Blog do Geraldo José - Rui determina promoção de 487 alunos formados da PM
Vale do São Francisco - 26 de Agosto de 2019
|
Redação: (74) 3613-3479
publicado em 08 de Agosto / 2019 às 16:00

Rui determina promoção de 487 alunos formados da PM


O governador Rui Costa determinou a adoção de todas as medidas e esforços necessários para a implantação imediata das promoções e o pagamento retroativo de 487 soldados da Polícia Militar que concluíram o curso de formação em maio deste ano. A determinação foi encaminhada imediatamente após o governador ser comunicado que, em decorrência do grande volume de procedimentos operacionais, estes servidores ainda estavam recebendo suas remunerações como aluno soldado. 

A Secretaria da Administração do Estado (Saeb) fará o pagamento da diferença salarial retroativa ao dia 31 de maio deste ano, data em que estes policiais concluíram o curso de formação da PM. A promoção destes servidores é obrigatória após o término do curso e será efetivada neste mês de agosto.

Secom Bahia
POSTAR
1 comentário
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do blog. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe.

É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.
publicado em 08 de Agosto / 2019 às 18:36
Fernando Costa

Turismo no fundo do poço, sem hotéis e centro administrativo; estradas acabadas, esburacadas; industrias fechando em série; educação na última colocação do ranking nacional; saúde pública desmantelada; funcionalismo mal pago e sem reajustes por mais de uma década; universidades estaduais sucateadas; segurança pública no caos e índices de criminalidade recorde.... além de um governador bobalhão que usa o estado para seus propósitos políticos pessoais... enfim, obras “tamanho G”. TRISTE BAHIA!

Voltar ao topo
© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2019. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.