Blog do Geraldo José - SAAE tem contas aprovadas pela 9ª vez consecutiva
Vale do São Francisco - 08 de Dezembro de 2019
|
Redação: (74) 3613-3479
publicado em 13 de Agosto / 2019 às 18:00

SAAE tem contas aprovadas pela 9ª vez consecutiva

O Tribunal de Contas dos Municípios do Estado da Bahia (TCM) aprovou pela 9ª vez as contas do Serviço de Água e Saneamento Ambiental – SAAE/Juazeiro. As contas são correspondentes ao exercício financeiro de 2018, de responsabilidade do gestor Joaquim Ferreira de Medeiros Neto. Para o diretor do SAAE, Joaquim Neto, a decisão do TCM representa o resultado dos investimentos feitos nos últimos anos com responsabilidade e transparência, além do trabalho de todos os servidores, que buscam a cada dia, melhorar os serviços prestados à população juazeirense.

“Isso é motivo de orgulho para todos que fazem o SAAE, pois o sucesso é fruto do empenho de todos. Nos últimos anos foram inúmeros investimentos que resultaram na melhoria do abastecimento de água, coleta e tratamento de esgoto em todo o município, colocando Juazeiro entre as cidades mais bem avaliadas no Nordeste, principalmente, no esgotamento sanitário, cuja obra está em fase de conclusão. Os desafios são muitos, mas resultados como este de mais uma aprovação de contas pelo TCM nos motivam a continuar trabalhando cada vez mais para melhorar a qualidade de vida de todos”, frisou Joaquim.

Antônio Pedro - Ascom/SAAE
POSTAR
3 comentários
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do blog. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe.

É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.
publicado em 14 de Agosto / 2019 às 07:43
José Paulo

População de Juazeiro abra o Olho porque em 2020 eles vão privatizar o SAAE e quem vai comprar é o Vaquerin. Abram o olho e vamos as ruas se a Câmara da Vergonha aqui aprovar isso, vamos derrubar aquela casa com os que aprovaram isso Dentro para não restar nem Pó daqueles vermes.

publicado em 14 de Agosto / 2019 às 09:27
Valdemar Borges Vieira Júnior

Estou fazendo o levantamento das contas do SAAE, nestes últimos 30 anos, devemos chegar ao denominador comum exato, levantando também todos os empréstimos contraído pela autarquia e os de fundo perdido através de emendas parlamentares. Acreditamos que tenha recursos suficientes, para Sanear Juazeiro área Urbana e Rural. Acorda Juazeiro!!!!!

publicado em 15 de Agosto / 2019 às 00:58
Nota de interesse público

A aprovação das contas pelo TCM não avalia desempenho operacional.

Voltar ao topo
© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2019. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.