Blog do Geraldo José - Moradores do bairro Monte castelo denunciam "presidente" da associação do bairro
Vale do São Francisco - 19 de Setembro de 2019
|
Redação: (74) 3613-3479
publicado em 14 de Agosto / 2019 às 07:00

Moradores do bairro Monte castelo denunciam "presidente" da associação do bairro

O morador Manoel Junior, através de email envia denuncia contra o atual presidente do bairro Monte Castelo, em Juazeiro. Confiram:

Mais uma vez moradores do bairro Monte Castelo denunciam o "presidente" da associação do bairro Joatan Carvalho por seu descaso e sua falta de palavra. Desta vez a queixa foi por conta das placas das ruas, onde, após uns moradores tomarem conhecimento que o vereador Bené junto com  o mercadinho Deus é fiel patrocinaram as placas de todas as ruas do referido bairro há mais de um ano e o "presidente" apenas colocou em uma parte do bairro, deixando a outra parte do bairro sem identificação, exceto a do seu vice "presidente". 

Por várias vezes moradores pediram para que o mesmo viesse colocar e ele sempre dizia que ia colocar, mas nunca teve a hombridade de cumprir com a palavra. E o problema se agravou quando um morador do bairro falou com o vereador Bené e o mesmo pediu que falasse com o Joatan e pedisse para que ele colocasse as placas ou entregasse para os moradores colocar e assim foi feito e o Sr. Joatan marcou o dia e a hora pra colocar e mesmo assim o dito cujo não apareceu e nem deu explicações.

Logo após informou que seriam colocadas no final de semana, mas diante de tantas promessas não cumpridas os moradores não aguentam mais esperar todo final de semana, pois os moradores tem sofrido com a falta de identificação das ruas onde muitas vezes chamam a Polícia ou o SAMU para prestar algum serviço de emergência e várias vezes não são atendidas, pedem pizza e outros delivery's e muitas vezes os entregadores não conseguem encontrar o endereço. 

O bairro Monte Castelo é formado por várias pessoas que querem ajudar no desenvolvimento do bairro, mas muitas vezes são desanimados por falta de compromisso de "pessoas" que se dizem representantes do bairro, mas que infelizmente não cumprem o seu papel e tentam fazer políticas que só trás o regresso do bairro.

Manoel Junior

Espaço do Leitor
POSTAR
12 comentários
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do blog. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe.

É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.
publicado em 14 de Agosto / 2019 às 07:31
José Paulo

Vcs moradores do Monte Castelo não sabem que Joatan é mais um Lambe Botas do Vaquerin!!! Vcs são inocentes Hem. Foi plantando na maioria dos Bairros aqui de Juazeiro esse tipo de Gente Pau mandado do Vaquerin para Sufocar as Denuncias e a não expor a péssima e falta de Gestão do Garçonzin. Acordem moradores do Monte Castelo e em 2020 vcs aprendam a votar e tirar toda esse ... de Vampiros... Nunca Joatan Irá levantar a voz contra quem manda nele. E outra, ele se lançará candidato a vereador pelo Bairro para enganar ainda mais vcs. Abram os olhosssssssssss

publicado em 14 de Agosto / 2019 às 08:54
Carlos adriano

Esse cara é um mentiroso, dissimulado. Ele forjou uma eleição sendo que a própria federação das associações não reconheceu essa eleição dele. Ele é um usurpador e parabenizo a pessoa que fez o texto que fez um texto muito bom e colocou presidente entre aspa.

publicado em 14 de Agosto / 2019 às 09:02
Poliana silva

Eu moro no bairro e mais nhã vida é um inferno quando preciso pedir moto-taxi, Uber ou uma comida por entrega ninguém consegue achar. Já falei com esse Joatan e ele sempre dizia que ia colocar mais nunca colocou. Pra mim esse cara é um sem credibilidade. E esse Manoel que fez o texto sempre vi ele ajudando a comunidade desde quando não tinha ponte no meio do bairro que ele correu atrás mais alguns moradores e conseguiram trazer a ponte e sem contar com a boa vontade que ele tem de ajudar as pessoas.

publicado em 14 de Agosto / 2019 às 09:11
Joedson

Complicado ver e conviver num bairro, onde o presidente que se tem não trabalha, não larga o cargo pra quem quer trabalhar por ele e ainda ficamos assim à mercê de uma prefeitura omissa, Joatan seu prazo de vencimento já acabou à séculos, entrega o cargo, já encheu o saco está tua liderança de bairro fajuta, precisamos de quem lute por este bairro, não alguém que se diga presidente no papel e nas fotos. Já passou de sair a tempos.

publicado em 14 de Agosto / 2019 às 09:18
Edvania Lima dos santos

Esse Joatan quer está em evidência apenas pra ter um emprego na prefeitura, mas competência que é bom nada. O prefeito Paulo Bonfim pensa que tem uma pessoa de confiança no bairro e ele tem um cara que só faz queimar ainda mais o nome do prefeito.

publicado em 14 de Agosto / 2019 às 09:52
Felipe Souza

Acho que devido ao fato desse Joatan trabalhar e precisar do emprego da prefeitura ele deixa de cobrar as necessidades do bairro. O bairro não tem uma rua calçada, não tem saneamento básico, os canais estão a céu aberto e a prefeitura não limpa em torno e quando limpa não recolhe a sujeira, a iluminação é péssima até na avenida principal mas na cabeça de Joatan o bairro está as mil maravilhas.

publicado em 14 de Agosto / 2019 às 10:11
Maria lourdes

Fico sem entender como é que um bairro próximo ao centro e com casas bonitas vive desse jeito. A prefeitura poderia muito bem calçar e ajeitar esse bairro pra ser um bairro de destaque Juazeiro. Por isso estou aqui no morar. Petrolina pq lá as coisas acontecem e em Juazeiro é essa bagunça desgovernada e cheia de muriçocas.

publicado em 14 de Agosto / 2019 às 12:27
Tome vergonha

Esse tal de joatan... o povo do monte castelo não aguenta mais conviver, saia da associação que vc só atrapalha o bairro"joatan "vc defende o seu emprego na prefeitura e só,

publicado em 14 de Agosto / 2019 às 12:35
Fora joatan

Ele vive babando o prefeito do vaqueiro mas também já vi falar muito mal

publicado em 14 de Agosto / 2019 às 14:27
Mitza Carla

Chega a ser patética tal postura partindo de um "líder". E tudo isso por conta de uma foto para postar nas redes sociais! Eu já vi viciados em selfies, mas igual à este... Contraditório, não? Manter em sua posse algo de extrema necessidade para a comunidade partindo do próprio "líder comunitário"... E um material que foi doado, sem custos.

publicado em 14 de Agosto / 2019 às 14:35
Mitza Carla

Da mesma forma, guardou por meses as mudas de Ipê que foram doadas para a arborização da avenida, e, quando um grupo de moradores que buscam, de fato, melhorias para o bairro, conseguiram outras mudas e tiveram a iniciativa de plantá-las, o referido arrancou, cometendo um crime ambiental. Tais atitudes condizem com a de um representante comunitário íntegro? Com uma pessoa que se diz buscar e lutar por melhorias para o bairro? Ou de uma pessoa que galga benefícios próprios? Que quer os holofotes virados para si? Quem souber, responda...

publicado em 14 de Agosto / 2019 às 16:02
Monte Castelo

Pense num bairro pequeno de uma fofocada grande

Voltar ao topo
© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2019. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.