Blog do Geraldo José - 17º Forró do Vaqueiro de Sobradinho: "Serão 4 dias de festa, com grandes shows,cultura e fé", anuncia Prefeito Luiz Vicente Berti
Vale do São Francisco - 19 de Outubro de 2019
|
Redação: (74) 3613-3479
publicado em 11 de Julho / 2019 às 19:00

17º Forró do Vaqueiro de Sobradinho: "Serão 4 dias de festa, com grandes shows,cultura e fé", anuncia Prefeito Luiz Vicente Berti

Novidade no Forró do Vaqueiro 20019. A Prefeitura de Sobradinho, promotora do evento, está investindo em um novo formato da festa, e agora serão quatro dias de evento. A 17º Edição do Forró do Vaqueiro será aberta no dia 1 de agosto, quinta feira e vai até o domingo, 4, com uma programação cultural, religiosa e de grandes shows no Pátio de Eventos da cidade.

"Nossa gestão é feita de forma participativa e, ouvindo alguns segmentos da comunidade, como comerciantes, investidores da festa e o público, fomos convencidos a realizar quatro dias de Forró do Vaqueiro. A festa cresceu nos últimos anos, atraindo visitantes e isso movimenta nossa economia, gera renda para o município e promove o entretenimento para o povo de Sobradinho. Teremos uma programação cultural rica e shows de artistas de renome nacional, que juntamente com a prata da casa, farão uma grande festa", anunciou o Prefeito Luiz Vicente Berti.

Programada para o período de 1 a 4 de agosto, a edição 2019 do Forró do Vaqueiro, quando sobradinho completou 30 anos de emancipação política, promete ser a maior e melhor dos últimos tempos.

Confira a programação de shows já confirmados:

Quinta, 1 de agosto: Xandy Aviões, Walisom, Paixão di Vaqueiro, Arreio e Sela

Sexta, 2: Chico Sena, Lenno, Tayrone e Página Virada

Sábado, 3: Ney Alves, Vitor Fernandes, Jonas Esticado e Laura Moral

Domingo, 4 Leandro do Gado, Brega e Vinho, Zeca Bota Bom, Saia Rodada e Sergio do Forró

" A programação também foi montada ouvindo os amantes da festa, que sugeriram alguns nomes de artistas para a grade de shows. Fizemos nosso planejamento e já contratamos atrações nacionais e regionais de peso e que estão no roteiro das grandes festas do nordeste, como Aviões, Tayrone, Saia Rodada, Lenno, Ney Alves, Jonas Esticado, entre outros, priorizando também nossa prata da casa. Vamos repetir o sucesso dos anos anteriores, realizando uma festa bonita, participativa, onde as pessoas brincam com toda segurança e animação", revelou o prefeito.

O Prefeito Luiz Vicente Berti também chamou atenção para o domingo, ponto alto do Forró do Vaqueiro, quando acontece o Café da Manhã dos Vaqueiros, Desfile, Missa dos Vaqueiros e o Forró da Espora.

"O domingo do Forró do Vaqueiro é um espetáculo cultural! A cidade se prepara para receber os vaqueiros de toda região e Sobradinho se transforma num polo da cultura nordestina, reverenciando os heróis sertanejos, que aproveitam cada minuto da festa, com muito orgulho e animação. A Missa do Vaqueiro é uma cerimônia carregada de fé e emoção, é quando os protagonistas da festa celebram e se confraternizam. Convidamos todo o Vale do São Francisco e cidades circunvizinhas para participarem desta grande festa de homenagem aos nossos vaqueiros nordestinos", concluiu Luiz Vicente.

Ascom PMS
POSTAR
1 comentário
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do blog. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe.

É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.
publicado em 12 de Julho / 2019 às 02:39
Leoni Moreira

Os velhos lobos e a política... Se você alimentar um cachorro durante três dias ele vai lhe ser grato por trinta anos... se você alimentar esses políticos profissionais por trinta anos, em três dias eles vão esquecer do eleitor! Cansado de circo e pingue-pongue? AVANTE! LIMPE Juazeiro com: L egalidade. I mpessoallidade M oralidade. P ublicidade. E ficiência. AVANTE 70! Capitão MOREIRA

Voltar ao topo
© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2019. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.