Blog do Geraldo José - Em sua 14ª edição, Caravana da Cidadania levará serviços gratuitos ao distrito de Izacolândia
Vale do São Francisco - 24 de Setembro de 2019
|
Redação: (74) 3613-3479
publicado em 06 de Agosto / 2019 às 16:30

Em sua 14ª edição, Caravana da Cidadania levará serviços gratuitos ao distrito de Izacolândia

O Projeto Caravana da Cidadania chega à sua 14ª edição neste sábado (10), no distrito de Izacolândia, com oferta de diversos serviços prestados pela Prefeitura de Petrolina, e apoio de parceiros de órgãos públicos e privados. O evento acontecerá na Escola Municipal Guido Alves Cardoso a partir das 8h.

Serão ofertados os serviços de: atendimento do Conselho Tutelar; Ministério Público; orientação sobre benefícios previdenciários do INSS, mediação de conflitos e orientação nas ações cível e criminal pela Defensoria Pública Estadual; projeto ‘Elas Merecem Respeito’ (CEAM), emissão de ID Jovem e CPF; atendimento psicossocial e orientações (CREAS), aferição de Pressão e Teste de Glicemia (Grau Técnico), tarifa social e negociações (CELPE), atendimento do Cadastro Único e cortes de cabelo feminino e masculino.

“Cada nova edição da Caravana oferece à população um projeto completo, com serviços sociais diversos, atendendo a necessidade dessas pessoas. Nossa missão, dada pelo prefeito Miguel Coelho, é justamente aproximar a comunidade de órgãos importantes”, afirma a gerente de Proteção Social Básica, Francinete Maria Panta Nery.

A Caravana da Cidadania é uma iniciativa gratuita coordenada  pela Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos, por meio da Secretaria Executiva de Desenvolvimento Social.

Ascom/Petrolina
POSTAR
nenhum comentário
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do blog. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe.

É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.
Voltar ao topo
© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2019. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.