Blog do Geraldo José - Prefeito Paulo Bomfim assina Ordem de Serviço e inicia pavimentação da Rua Cícero Feitosa
Vale do São Francisco - 21 de Julho de 2019
|
Redação: (74) 3613-3479
publicado em 11 de Julho / 2019 às 16:00

Prefeito Paulo Bomfim assina Ordem de Serviço e inicia pavimentação da Rua Cícero Feitosa

Nesta quinta-feira (11), o prefeito Paulo Bomfim assinou a ordem de serviço para a pavimentação asfáltica de 10 vias centrais de Juazeiro, localizadas no bairro Alagadiço.

Acompanhado do diretor-presidente da Companhia de Segurança, Trânsito e Transporte (CSTT) Damião Medrado, do deputado estadual Zó, do Presidente da OAB/Juazeiro Thiago Cordeiro, vereadores, secretários municipais e comunitários, o prefeito percorreu a Rua Cícero Feitosa e acompanhou o início da pavimentação asfáltica da via. A solenidade faz parte da programação comemorativa aos 141 anos de elevação de Juazeiro à categoria de cidade.

Paulo Bomfim destacou os desafios de iniciar e concluir tantas obras. “Hoje estamos aqui na Rua Cícero Feitosa, conhecida como Vila Euza iniciando mais uma obra. Já são mais de 175 entregues e mais de 100 em andamento. É um grande desafio, mas com muito trabalho estamos conseguindo driblar a crise. Além dessa, outras nove ruas serão pavimentadas aqui no Alagadiço e é uma satisfação muito grande poder dar esse presente para a nossa cidade”, comemorou o prefeito.        

Graça Léa de Souza Lima, moradora há mais de 50 anos da Rua Cícero Feitosa, acompanhou o início da pavimentação na porta da sua casa. “A felicidade é muito grande. O comércio vai crescer, as residências vão valorizar. O aniversário é da cidade, mas o presente é nosso. É uma satisfação como juazeirense vê minha cidade crescendo e melhorando a cada dia”, salientou.

O presidente da Associação de Moradores do Alagadiço, Clóvis Amorim, comemorou bastante o início da obra. “Essa era uma reivindicação antiga da nossa comunidade e agora graças a Deus chegou nosso momento. Agradecemos ao prefeito Paulo Bomfim pela sensibilidade social dessa gestão, que na medida do possível tem atendido nossos pleitos”, ressaltou Clóvis.

O deputado estadual Zó, ex-morador do bairro Alagadiço, falou emocionado sobre a conquista. “Quando cheguei a Juazeiro em 1973, a minha primeira casa foi na Rua Nova Veneza e muito me alegra saber que agora não só essa rua, mas diversas ruas do bairro serão contempladas com asfalto, melhorando a vida dos moradores e a mobilidade urbana da nossa cidade”, disse.

O diretor-presidente da CSTT Damião Medrado, falou da satisfação em poder contribuir com a melhoria da mobilidade urbana. “Agradeço ao prefeito Paulo Bomfim que melhorou e ampliou o trabalho do setor de fiscalização de trânsito. É uma honra poder investir o dinheiro arrecadado com multas em pavimentações para nossa cidade”, afirmou Damião.   

Essa é a 1ª etapa do contrato realizado em parceria entre a CSTT e Secretaria de Obras e Desenvolvimento Urbano (SEDUR). Orçado em aproximadamente R$ 3,5 milhões o contrato vai beneficiar um total de 21 vias distribuídas em 10 bairros de Juazeiro: Alagadiço, Maria Gorete, Coréia, Centro, Alto da Maravilha, Jardim Vitória, Itaberaba, Dom Tomaz e Country Clube.

Irislane Pacheco/PMJ
POSTAR
7 comentários
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do blog. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe.

É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.
publicado em 11 de Julho / 2019 às 16:43
Almeida

O centro já era pra tá toda asfaltada. O povo quer ver a cidade se desenvolver e sair da mesmice

publicado em 11 de Julho / 2019 às 18:24
brasil passando a limpo

Essa caneta não tem tinta é por isso que as obras de juazeiro não sai do papel.

publicado em 11 de Julho / 2019 às 20:20
ERRY JUSTO -"PASSANDO MAL AQUI DE TANTO RIR!"

Rapaz... QUEM FOI QUE TIROU ESSA FOTO??? kkkkkkkk Amanhã (sexta feira 12-07-19) coincididamente tem aula de fotografia lá na faculdade... Se eu levar essa foto pra lá A GARGALHADA VAI SER GERAL... Remova essa foto GJ porque a "turminha do mal" vai pegá-la para fazer meme... O quê um ângulo mal escolhido (ou nesse caso bem escolhido) é capaz de fazer no âmbito da semiótica? (risos)

publicado em 11 de Julho / 2019 às 22:19
genival oliveira

eu fico olhando A CARRA DOS CARRA QUE VIVE DE BOA E agente sõ pagando imposto para eles A CUPA E DE QUEM VOTA NELES MAIS NADA E PRA SEMPRE

publicado em 11 de Julho / 2019 às 23:15
genival oliveira

presedent libera um bilhão para os municip A GORRA VÃO INCHE O BOCO DE GRANA PARA GASTA NOS CANIDATO E OUTRAS COISAS MAIS RA RA RA TA TUDO DE BOCO CHEIO DE GRANA VOTA BANDO DE BESTA

publicado em 12 de Julho / 2019 às 02:30
Leoni Moreira

Os velhos lobos e a política... Se você alimentar um cachorro durante três dias ele vai lhe ser grato por trinta anos... se você alimentar esses políticos profissionais por trinta anos, em três dias eles vão esquecer do eleitor! Cansado de circo e pingue-pongue? AVANTE! LIMPE Juazeiro com: L egalidade. I mpessoallidade M oralidade. P ublicidade. E ficiência. AVANTE 70! Capitão MOREIRA

publicado em 12 de Julho / 2019 às 10:14
Rebeca

Assinar é facil quero ver é começar e concluir

Voltar ao topo
© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2019. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.