Blog do Geraldo José - Inquérito vai apurar fake news envolvendo o governador Rui Costa
Vale do São Francisco - 19 de Outubro de 2019
|
Redação: (74) 3613-3479
publicado em 11 de Julho / 2019 às 15:28

Inquérito vai apurar fake news envolvendo o governador Rui Costa

O governador Rui Costa determinou abertura de inquérito para apurar a disseminação de fake news do qual foi vítima nesta quinta-feira (11). Rui chamou a atenção para os riscos que todos os cidadãos estão expostos quando criminosos usam as redes sociais para espalhar notícias mentirosas.

Na informação inverídica disseminada hoje, foi inventada uma conversa entre o governador e o deputado Nelson Pelegrino em um grupo de Whatsapp. O criminoso ainda simulou que a informação sobre o tema foi postada em um site de notícias. “Todos sabem o meu posicionamento e o dos governadores do Nordeste sobre a reforma da previdência. Essa fake news vai ser tratada como crime grave”, conta Rui Costa.

Secom Bahia
POSTAR
7 comentários
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do blog. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe.

É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.
publicado em 11 de Julho / 2019 às 16:34
Madalena

Parabéns governador. Todos deputados do PT votou Não. Bosonaro e filhos de Bosonaro vai ficar com a aposentadoria dos pobres???

publicado em 11 de Julho / 2019 às 16:35
ruty

Bosunaros piorando tudo?

publicado em 11 de Julho / 2019 às 17:32
Jamesson.

Realmente Fake News é um crime grave, considero danoso para o regime democrático, comparo com as calúnias, injúrias, difamações, fofocas, estigmas criados para levar o homem aos dissabores das humilhações, denigrem a imagem de cidadãos e põem nossas vidas em risco, não encontro emprego na Bahia por isto, me tratam como se estivesse à margem da sociedade, não sou bandido, me tiraram oportunidades, me excluíram do mercado de trabalho. Uma espécie de bullying avançado em pleno século XXI, mesmo assim não consigo sentir raiva das pessoas nem ódio da Bahia. Para q isto?? Preconceito de tudo.

publicado em 11 de Julho / 2019 às 17:37
De olho

Tomando do seu próprio remédio em esquerda kkkkk

publicado em 11 de Julho / 2019 às 20:07
Fernando Costa

Tomando do próprio veneno da esquerda corruPTa. Kkkkk

publicado em 11 de Julho / 2019 às 20:09
Geraldo Augusto

Faça como Freixo, mande a PF investigar kkkkkkk comunista não gosta de tiro no pé kkkkkk

publicado em 11 de Julho / 2019 às 20:25
ERRY JUSTO -"QUE FAKENEWS É ESSA?"

Por que será que o Governador está tão preocupado (com cara de quem não dormiu) com uma fakenews de teor ofensivo leve como esse? O que será de tão "grave" que o infrator disse (ou expôs) que o Governador perde o sono ao saber que a população está comentando? Vale à pena lembrar que quem começou com essa historinha de espalhar mentiras na internet foi o PT quem criou... Estão provando de seu próprio veneno, é?

Voltar ao topo
© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2019. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.