Blog do Geraldo José - Prefeito Paulo Bomfim assina Ordem de Serviço e acompanha início da obra de construção do Parque da Cidade
Vale do São Francisco - 26 de Agosto de 2019
|
Redação: (74) 3613-3479
publicado em 14 de Agosto / 2019 às 20:00

Prefeito Paulo Bomfim assina Ordem de Serviço e acompanha início da obra de construção do Parque da Cidade

Nesta quarta-feira (14) o prefeito Paulo Bomfim assinou ordem de serviço que autoriza a construção do Parque da Cidade, no bairro Alto da Aliança, à margem da BA-210. A solenidade reuniu secretários municipais, vereadores e comunidade.

Com conceito inovador e arrojado, o projeto do Parque da Cidade contempla uma área de cerca de 43.000 m², localizada no bairro Alto da Aliança à margem do Riacho Malhada. “O sentimento é de felicidade por autorizar e iniciar a construção de mais um importante equipamento, uma grande obra que vai criar uma área de lazer, cultura e esporte diferenciada a toda população juazeirense e principalmente os moradores das proximidades. É gratificante estar junto com a população trazendo mais investimentos, mais obra e mais qualidade de vida para nossa população”, destacou o prefeito Paulo Bomfim.

O empreendimento realizado pela Prefeitura de Juazeiro, através da Secretaria de obras e Desenvolvimento Urbano (SEDUR) contará com estacionamento, guarita, áreas de convivência, quiosques, parques infantis, sanitários, quadra de vôlei, quadra poliesportiva, pista de skate e patins, academia, área de leitura e relaxamento, pistas de corrida e ciclismo e arborização, um espaço com uma infraestrutura necessária para uma visita segura e ambientalmente confortavelmente, contemplando o público das mais diversas faixas etárias.

“A execução da obra foi viabilizada através do Projeto de Intervenção da Poligonal Urbana, que beneficia 12 bairros da região da Poligonal com obras de pavimentação, habitação, drenagem, equipamentos urbanos, entre outros e prevê investimentos na ordem de R$ 4 milhões. As máquinas hoje estão dando o passo inicial que é a limpeza de toda a área que vai receber o equipamento”, esclareceu o secretário de Obras e Desenvolvimento Urbano, Hemerson Guimarães.

O presidente da Associação de Moradores do bairro Alto da Aliança, Juranildo Araújo, o popular Ticô, fez questão de acompanhar a solenidade e falar sobre a satisfação em receber o Parque no seu bairro de moradia. “Para nós moradores do Alto da Aliança, hoje estamos recebendo um presente. Queremos agradecer ao prefeito Paulo Bomfim pela chegada dessa importante obra, que além de um equipamento para a prática esportiva, lazer e cultural também vai ser um instrumento social”, declarou o comunitário.

Helena Oliveira, uma das moradoras mais populares do bairro Alto da Aliança, disse que o ato da assinatura da Ordem de Serviço e início das obras da aos moradores a garantia de compromisso do governo com a população. “Essa era uma área de risco que a partir de hoje começa a ser transformada em um grande parque. Para nós é uma honra receber o Parque da Cidade, com certeza a partir de agora vai ser só alegria, pois as crianças terão onde brincar e vamos poder fazer caminhada e muitas outras atividades”, disse a moradora.

O vereador Domingos Viana, mais conhecido como Domingão do Aliança, ressaltou a atenção da gestão municipal com o bairro Alto da Aliança. “Moro no bairro há 32 anos e sei da importância de ver hoje essa obra chegando a nossa comunidade. O Alto da Aliança, já recebeu pavimentação, temos a macrodrenagem do Canal em andamento e agora o Parque, só temos que agradecer ao prefeito Paulo Bomfim, por toda a atenção dada ao bairro”, pontuou.

Por Gardennia Garibalde/SEDUR
POSTAR
7 comentários
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do blog. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe.

É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.
publicado em 14 de Agosto / 2019 às 21:53
José Paulo

Acredito que esse Grupo Político já não tem mais o que mostrar e fica mentindo para a População sobre essas obras Faraônicas. Mal terminam as que começaram, imaginem fazer e concluir essas outras Eleitoreiras. Afinal quem é o Prefeito dessa Cidade. Tenha pelo menos a Hombridade Garçon de assumir que quem manda é o seu Chefe Vaqueiro.

publicado em 15 de Agosto / 2019 às 05:46
Juliana

kkk mais uma obra que vai começar e não terminará como tantas outras.

publicado em 15 de Agosto / 2019 às 05:46
Juliana

kkk mais uma obra que vai começar e não terminará como tantas outras.

publicado em 15 de Agosto / 2019 às 07:04
Juazeirence

Parabéns prefeitos pela iniciativa mais vcs olhem prós bairros TABULEIRO E ITABERABA que a décadas estão esquecidos em serviços de pavimentação

publicado em 15 de Agosto / 2019 às 08:44
TOCADOR

O circo chegou tentando, mais uma vez, enganar o povo. Esse "grupo" de nefastos já deu o que tinha que dá...destruíram nossa Juazeiro. Chega, em 2020 o povo dará a resposta nas urnas.

publicado em 15 de Agosto / 2019 às 11:17
Mário da Piranga

Espero q a obra comece e termine e que qdo estiver em funcionamento tenha policia ao redor, sem preconceito nenhum o bairro tem altas taxas de violência.

publicado em 15 de Agosto / 2019 às 16:34
QUIM

MAIS UMA,PARA O GRUPO DE OBRAS INACABADAS ?

Voltar ao topo
© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2019. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.