucos clubes e seleções no mundo possuem.

A Copa América, conquistada no domingo diante do Peru, no Maracanã, é o 40º título da carreira do lateral, de 36 anos, o primeiro que ele ergue como capitão do Brasil. Aos 36 anos e em sua 19º temporada como profissional, ele foi campeão, em média, mais de duas vezes por ano.

Redação Blog
POSTAR
13 comentários
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do blog. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe.

É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.
publicado em 08 de Julho / 2019 às 18:03
NORDESTINO SIM SENHOR

GRANDE DANY, O 13 SEMPRE SERÁ O NUMERO DA SORTE, PODE GRITAR AOS QUATRO CANTOS DO MUNDO, VÃO TER QUE ME ENGOLIR KKK VIDA LONGA

publicado em 08 de Julho / 2019 às 18:24
QUIM

MELHOR FICARIA,ESTE DINHEIRO EMPREGADO NA SAUDE !

publicado em 08 de Julho / 2019 às 18:40
tania

Daniel camisa 13. Quim e os Bostaminios piram

publicado em 08 de Julho / 2019 às 18:42
Madalena

Juazeiro eh grato a camisa 13. Camisa 13 faz Juazeiro brilhar. Quim e Fernando e Ery justi e Moro e Bosonaro comendo milhões em Brasília?

publicado em 08 de Julho / 2019 às 18:53
servidor concursado

QUEM VAI PAGAR? NAO SERIA MELHOR INVESTIR NA MATERNIDADE AFIM DE EVITAR AS MORTES QUE ESTÃO OCORRENDO LA? NÃO SERIA MELHOR GASTAR ESSE DINHEIRO NA LIMPEZA DAS RUAS QUE ESTÃO UM NOJO? OQ ESPERAR DE UM HOMEM QUE SO SABE PUXAR O SACO DE OUTRO, OU SEJA, UM BABÃO!

publicado em 08 de Julho / 2019 às 19:01
Edson Ferreira dos Santos

Mas ele nunca disse que era Juazeiro,os filhos dele moram todos Estados unidos sabem nem Juazeiro existe,e uma pena,eu mesmo não conheço nem uma melodia dele

publicado em 08 de Julho / 2019 às 19:46
Marisa Duarte

MACHISTAS. E Ivete Sangalo???

publicado em 08 de Julho / 2019 às 19:49
Jorge Cunha

Melhor que dar o título de Cidadão Juazeirense para um LADRÃO.

publicado em 08 de Julho / 2019 às 19:51
mel siva

merecido, e o mair do mundo na posição. espero que a estátua seja de corpo inteiro com a bola no pé.

publicado em 08 de Julho / 2019 às 20:07
ERRY JUSTO -"MAIS UMA DO PREFEITO ODORICO PARAGUASSU!"

Meu Deus do Céu.... Que desespero por parte do atual prefeito em querer "forçar a barra" para aumentar seu nível de popularidade ao fazer "estatuas" de nossos nobres filhos dessa terra! Por que ao invés de ficar fazendo estatuazinha, não fecha os canais dos rios e córregos que mais se parecem "valões" com a finalidade de reduzir o número das indesejáveis muriçocas? Se assim fizer certamente terás memória nos corações de seus munícipes!

publicado em 08 de Julho / 2019 às 21:55
eu mesmo.

gente como uma grande parte da população jiazeirense sabe ou quem bem se recorda de uma entrevista ao nosso querido JO SOARES João Gilberto disse era de uma cidadezinha do interior da Bahia não tem que mercer homenagem mesmo não.... agora DANI ALVES para os íntimos e nais do que merecido sim parabéns prefeito pela linda homenagem e a João Gilberto as baniram à meio mastro hoje em frente ao paço municipal já está ótimo.

publicado em 09 de Julho / 2019 às 11:30
Dalli

Posso até tá enganado mais eu acho que João doido merece mais do que ele, João doido pelo menos fez as pessoas de Juazeiro rir, e o q foi q Daniel Alves fez por Juazeiro?

publicado em 09 de Julho / 2019 às 21:11
Deixem de ser ignorantes, saiam do lodo.

Essa gente que crítica deveriam sair do lodo fedido que vivem. O Daniel Alves é um vencedor, hoje é o atleta com o maior número de conquistas no futebol no mundo. Não ganhou a copa do mundo ainda, é certo, mas é recordistas de prêmios e está no TOP da Seleção Brasileira. Valorizem as conquistas dos filhos dessa terra sofrida.

Voltar ao topo
© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2019. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.