Blog do Geraldo José - Sem tempo para lamentar derrota, Garapa já se prepara para novo confronto no Pernambucano
Vale do São Francisco - 17 de Setembro de 2019
|
Redação: (74) 3613-3479
publicado em 24 de Agosto / 2019 às 09:00

Sem tempo para lamentar derrota, Garapa já se prepara para novo confronto no Pernambucano

O Garapa Futsal estreou na última quinta-feira, 22 e não foi a estreia dos sonhos no Campeonato Pernambucano de Futsal. Perdeu em casa para o Cabrobó por 1 a 0 mesmo criando diversas oportunidades de gol. De página virada, o time petrolinense já está com a cabeça no próximo desafio contra o Petrolândia, fora de casa, neste sábado, 24.

Carlos Recife, capitão da equipe, lamentou a derrota, mas o foco agora é a segunda rodada: "A gente não esperava esse resultado, e ainda mais perdendo dentro de casa na estreia. Ficamos muito tristes, mas já passou. Vamos levantar a cabeça por que sábado temos uma final e precisamos conseguir os três pontos. Temos confiança que o grupo é muito forte" disse ele. O técnico Ricardinho já trabalha o elenco para o novo confronto e o grupo segue viagem na manhã deste sábado e enfrenta o Petrolândia às 20h no ginásio local.

Ascom
POSTAR
nenhum comentário
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do blog. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe.

É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.
Voltar ao topo
© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2019. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.