Blog do Geraldo José - Oficina sobre automaquiagem é realizada na Sala do Empreendedor em Juazeiro
Vale do São Francisco - 24 de Setembro de 2019
|
Redação: (74) 3613-3479
publicado em 29 de Agosto / 2019 às 20:43

Oficina sobre automaquiagem é realizada na Sala do Empreendedor em Juazeiro

A Prefeitura Municipal através da Agência de Desenvolvimento Econômico, Agricultura e Pecuária (ADEAP) em parceria com o Sebrae, realizou nesta quarta-feira (28), na Sala do Empreendedor em Juazeiro, a oficina sobre automaquiagem, ministrada pela maquiadora do Instituto Embelleze, Mayany Ritheli.

Durante a capacitação, as trinta participantes aprenderam como se automaquiar, receberam orientações técnicas e procedimentos atuais, que valorizam o formato e os traços do rosto e a saúde da pele. "Uma grande oportunidade de ganho e sucesso para as profissionais e empreendedoras que participaram da oficina e encontrarão uma oportunidade de negócio e fonte de renda alternativa", explicou Mayany, destacando que a oficina também orienta as participantes sobre adequação da maquiagem ao local e ocasião, observando às tendências de mercado, moda e beleza.

A empreendedora Maria Magalhães declarou que o curso além de ensinar técnicas novas de trabalho, possibilita às alunas a realização de sonhos. "Hoje tive acesso a informações importantes que irão somar ao meu trabalho. A instrutora nos passou muitas técnicas importantes, além de mensagens de incentivo, confiança, e noções de empreendedorismo. Muitas de nós trabalham informalmente e a capacitação é um caminho para profissionalização e crescimento", disse.

Na ocasião, o secretário de Desenvolvimento Econômico, Agricultura e Pecuária, Tiano Felix, convidou a população a participar dos cursos ofertados pela prefeitura e Sebrae. "É uma excelente oportunidade dos MEIs e demais interessados em seguir no ramo empreendedor, serem instruídos por profissionais gabaritados, adquirindo assim, informações essenciais para sua profissionalização. Nós do governo, nos empenhamos cada vez mais em contribuir com o desenvolvimento econômico do município, possibilitando oportunidades de aprendizagem e profissionalização à população", declarou.

As palestras e oficinas acontecem todas as quartas-feiras e são gratuitas. As inscrições podem ser realizadas na Sala do Empreendedor localizada na Praça Dr. José Inácio (Praça da Misericórdia), prédio da ACIAJ, Centro, Juazeiro, ou pelo telefone (74) 3613-8389.

Lene Radina/ADEAP
POSTAR
nenhum comentário
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do blog. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe.

É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.
Voltar ao topo
© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2019. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.