SuperBahia comemora 10 anos com novidades

Maior feira do varejo de alimentos do Norte-Nordeste do Brasil, a SuperBahia chega a sua 10ª edição conectada com as principais tendências, produtos e serviços do setor. De 23 a 25 de Julho, na Arena Fonte Nova (Salvador), 60 expositores, entre empresas nacionais e internacionais, apresentarão suas cartelas de produtos, lançamentos e oferecerão condições vantajosas de negociação aos supermercadistas e demais empresários do setor de alimentos que forem à Feira.

Consolidada como ambiente de negócios e conhecimento, a SuperBahia 2019 tem como tema “ A tecnologia integrada ao varejo de alimentos” , ponto de partida para debates sobre de que maneira a tecnologia se aplica ao varejo, como ela pode ser inserida no dia a dia das lojas ou na vida do consumidor e como pode ser acessível a pequenos, médios e grandes varejistas. A programação técnica traz 16 palestras gratuitas e o VIII Fórum Baiano de Integração Varejo e Indústria.

“Esta edição é emblemática, ela fecha um ciclo e inicia uma nova fase. Por isso, estamos trazendo algumas novidades importantes para o setor. Quem for a SuperBahia vai se surpreender. Além do contato direto com os maiores fornecedores e distribuidores do Brasil e de fortalecer seu network, o supermercadista vai encontrar orientação jurídica gratuita, linhas de crédito com taxas competitivas e exclusivas para a Feira e muito mais”, afirma Mauro Rocha, superintendente da Associação Bahiana de Supermercados (Abase), entidade realizadora da Feira.

Ocupando uma área de, aproximadamente, 3.600 m2, a SuperBahia recebeu, em 2018, 12 mil visitantes que movimentaram R$ 260 milhões em negócios. A expectativa dos organizadores é de que esta marca seja superada em 2019.

O evento é exclusivo para fornecedores, distribuidores e empresários do setor de alimentos. As inscrições podem ser feitas através do e-mail www.abase-ba.org.br, pelo telefone (71) 3444-2888 ou diretamente na sede da Abase. Não será permitida a entrada de menores de 18 anos.
A Feira é organizada pela Abase em parceria com o Sindicato dos Supermercados e Atacados de Auto Serviço do Estado da Bahia (Sindsuper). Tem o patrocínio do BNB, BRF, GS1, I2020, Nestlé, TOTVS e Unilever. O evento também tem o apoio da Associação Brasileira de Supermercados (Abras) e da Nielsen.

Ascom