Blog do Geraldo José - Miguel Coelho se reúne com presidente Bolsonaro para viabilizar obras e nova maternidade
Vale do São Francisco - 26 de Agosto de 2019
|
Redação: (74) 3613-3479
publicado em 14 de Agosto / 2019 às 18:55

Miguel Coelho se reúne com presidente Bolsonaro para viabilizar obras e nova maternidade

Em passagem por Brasília nesta quarta-feira (14), o prefeito Miguel Coelho se encontrou com o presidente da República, Jair Bolsonaro. A reunião foi articulada pelo senador Fernando Bezerra e teve como pautas a liberação de recursos para obras de mobilidade e a autorização do Ministério da Saúde para o funcionamento de uma casa de partos municipal.

Segundo o prefeito, a conversa com o presidente sinalizou para o atendimento das duas demandas. A principal delas é a autorização do Governo Federal para o município operar uma casa de partos que já está em construção para desafogar a superlotação do Hospital Dom Malan. Sobre as obras de mobilidade, Miguel afirmou que o presidente concordou com a liberação de novos investimentos pelo programa Avançar.

"Foi um bate papo descontraído e muito positivo para Petrolina. O presidente nos deu o indicativo de que teremos R$ 17 milhões para obras em 11 avenidas. Além disso, foi muito importante contar com o empenho do presidente para autorizar a nossa casa de partos, tendo em vista que o hospital Dom Malan passa por um problema grave de superlotação e isso tem deixado as mães de Petrolina muito preocupadas", explicou o prefeito após o encontro presidencial.

Antes da visita a Bolsonaro, Miguel também se reuniu com o ministro da Cidadania, Osmar Terra. Na oportunidade, o prefeito garantiu a liberação de recursos federais para a construção e reforma de 13 praças públicas de Petrolina.

Junior Vilela Assessor de Imprensa do prefeito Miguel Coelho
POSTAR
16 comentários
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do blog. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe.

É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.
publicado em 14 de Agosto / 2019 às 19:16
brasil passando a limpo

Olhe a diferença dos Politicos de Petrolina com os de juazeiro.Vamos desarmar o palanque e trabalhar em prol do povo.Que 2020 vamos renovar o executivo e o legislativo em 100% pra trabalhar em prol do povo.

publicado em 14 de Agosto / 2019 às 20:15
Getúlio

Presidente tem que ser para o Brasil e não para uma cidade ou uma maternidade. Muito pobre ou burro ou analfabeto ou bestalhado Bostanaro??

publicado em 14 de Agosto / 2019 às 20:16
Madalena

Vamos lembrar: Governo Lula e Dilma: - Investimento constante na educação. - criação dos institutos federais e ampliação do acesso às universidades. - destinação de toda verba do pré sal para saúde e educação. Pós golpe: - temer já iniciou com o congelamento de investimento para saúde e educação por VINTE ANOS!!!! - as ações do governo federal eleito vão todas na direção de cortes. - os IFBs e universidades públicas têm dificuldade para sobreviver já nesse segundo semestre. - oferecem a possibilidade de adesão ao "future-se", programa que passa a administração às associações ligadas às univers

publicado em 14 de Agosto / 2019 às 21:00
Ivo lopes de oliveira

Parabéns Presidente Bolsonaro, parabéns Prefeito Miguel Coelho, só leva pedrada árvores que dão fruto, a insatisfação de alguns pelos cortes de verbas é que ñ tem mais dinheiro pra uso indevido; Ei o Brasil acordou acabou a farra com o erário publico que dinheiro vá trabalhar...

publicado em 14 de Agosto / 2019 às 21:31
Bolsonaro

Petrolina no caminho certo.... JUAZEIRO vai afundar por conta de uma paixão Lula preso, acorde povo.... Vamos derrubar essa malandragem que toma conta da prefeitura de JUAZEIRO.....

publicado em 14 de Agosto / 2019 às 21:42
Fernando Costa

Vamos lembrar: Fim da corrupção do PT. Desestruturação da máquina comunista. Economia melhorando, violência diminuindo, renédios mais baratos,, dinheiro da corrupção voltando aos cofres públicos, e o fim do cocô - COmunistas COrruPTos. Kkkk

publicado em 14 de Agosto / 2019 às 22:05
Luis Carlos

E para a Univasf? Veja que o Bolsonaro diz que os bandidos da esquerda querem voltar. É preciso ser muuuuittooo esperto para entender essa gente.

publicado em 14 de Agosto / 2019 às 23:15
Paulo Henrique

Não entendo como o Brasil ta sendo passado a limpo 1° o atual presidente 28 ameba no congresso sendo sustenado por nós ele e os filhos, 2° Fernando Bezerra fez da política profissão carregou os filhos e ta todo enrolado com a justiça, 3° Fernando Bezerra sugou de FHC, Sugou de Lula, Sugou de Dilma, Apoiou o Golpe, sugou de Temer quando acabar se Abraçou com Bosonaro, Bosonaro este que jurava de pés juntos que não tinha Bandido de estimação, mais abrigava o Queiroz que sumiu do Mapa. ME EXPLIQUEM DE QUE FORMA O BRASIL TA SENDO PASSADO A LIMPO?

publicado em 15 de Agosto / 2019 às 00:23
Maria das Graças

Aqui no Nordeste, em visita ao Piauí, ele disse que os "bandidos" da esquerda querem voltar ao poder.

publicado em 15 de Agosto / 2019 às 07:18
Parabéns

Getúlio e Madalena dois dementes será se vcs são cegos olhem prós contraste das cidades e a eleição acabou(maioria ) 57 milhões de pessoas não queriam os corruPTos

publicado em 15 de Agosto / 2019 às 07:45
Mário da Piranga

Brasil passando a limpo, larga de ser trouxa ou desinformado, vc não vê as declarações do seu Bostonaro todo dia, dizendo q vai varrer a esquerda, entre outras, cada dia ele tem uma nova polêmica, não é a oposição não, é que ele não sabe viver sem destilar suas frases de ódio, e como basicamente ele só tem isso, já que intelectualmente é fraco, ele vive de atiçar os ânimos, pois não tem propostas.

publicado em 15 de Agosto / 2019 às 08:29
TOCADOR

Um presidente cocô. Um senador traíra e aproveitador. Um país afundado numa crise econômica sem fim. Desemprego na casa dos 14 milhões. Aumento da violência e criminalidade. Desmatamento desenfreado. Educação sendo jogada as traças. Saúde na UTI. Corrupção, nepotismo e muita besteira defecada pela boca do psicopata aloprado...ufa! Estamos no fundo do poço literalmente. O povo clama pela volta LULA para salvar o Brasil das mãos desses milicianos, fascista e ditadores. #LulaLivre já!

publicado em 15 de Agosto / 2019 às 08:31
ligado

BOZO E UMA VERGONHA.

publicado em 15 de Agosto / 2019 às 11:50
Vigilante

Eu fico admirado com alguns comentários. Tem pessoas que ainda acha correto a postura do “prefeito “ de Juazeiro, em viver falando mal do presidente da República e enaltecendo Lula, que hoje é considerado o maior ladrão da história do Brasil. O prefeito de Petrolina, se comporta como um verdadeiro lider políticos de sua comunidade, correndo atrás de recursos para a melhoria das condições de vida do seu povo. Enquanto o daqui, continua vestido na camisa escrito “LULA LIVRE”. O que você acha disso????

publicado em 15 de Agosto / 2019 às 16:21
Maria Quitéria

O vigilante acha que somos idiotas. Quem gosta de dinheiro sujo que fique com o dinheiro roubado dos brasileiros.

publicado em 15 de Agosto / 2019 às 16:43
QUIM

POIS É,ATÉ MESMO PRESO,LULA FERRA JUAZEIRO.ENQUANTO O PREFEITO DE PETROLINA QUE POUCO ESTA SE LIXANDO POR LULA, ANTES E CIMA DE TUDO PENSA NA CIDADE E NOS PETROLINENSES,O PREFEITO DAQUI ,OBCECADO PELO LULA LIVRE,AFUNDA CADA VEZ MAIS A NOSSA CIDADE.

Voltar ao topo
© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2019. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.