Blog do Geraldo José - Sem a presença de Domingos de Cristália Vereadores da Bancada de Oposição de Petrolina mantêm atividades durante recesso
Vale do São Francisco - 23 de Julho de 2019
|
Redação: (74) 3613-3479
publicado em 12 de Julho / 2019 às 07:00

Sem a presença de Domingos de Cristália Vereadores da Bancada de Oposição de Petrolina mantêm atividades durante recesso

A Câmara Municipal de Petrolina está em recesso desde o dia 18 de junho, mas os vereadores da Bancada de Oposição continuam atendendo à população normalmente nos seus gabinetes e também mantêm uma agenda propositiva de visitas às comunidades locais.

Mesmo sem a realização das sessões ordinárias, o trabalho não para e os vereadores Cristina Costa,  Elismar Gonçalves, Gabriel Menezes, Gilmar Santos e o líder da Bancada Paulo Valgueiro têm aproveitado o período para intensificar a fiscalização das obras e serviços públicos e cumprir agendamento de visitas às comunidades que solicitam suas presenças.

O vereador Domingos de Cristália teve o mandato cassado. Os gabinetes funcionam normalmente e as equipes dos vereadores estão preparadas para atender aos munícipes, registrar solicitações, reclamações ou mesmo algum chamado de emergência.

Os vereadores da Bancada de Oposição estão usando o período de recesso para estreitar os laços com a população, visitar obras em andamento e paradas no município, além de ir às comunidades onde populares reclamam de problemas administrativos, como falta de médicos, medicamentos, obras paradas, abandonadas, falta de professores, merenda escolar, problemas no transporte urbano, avenidas esburacadas entre outros, inclusive para ouvir pessoalmente as demandas populares.

Nesse período, os vereadores da Bancada de Oposição também estão atendendo aos convites da imprensa local para informações do mandato legislativo. As sessões ordinárias serão retomadas no dia 06 de agosto, primeira terça o mês.

Redação Blog
POSTAR
1 comentário
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do blog. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe.

É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.
publicado em 12 de Julho / 2019 às 10:15
Otaviano Alves Cajui Conselheiro Municipal de saúde- Suplente

Preocupado fiquei com o dito pelo Senhor, e creio que esta é uma marcha sem fim, pois o grande capital produz as máquinas, e também o lobby poderoso para elas ganharem serventia. Acredito que a saída está na educação, que ensine o cidadão pensar, para separar o joio do trigo, e mais o pensamento lhe dá o discernimento, para saber que tem horas que o melhor médico para nós é nós mesmo.

Voltar ao topo
© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2019. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.