Blog do Geraldo José - Desequilibrado, maluco e esquizofrênico; algumas das definições de Alex Tanuri para o presidente Jair Bolsonaro
Vale do São Francisco - 26 de Agosto de 2019
|
Redação: (74) 3613-3479
publicado em 07 de Agosto / 2019 às 06:15

Desequilibrado, maluco e esquizofrênico; algumas das definições de Alex Tanuri para o presidente Jair Bolsonaro

O Vereador Alex Tanuri voltou à tribuna da Câmara de Vereadores de Juazeiro nesta terça-feira, 06/08 e reforçou suas críticas ao Presidente Bolsonaro e ao PSL.

Lembrou que ao entrar no partido, que era base do governo municipal e apoiava Rui Costa, foi para fortalecer um projeto político que se identificava com as mudanças propostas por Isaac Carvalho e esteve na campanha com Paulo Bonfim. Quem mudou, "deixou de ser social e liberal foi o PSL".

Ao longo de 22 minutos desfiou sua insatisfação com o rumo tomado pelo PSL nacional e local, garantindo que vai tomar todas as providências jurídicas para se afastar do partido "que já não me representa".

Alex Tanuri iniciou sua fala lembrando o novo episódio revelador de preconceito contra o Nordeste: "Me deparo novamente com Jair Bolsonaro. Um dos que ficam atrás do Presidente, dizendo: Presidente está virando um verdadeiro cabra da peste. Aí o Presidente responde: Só falta a cabeça grande"

"Não posso defender um homem desses não! Ele não me representa! " – Diz, denotando aversão – "Ele não representa o Brasil! É um esquizofrênico! Um maluco! Qualquer cidadão em sã consciência sabe que ele é um desequilibrado".

Continuou lembrando que "quando adentrei a esse partido, que apoiava o Governador do Estado Rui Costa, que apoiava o Prefeito Isaac Carvalho. Depois esse partido deu a legenda ao maluco do Bolsonaro..."; que registrou a pior avaliação de um presidente em todos os tempos depois de apenas sete meses de governo e a sua participação política, "como cidadão nordestino e juazeirense" que tem política "no sangue".

Com certeiros disparos contra Bolsonaro, responsável pelo corte da água da transposição à Paraíba e pelo corte de repasses ao Nordeste, "só 2,2 por cento liberados para o Nordeste dos contratos firmados com a Caixa Econômica", Alex Tanuri afirma que essa forma de governar, sem sair do palanque "é muita covardia com o povo brasileiro".

"Irei tomar minhas providências jurídicas para sair de um partido que adentrei pela frente" – discursa ao falar sobre o PSL, onde tem gente, "com dor de cotovelo", "que quer que se trave tudo para Juazeiro", mas mesmo assim resiste e se desenvolve "sem apoio de presidente".

"A falta de respeito do partido é tão grande" – registra ao falar da direção do PSL, "Tanto na República, como do presidente local, que eu não sei de onde é, se é da política, se tem serviços prestados na cidade. Eu não sei nem que é...

Respondendo ao Vereador Alan Jones voltou a cobrar "humildade" para reconhecer quem trabalha em favor da saúde e da educação e recomendou que ele assinasse a moção da OAB repudiando as declarações de Bolsonaro.

Ao final reforçou que "irá tomar as providências" para sair do partido e que não é o único descontente com o PSL, citando Janaína Pascoal e Alexandre Frota: "Em março, na janela, a debandada é grande. Deputado Federal, estadual, vereador. O povo não aceita Bolsonaro! "

Ascom Alex Tanuri
POSTAR
33 comentários
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do blog. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe.

É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.
publicado em 07 de Agosto / 2019 às 06:47
Paulo Caribe

Vai tirar OAB tá acabando a mamata vamos expurga essas classe política e família que deveria se Mamata vai trabalhar.

publicado em 07 de Agosto / 2019 às 06:50
Getúlio

Parabéns para Alex Tanure. Bosonaru também eh peserguidor e malvado? Bosonaro e Moro quer prender Jornalistas Gren Grewaldi do blog Intercept?

publicado em 07 de Agosto / 2019 às 06:51
Roberto

O a pessoa que é pego fraudando um concurso público ,deve ser chamada como ?

publicado em 07 de Agosto / 2019 às 06:52
tania

Senhor acabando a mamata?? Filho de Bosonaru vai ganhar do pai Bosonaro EMBAIXADA nos EUA. Mamata so para parentes ricos

publicado em 07 de Agosto / 2019 às 06:54
Yolanda

Brasília cheia de mamatas SÓ para malucos perversos do mal

publicado em 07 de Agosto / 2019 às 07:05
Pereira

É porque o presidente Bolsonaro não é ladrão, como muitos daqui de Juazeiro vereador.

publicado em 07 de Agosto / 2019 às 07:10
QUIM

UM SER HUMANO VE EM SEU SEMELHANTE,UM REFLEXO DE SI PROPRIO,VAI DAI,DE UMA OLHADINHA ANTES NO ESPELHO,POIS O NOBRE VEREADOR PODERÁ ESTAR FALANDO DE SI PRÓPRIO! QUER APARECER É ?

publicado em 07 de Agosto / 2019 às 07:12
QUIM

NOBRE VEREADOR,PARA SEU CONHECIMENTO '#B17/2022' !

publicado em 07 de Agosto / 2019 às 07:17
QUIM

Pesquisa com a população do estado de Minas Gerais, o presidente Jair Bolsonaro tem 53,7% de aprovação. São 41,5% de desaprovação e 4,8% dos entrevistados disseram que não sabem, ou não emitiram opinião. A pesquisa mostra que aprovação de Bolsonaro é maior entre os homens: desses 59,7% aprovam, 36,6% desaprovam. Entre as mulheres aprovação é de 48,2%, contra 46,1%. A aprovação do presidente é maior entre pessoas com idade superior a 60 anos, Bolsonaro tem 56,9% de aprovação e 37,3% de desaprovação. Já entre os jovens de 16 a 24 anos a aprovação é de 52,0%, desaprovação é de 44,8%

publicado em 07 de Agosto / 2019 às 07:25
Danielton

Alex tanuri funcionário do prefeito.

publicado em 07 de Agosto / 2019 às 07:28
Danielton

Acho que Alex tanuri esqueceu que só atende os anseios do prefeito.

publicado em 07 de Agosto / 2019 às 07:41
Pedro

Um homem que não gosta do Nordeste tem que ser expurgado do Nordeste. Parabéns Alex

publicado em 07 de Agosto / 2019 às 07:49
Maria Fernanda Soares

MAIS OLHA QUEM ESTAR FALANDO, ESSE VEREADOR É UM CARA SEM RESPEITO. VIVE BABANDO O PREFEITO PAULO BONFIM. VAI ESTUDAR SEM FUTURO VOCÊ É UM VEREADOR E O BOLSONARO É O PRESIDENTE DO BRASIL E VAI SER NOVAMENTE EM 2022. ENGOLE ESSA VEREADOR SEM FUTURO, A TUA BATATA TA ASSANDO.

publicado em 07 de Agosto / 2019 às 07:57
brasil passando a limpo

Esse vereador, ele deveria era fazer uma observação nele,mesmo! pois quem mais parece sofre de esquizofrenia! Quem é ele para falar de alguém... tentou forjar o concurso público. estamos querendo 2020 formamos um grupo para fiscalizamos os vereadores, cabos eleitorais os que compram votos, nas regiões de Pinhões, kidé, Palmares e a região do salitre, Abobora. Vamos expulsar da vida Pública esses parasitas que só serve para servir ao Prefeito. Chegar de máscara e de discurso hipócrita!

publicado em 07 de Agosto / 2019 às 08:06
Mauricio de Lima pajeú lider comunitário do bairro João Paulo ll

esse vereador alex tanuri nao tem compromisso com juazeiro nem com a verdade faz o que isaac e o prefeito manda.ta fazendo uma percima administraçao. diante dos vereadores.

publicado em 07 de Agosto / 2019 às 08:08
brasil passando a limpo

Esse vereador quando ele abre a boca para falar,é igual o saneamento da cidade dele juazeiro,quando esta entupido só sai merda.ele não sabe qual é o papel do vereador de tanta incompetência.

publicado em 07 de Agosto / 2019 às 08:22
Fernando Filho Gomes Lacerda

FALOU QUEM É DO PARTIDO, PSL, DO PRESIDENTE BOLSONARO. SEM ORAL. , NÉ? ESPERO LER É UMA ANÁLISE SOBRE ESSES VEREADORES E O PREFEITO BOM FIM, FEITAS PELO PROFESSOR E ESCRITOR OTONIEL GONDIM. DEUS O AJUDE E LHE D~E CORAGEM, HOMEM!

publicado em 07 de Agosto / 2019 às 08:36
Ramiro

Alex Tanuri, ano que vc vai sair, não se preocupe.

publicado em 07 de Agosto / 2019 às 08:46
Dark Souls

...Mas é cada uma q eu vejo aqui na city viu. Logo esse "vereador" vir criticar o presidente. Como QUIM falou, se olhe no espelho primeiro rapaz. E qual é o problema em dizer q nordestino tem cabeça grande? Isso da cabeça grande já é censo popular, vai dizer q na escola nunca te chamaram de cabeça grande? Vai se se olhar no espelho seu cabeça grande da peste!!!!

publicado em 07 de Agosto / 2019 às 08:47
Dark Souls

...É Bolsonaro 17 e Joseph 77 na cabeça.

publicado em 07 de Agosto / 2019 às 09:16
Luisão

... procure se olhar baba ovo do Prefeito, você não representa ninguém aqui em Juazeiro. Ano que vem você e os vereadores funcionários do Prefeito vão ver o que é bom.

publicado em 07 de Agosto / 2019 às 09:43
Prof. Taciano Medrado - SEM MEIAS VERDADES

Provavelmente o presidente da camara de vereadores de Juazeiro deve estar olhando o presidente Bolsonaro conforme seu proprio espelho. Lamentavel essas declaraçoes vinda de uma pessoa que por força do cargo publico que exerce deveria se pautar no respeito. Nao pode se queixar quando usarem esses mesmos adjetivos contra ele. Isso é Juazeiro , uma cidade perdida !

publicado em 07 de Agosto / 2019 às 09:45
Elias filho

Você é um nível zero você é base do lixão de Juazeiro se aliar com prefeito de Juazeiro é assumir que é burro e infelizmente você é um mostre um projeto seu de benefícios para Juazeiro vereador você é so mais um louco querendo aparecer pq so xingando Bolsonaro pra aparecer pq com projetos você não aparece vai cuidar sua vida deixa o homem trabalha...

publicado em 07 de Agosto / 2019 às 09:54
TOCADOR

O sujo falando do mal lavado. Um pelo outro não quero volta. Bozo e Alex são farinha do mesmo saco. Duas amebas que devem ser extirpada da vida pública.

publicado em 07 de Agosto / 2019 às 09:57
RUBENS BRANDÃO DOS SANTOS

Alex, eu quero me solidarizar com o seu pronunciamento na câmara, onde você expressou todo o sentimento da maioria do povo nordestino ao presidente que ora desgoverna o nosso país, com suas atitudes violentas, homofóbicas, ditatoriais e perseguidoras.

publicado em 07 de Agosto / 2019 às 11:01
Boca

Más veja quem está falando...! Se manca Lelecão...

publicado em 07 de Agosto / 2019 às 12:03
brasil passando a limpo

Esse vereador ...,quem mais fez chacota dos nordestino foi lula,ele disse que o baiano é tão besta que vende o voto por dez reais toma de cachaça e aida chama de rei.

publicado em 07 de Agosto / 2019 às 12:56
Almeida

A política hoje virou baderna. Quem é Alex Tanuri no jogo do Bicho? Esse cara arrogante que só encherga o próprio umbigo. Quanto tempo na política e me diga uma coisa boa desse cara. Não sou Por Bolsonaro sou pelo Brasil. Esse povo de Juazeiro tem que acordar e parar de falar que Petrolina só cresce. Comecem a escolher melhor seus candidatos e parem de reeleger parasitas. Bando de incompetentes. Já estou vendo esses caras se aparecer nas ruas da cidade. Eleição chegando tão mostrando a cara de novo.

publicado em 07 de Agosto / 2019 às 13:00
RECÉM CHEGADO

Thau, Alex! O PT espera você

publicado em 07 de Agosto / 2019 às 16:13
Mário da Piranga

Caro Taciano, tri rebaixado,"uma pessoa que por força do cargo publico que exerce deveria se pautar no respeito" essas palavras entre aspas são suas, acha que Bolsonaro sabe o é respeito? Qdo abre a boca só fala merda e preconceito, exalta a tortuta, fala mal de nordestinos, concordo que uma pessoa que ocupa um cargo publico deve se policiar muito mais que uma comum, Bolsonaro faz isso? Pau que dá em Chico não dá em Francisco? Não defendo Alex, ele literalmente é algo que eu jamais votaria, mas essa balança sua não tem dois pesos?

publicado em 07 de Agosto / 2019 às 17:17
ALINE

Maluco deve ser a pessoa que ofende. Engraçado que nos últimos anos com tantos esquemas de corrupção todos estavam cegos!

publicado em 07 de Agosto / 2019 às 17:21
Só observo

Infelizmente vai se reeleger novamente

publicado em 07 de Agosto / 2019 às 18:41
Tudo por dinheiro

Kkkkkkkk, vereador? Será q conto! Não vou contar nada não!kkkkkkkkkk .... Vereadorrrrr Aguarde 2020 tá chegando.... tenho é pena de V.Exa.kkkkkkkk

Voltar ao topo
© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2019. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.