Blog do Geraldo José - Jacuipense e Juazeirense seguem sonhando com a Série C
Vale do São Francisco - 15 de Setembro de 2019
|
Redação: (74) 3613-3479
publicado em 15 de Julho / 2019 às 21:30

Jacuipense e Juazeirense seguem sonhando com a Série C

A Jacuipense conseguiu um empate com sabor de vitória, aos 41 do segundo tempo, nesta segunda-feira, Jogando fora de casa e segue viva na Série D do campeonato Brasileiro. Daniel empatou o jogo nos minutos finais e reverteu o placar de 2 x 1 que era favorável ao Floresta-CE. 

A partida de volta será no Estádio Eliel Martins, em Riachão do Jacuípe, no próximo domingo (21), às 15h e o vencedor garante vaga na Série C no ano que vem. A Jacuipense saiu na frente, com gol marcado por Thiago Lima, mas deixou o Floresta virar o jogo. Quando a torcida cearense já se preparava para comemorar a vitória, que lhe garantia vantagem no jogo de volta, veio o empate do time da Jacuipense.

No próximo domingo, dois times baianos, Jacuipense e Juazeirense podem colocar o futebol baiano mais uma vez na Série C.  A Juazeirense, que venceu o Brusque por 1 x 0 nesta segunda, em Juazeiro, joga pelo empate na partida de volta. O Bahia e o Fluminense, os dois de Feira de Santana, saíram de cena mais cedo. O Fluminense perdeu para o Confiança, nas oitavas, e o Bahia de Feira deixou a competição por ter escalado um jogador irregular. 

Da redação Blog Geraldo José
POSTAR
nenhum comentário
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do blog. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe.

É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.
Voltar ao topo
© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2019. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.