Blog do Geraldo José - ARTIGO - AMAZÔNIA NÃO É A CASA DA LUZ VERMELHA!
Vale do São Francisco - 15 de Setembro de 2019
|
Redação: (74) 3613-3479
publicado em 28 de Agosto / 2019 às 23:00

ARTIGO - AMAZÔNIA NÃO É A CASA DA LUZ VERMELHA!

Amazônia não é lupanar, casa de meretrizes nem casa das primas!  Amazônia tem dono que são os brasileiros e que pedem respeito a nossa soberania. Nós somos da Pátria a guarda, fiéis soldados por ela amados.

As queimas das matas amazônicas sempre existiram e agora fazem um terremoto a nível internacional; “nessa mata tem coelho!” Estamos acordados para as forças antagônicas de ordem externa e interna, estas, chamadas de quintas-colunas, que devem ser punidos severamente e de imediato, autênticos subversivos, apoiando grupos temerários.

A nossa Amazônia deve ser imediata povoada, bem armada e protegida de unidades militares, tendo inclusive batalhão de guerrilhas, pois a nossa Infantaria jamais permitirá posse de invasores. Somos Brasil! Somos Duque de Caxias! Nunca seremos Colônia de países pretensiosos de nossas riquezas. A Amazônia não é desgarrada da Pátria Brasileira.

Provada a existência de queimadas criminosas, os autores devem ser enquadrados na Lei de Segurança Nacional; são sabotadores que visam enfraquecer o governo através da subversão.

A celeuma, vozeria histérica de amplitude internacional – só cego e idiotas que não veem – não é por causa de queimadas, sim, o desejo de se apossarem do nosso subsolo, subtraindo assim suas riquezas minerais como ouro, prata, cobre, pedras preciosas, entre outros.

Não levarão no grito nem nas astúcias, porque não somos abobalhados nem covardes, e, jamais em nossa história ouve hasteamento da bandeira branca da rendição.

O Brasil é a nossa casa, não de Macron! O Brasil desde 7 de setembro de 1822 que deixou de ser colônia. Somos independentes, soberanos, livres.

Não temos terras nem impostos para pagar à França. Quatorze países africanos são forçados a pagar 85% de imposto colonial à França, por serem ex-colônias.

Nosso governo deve mandar “pipocar” no inferno as “doações venenosas;” não precisa de migalhas de certas fontes. Somos um país rico que causa inveja e desespero a quem queimou suas matas, e, agora quer “cantar de galo” em terreiro alheio.

“Se o inimigo for valente, destemido e varonil, morrerá, pois tem à frente, um soldado do Brasil.” Somos todos Brasil!

Geraldo Dias de Andrade é Cel. PM\RR – Escritor – Bel. em Direito – Membro da ABI\Seccional Norte – Cronista – Membro da Academia Juazeirense de Letras.

POSTAR
19 comentários
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do blog. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe.

É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.
publicado em 29 de Agosto / 2019 às 04:57
Getúlio

Bozonaro ta afundando o Brasil. Bozonaro Só ajudar os 3 filhos Bosobosta dando Embaixada nos EUA

publicado em 29 de Agosto / 2019 às 04:59
yolanda

Bosoasno e Moro enganou os brasileiros. Bozonaro e Moro na Cadeia de Xilindro

publicado em 29 de Agosto / 2019 às 05:02
jurema

Jornalistas morrendo. Jornalistas sendo perseguido por Bosobesra. Jornalista demitidos. Eh ditadura??meu Deus nos proteja do MAU Bestanaro.

publicado em 29 de Agosto / 2019 às 05:04
tania

Bolsonaro piorando tudo. Avanco desemprego.

publicado em 29 de Agosto / 2019 às 05:06
Olga

O filho Bosoasno chama o Presidente da França de idiota. O pai faz piada sobre a aparência da esposa, comparando-a à sua (Michele, resumida, no caso, a um pedaço suculento de carne nobre). Tudo isso na internet. Publicamente. Para o mundo todo ver e, incrédulo, reprovar. Podiam ser dois pré adolescentes da quinta série. Mas são o Presidente da República e um Deputado Federal que almeja se tornar Embaixador do Brasil no país mais importante e poderoso do globo. Agora me diz: precisa torcer contra?

publicado em 29 de Agosto / 2019 às 05:08
Queiroz

Moro e Bosunaru eh Maluco?? tá botando fogo no Brasil. Bosunaru só tem esterco de Vaca na cabeça.

publicado em 29 de Agosto / 2019 às 05:11
Welles

Brasília cheia de LARANJA Bozonaro quer demitir policiais que investiga as mamatas dos filhotes Bosomamatas??

publicado em 29 de Agosto / 2019 às 05:13
nara

Amigo Agenor conhece o blog Brasil247?? A TV faz manipulação??

publicado em 29 de Agosto / 2019 às 05:16
yolanda

Vamos tirar a Dilma que vai melhorar. Não. Tudo piorou. Gasolina hoje sobe todo dia

publicado em 29 de Agosto / 2019 às 05:19
pedrina

Moro e Acusadores de Lula são malucos. No VAZA JATO falaram que ir p velorio de irmão eh passeio?

publicado em 29 de Agosto / 2019 às 05:26
verônica

Como pide uma Nação ser presidido por malucos Bostanaro. Vamos pedir a Deus para trazer lucidez

publicado em 29 de Agosto / 2019 às 05:29
Pedro

Moro e Boso pior que Temir e Color

publicado em 29 de Agosto / 2019 às 07:24
Renan

E o gado de Bozo não acaba!

publicado em 29 de Agosto / 2019 às 07:29
Bonfim

MORO E. DALAGNOL COMETERAM CRIMES???E ATÉ AGORA JURISTAS NÃO OS PRENDERAM ???

publicado em 29 de Agosto / 2019 às 07:31
Fernando Costa

Já sabemos que as queimadas atingiram o nível máximo no governo do PT. Já sabemos que o interesse estrangeiro é no subsolo da Amazônia. E todo mundo sabe que a imprensa marrom mercenária e os partidos traidores do país querem que a roubalheira e os conchavos retornem. ACABOU. Chuuupppem Petralhas.

publicado em 29 de Agosto / 2019 às 08:54
TOCADOR

Estamos nos tornando sim a casa da mãe Joana com um psicopata no poder e seus filhotes arrogantes e subversivos. Um governante que defeca pela boca e que não respeita ninguém, inclusive outros chefes de nação. Um ex militar que foi expulso da corporação por desequilíbrio mental não tem a menor capacidade e condições de gerir nossa tão grandiosa nação. Erraram os bolsominions robotizados ao elegerem esse... Arrependam-se! Reconheçam que de fato esse "cidadão" é um louco. #ForaBozo.

publicado em 29 de Agosto / 2019 às 09:15
Laurenço Aguiar - do PT de Sento-Sé/BA.

... Sempre teve queimadas, sim, mas, o aumento delas é resultado de pronunciamentos e ações estimulantes às violências!... O fascismo declarado gera e aumenta problemas sociais!

publicado em 29 de Agosto / 2019 às 10:06
Pedro Paulo dos Santos

E preocupante esta tendencia e repulsa com um Presidente legitimamente eleito. Fomos saqueados durante 20 anos por essa corja do PT, querem agora em poucos meses que acabem com a queimadas das matas, quando ha seculo devastam o meio ambiente.

publicado em 29 de Agosto / 2019 às 16:47
QUIM

O CAPITÃO ESTA VIRANDO A AMAZÔNIA NO AVESSO PARA MOSTRAR A PODRIDÃO QUE O PT PROVOCOU POR LA ! O PT FEZ DA AMAZÔNIA UMA AMAZONA PARA OS CUMPANHEROS.

Voltar ao topo
© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2019. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.