Blog do Geraldo José - MORADORA DE CARNAÍBA DO SERTÃO PEDE AJUDA PARA FAMÍLIA CEARENSE DESAMPARADA NA ZONA RURAL DE JUAZEIRO (BA)
Vale do São Francisco - 16 de Outubro de 2019
|
Redação: (74) 3613-3479
publicado em 19 de Julho / 2019 às 16:45

MORADORA DE CARNAÍBA DO SERTÃO PEDE AJUDA PARA FAMÍLIA CEARENSE DESAMPARADA NA ZONA RURAL DE JUAZEIRO (BA)

A leitora Isabella Luiza Araújo Oliveira, moradora do Distrito de Carnaíba do Sertão, manteve contato com o Blog GJ Notícias nesta sexta-feira (19) e pede o apoio da sociedade regional no sentido de ajudar uma família cearense que está desamparada na comunidade. Veja o relato da leitora;

“Geraldo eu encontrei essa família aqui na saída de Carnaíba indo para Juremal, eles são naturais do Ceará vieram para Bahia à procura de emprego. Eles são do Ceará e estão sem ter aonde morar, vivendo no meio desse mato, em um barraco improvisado, passando por um sofrimento com o seu filhinho de doer o coração. Estão dormindo no chão, sem ter o que comer, sem agasalhos, sendo amparados somente por um barraco que a qualquer momento o vento pode levar, e a chuva pode molhar se vier.

É de partir o coração a situação dessa família. Eles têm um filhinho pequeno, tem dias que tem algo para comer, quando alguém os ajuda, tem dias que a fome aperta tanto que chega a doer. Venho através desse texto, convidar você, a se sensibilizar e ajudar essa família. Não importa com o quê, o importante é olhar por eles e agir de alguma forma.

Em conversa com eles, além da fome, eles falaram muito do frio que tem sentido. Me pediram apenas uma lona para cobrir o barraco para acalentar o sofrimento que eles têm passado. Conto com vocês, acredito no agir por um bem maior!

Isabella Luiza Araújo Oliveira: telefone para contato: (74) 9 99089429.

Da redação
POSTAR
9 comentários
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do blog. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe.

É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.
publicado em 19 de Julho / 2019 às 17:21
Luana

Cadê a secretária de igualdade social? Pelo amor de Deus é dever de vocês se sensibilizem com tamanha calamidade, é dever de vocês,poder público de Juazeiro traga solução para essa família: que passa fome e frio,vivem iguais mendigos, inadimissivel isso

publicado em 19 de Julho / 2019 às 18:19
Nonato dos santos

O aprendiz de ditador que ora assume o País, ainda diz que no Brasil ninguém passa fome.....qualquer desempregado que não tem uma família estruturada para ajuda-lo, com certeza tá passando fome. Maldito Governo, esse realmente foi mandado pelo capeta.

publicado em 19 de Julho / 2019 às 18:27
Nonato dos santos

Tá se vendo que são pessoas honesta... duvido muito que apareça um político que venha dá à mão a essa família, é mais fácil outro necessitado dividir o pouco da farinha que tem. Se é que tem.

publicado em 19 de Julho / 2019 às 20:56
isabella luiza araujo oliveira

venho com toda felicidade avisar a vocês,que eles ja estão abrigados em uma casa. conseguimos um cantinho para eles,peço doações de produtos para higiene pessoal,roupas e alimentos obrigada deus abençoe

publicado em 20 de Julho / 2019 às 08:30
NAIANE SANTOS

Isabela deixe enderece onde entregar as doações.

publicado em 20 de Julho / 2019 às 08:56
josivaldo

Parabéns Isaballa, o mundo precisa de pessoas como você, pela sua iniciativa já melhorou um pouco a situação desta família, que são filhos de Deus também. Que Deus os protejam!

publicado em 20 de Julho / 2019 às 10:25
Deby

deixa o endereço para que agente possa doar alimentos

publicado em 20 de Julho / 2019 às 14:16
Marcos Brito

Muito triste, percebemos pessoas, senhores nessa idade que aparecem no centro da cidade pedindo ajuda, dinheiro ou marmita para comer. Não se via isso há muitos anos aqui por Juazeiro. Quem quiser conferir, pega um câmara e vai para o centro de meio-dia às 14 horas e entrevista essas pessoas. Elas devem ter um relato bem doloroso de tudo isso que está acontecendo e podendo informar inclusive quantas pessoas ela testemunhou que estão na mesma situação.

publicado em 22 de Julho / 2019 às 00:32
Fernando Costa

Mas Luladrão não tinha acabado com a pobreza? Chama o povo do PC do Bolso para ajudar.

Voltar ao topo
© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2019. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.