Blog do Geraldo José - Prefeitura de Juazeiro baixa decreto para dar maior segurança aos festejos de 141 anos da cidade
Vale do São Francisco - 19 de Novembro de 2019
|
Redação: (74) 3613-3479
publicado em 12 de Julho / 2019 às 17:00

Prefeitura de Juazeiro baixa decreto para dar maior segurança aos festejos de 141 anos da cidade

Para garantir maior segurança aos juazeirenses e dar visibilidade ao Princípio da Publicidade Administrativa, o prefeito Paulo Bomfim baixou Decreto, na última terça-feira, 09, definindo diretrizes como: horários de fechamento de ruas e avenidas, além de organização das atrações que acontecem durante os festejos de aniversário dos 141 anos em que Juazeiro foi elevada a categoria de cidade.

Um dos artigos do Decreto estabelece interdição de trânsito em algumas vias, como a Av. Adolfo Viana, Orlas 1 e 2 num período de duas horas antes e duas horas após os shows, entres os dias 13 e 15 de Julho. Também fica proibida a venda de bebida alcoólica ou não-alcoólica em garrafas de vidro, bem como a circulação de garrafas de vidro, além de carnes em espetos de pau, ou outro utensílio pontiagudo. Outra regulação será sobre os níveis de emissão sonora que serão permitidos no circuito.

Para o Procurador Geral, os festejos devem ser amparados legalmente para eu a população não seja penalizada com algum tipo de abuso.  “O Decreto vem justamente para que a população se divirta em segurança, criando regras de convivência, garantindo que o brilho da festa não seja ameaçado por pequenos desarranjos. É um decreto que vem de um diálogo com órgãos de segurança e sanitários, para que tudo ocorra bem nos 141 anos de Juazeiro”, ratifica Eduardo Fernandes.

O Assessor de Grandes Eventos da Prefeitura de Juazeiro, Samuel Moraes, relembra que esta tem sido uma prática nos últimos anos. “Temos buscado fazer com que comerciantes e população se sintam seguros para celebrar os 141 anos de Juazeiro, estabelecendo diálogos com diversas instituições, sendo este documento feito a partir de várias interações. Com certeza o povo de Juazeiro vai comemorar esta data e se divertir bastante, e em segurança”, declarou.

Confira aqui o decreto.

Raphael Leal/Ascom
POSTAR
nenhum comentário
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do blog. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe.

É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.
Voltar ao topo
© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2019. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.