Blog do Geraldo José - OFICIAL DA PM REVELA EM VÍDEO DESPERDÍCIO DE ÁGUA EM FRENTE AOS RESIDENCIAIS NO BAIRRO ITABERABA
Vale do São Francisco - 08 de Dezembro de 2019
|
Redação: (74) 3613-3479
publicado em 13 de Agosto / 2019 às 09:00

OFICIAL DA PM REVELA EM VÍDEO DESPERDÍCIO DE ÁGUA EM FRENTE AOS RESIDENCIAIS NO BAIRRO ITABERABA

Em contato com o Blog GJ Notícias na manhã desta terça-feira, dia 13, o oficial da Polícia Militar, Tenente Albertino Bonfim Filho, revelou por meio de vídeo o desperdício de água potável no acesso aos Residenciais Juazeiro I, II e III do bairro Itaberaba, em frente à sede da 75ª CIPM – Companhia Independente de Polícia Militar.

O oficial explicou que desde a noite desta segunda-feira (12) a água potável está jorrando em frente aos residenciais num prejuízo enorme para os cofres do SAAE e conseqüentemente para o meio-ambiente.

VEJA O VÍDEO:

Redação Blog
POSTAR
4 comentários
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do blog. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe.

É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.
publicado em 13 de Agosto / 2019 às 09:58
Rose

Meu amigo, nao seria mais facil o senhor ligar para o órgão responsável para que seja resolvido o problema? Que eu saiba, o blog aqui não é responsável por esse serviço. Oh povo que gosta de tumultuar!!!

publicado em 13 de Agosto / 2019 às 11:25
Alguem

MARRETA!!!!

publicado em 13 de Agosto / 2019 às 12:39
Felipe Lima Bezerra

Boa tarde Geraldo! Corro 4 vezes por semana na Lagoa do Calu . A pista está cheia de buracos e desnivelada em alguns pontos, podendo ocorrer acidentes. A quadra com areia está mau cuidada, pois animais dormem lá e fazem suas necessidades na mesma tbm. O aterro está cheio de lixo quase sempre, não culpo totalmente a prefeitura por isso, mas vai da educação dos adeptos do espaço para conserva-la sempre limpa tbm. Antes de pensarem em construir um parque novo, deveriam primeiramente cuidar da Lagoa do Calu, pois fica num local de fácil acesso e é excelente para a prática de exercícios físicos.

publicado em 13 de Agosto / 2019 às 19:28
Manoel junior

Muito bem Sr. Bonfim infelizmente em Juazeiro tá assim: a gente chama o órgão responsável e eles não vem, aí a gnt denúncia no Geraldo José e o órgão aparece. Eu conheço esse vazamento enfrente ao posto de saúde no residencial Juazeiro e já tem mais de dois meses. Todos os dias pela manhã a gnt ver esse desperdício e o SAAE já foi lá e nunca que resolveu.

Voltar ao topo
© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2019. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.