Blog do Geraldo José - Deputado Roberto Carlos reivindica a construção de um Anfiteatro em Cajazeiras
Vale do São Francisco - 26 de Agosto de 2019
|
Redação: (74) 3613-3479
publicado em 14 de Agosto / 2019 às 09:00

Deputado Roberto Carlos reivindica a construção de um Anfiteatro em Cajazeiras

O deputado Roberto Carlos (PDT), vice-líder do Governo na Assembleia Legislativa da Bahia, apresentou ao governador Rui Costa uma Indicação para a construção de um Anfiteatro no bairro de Cajazeiras, no município de Salvador, através da Secretaria de Infraestrutura (SEINFRA). Esta proposição é fruto do pleito apresentado por Randerson Leal, que conhece, de perto, as necessidades do bairro e atenderá uma demanda solicitada por todos os segmentos culturais do bairro de Cajazeiras. “Sabemos que a cultura popular sempre esteve ligada aos espaços públicos, especialmente aas praças públicas. No bairro de Cajazeiras existe essa lacuna, a falta de um espaço adequado onde se possa realizar manifestações artísticas, culturais e religiosas”, disse o deputado Roberto Carlos.

A construção do anfiteatro em Cajazeiras também vai tornar o bairro num local de referência para atividades culturais em datas oficiais comemorativas de escolas públicas e particulares, sendo um importante instrumento de convergência cultural para a região e adjacências. “Com o meu compromisso de representar o povo de Cajazeiras em suas demandas, venho aqui apresentar esta proposição. Creio que assim também compartilha desse mesmo interesse os meus pares. Um motivo mais do que relevante para a pronta aprovação desta Indicação”, concluiu o deputado Roberto Carlos.

Ascom Dep. Roberto Carlos
POSTAR
5 comentários
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do blog. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe.

É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.
publicado em 14 de Agosto / 2019 às 10:04
Eu heim

Futuro governador da BAHIA! já, ka ka,

publicado em 14 de Agosto / 2019 às 15:33
Maria do Socorro - a legítima

“É inaceitável que políticos sob suspeita de corrupção sigam na vida pública” - Ministro Sérgio Moro.

publicado em 14 de Agosto / 2019 às 15:41
Maria do Socorro - A Legítima

Esse Randal é parente do deputado da detalhes? E depois ficam questionando Bolsonaro colocar o filho como embaixador? Kkkkk

publicado em 15 de Agosto / 2019 às 08:04
mazinho Raimundo

Minha querida Maria do Socorro - Legitima, o Sr Randerson Leal, é filho do deputado Roberto Carlos, durma com esse barulho.

publicado em 15 de Agosto / 2019 às 10:55
Que é isso

Um deputado que não tem um projeto de relevância pra juazeiro. Com a família toda nos setores público e sem falar dos empregados fatasma que nunca apuraram NOJO DESSA VELHA POLÍTICA

Voltar ao topo
© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2019. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.