ALLANA MOURA DERROTA A TOP 10 DO BRASIL E SE SAGRA CAMPEÃ DA SUPER ETAPA DO CIRCUITO BAIANO DE JUDÔ EM JUAZEIRO

Allana Moura mais uma vez representou muito bem a cidade de Juazeiro. Depois de uma derrota na primeira luta do dia na classe adulta, Allana Moura se superou na sua classe de origem, a Sub 21, com uma atuação maravilhosa caminhou rumo ao pódio depois de vencer na semifinal uma atleta de Jequié. Allana Moura foi para a final contra Luana Gouveia, (Luana é a atual TOP 10 do Brasil).

“Allana já havia perdido para esta atleta na primeira luta do dia, porém mais concentrada partiu em busca do Ouro. As duas atletas fizeram um combate lindo de se assistir, a entrega das atletas era extraordinário e qualquer erro seria perigoso.  Em uma luta sem margens para erros as duas atletas seguiram para o Gold Scor, momento onde qualquer pontuação decide a luta, depois de quatro minutos corrido a atleta de Jequié tomou a terceira advertência sendo penalizada e Allana Moura declarada campeã” expressou o Sensei Allan Moura. 

“A torcida que deu um show de motivação durante toda luta simplesmente foi as lagrimas. O nome de Allana Moura foi gritado do início até o fim. Muitos não acreditavam no que acabava de acontecer. Allana Moura foi abraçada por todos, desde o estacionamento do shopping até a Praça de Alimentação foram mais de 20 minutos por conta dos abraços e declarações” emocionado Allan Moura expressou.

“Depois de ficar devendo na Copa Aracajú Allana Moura deu a volta por cima, agora se prepara para o Campeonato Baiano dia 30 de agosto e o Campeonato Brasileiro no dia 07 de setembro. Ainda estamos em busca de patrocínio para viabilizar a participação da Atleta nas competições, no mais queremos agradecer ao Deputado Zó por trazer uma etapa do Circuito Baiano de Judô para JUAZEIRO. A Academia Lotus que adotou a atleta para os próximos três meses ser bolsista, a quem viabilizou tudo isso Aline Geslane, Mateus Reis e a PNI Suplementos. Obrigado por doar seu tempo e seus serviços, a evolução foi impressionante” concluiu Allan Moura.

VEJA O VÍDEO DA PREMIAÇÃO DE ALLANA:

Da redação