Blog do Geraldo José - Residência Terapêutica do Município será entregue pelo Prefeito de Juazeiro
Vale do São Francisco - 26 de Agosto de 2019
|
Redação: (74) 3613-3479
publicado em 14 de Agosto / 2019 às 22:00

Residência Terapêutica do Município será entregue pelo Prefeito de Juazeiro

Dentro da proposta da reforma psiquiátrica, que acontece em todo Brasil, Juazeiro vai ganhar uma Residência Terapêutica que tem como público alvo, pessoas com sofrimento ou transtorno mental que tenham internações psiquiátricas com o mínimo de 02 anos ininterruptos. As obras na Residência Terapêutica do município foram concluídas e serão entregues nesta quinta-feira (15), pelo prefeito de Juazeiro Paulo Bomfim.

A reforma da casa começou há duas semanas e conta com sete quartos, seis banheiros, sala, além de cozinha e área externa. Todos os cômodos receberam novas pinturas e equipamentos de qualidade para propiciar um ambiente acolhedor. Tudo isso realizado com recursos do município. O serviço residencial, com capacidade para 10 moradores, vai ter o CAPS II como serviço de referência. Os moradores irão acessar a unidade e todos os dispositivos necessários do território.

Priscila Guedes/SESAU
POSTAR
2 comentários
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do blog. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe.

É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.
publicado em 15 de Agosto / 2019 às 07:13
Valdemar Borges Vieira Júnior

Todos os Serviços, que compõem a RAPS, entre eles se encontra o Hospital Psiquiátrico são igualmente importantes e devem ser incentivados, ampliados e fortalecidos. O Ministério da Saúde não considera mais Serviços como sendo substitutos de outros, não fomentando mais fechamento de unidades de qualquer natureza. A Rede deve ser harmônica e complementar. Assim, não há mais porque se falar em “rede substitutiva”, já que nenhum Serviço substitui outro. Parabéns a Saúde da nossa Juazeiro.

publicado em 15 de Agosto / 2019 às 07:31
Eu heim

a impressão que eu tenho, é que o MUNICÍPIO torce pelo fechamento do SANATÓRIO de JUAZEIRO! assim fica melhor para os políticos se PROMOVEREM com suas pequenas obras.

Voltar ao topo
© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2019. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.