Blog do Geraldo José - Dória está morto para 2022 e ministro da AGU é mais 'supremável' que Moro, diz Bolsonaro
Vale do São Francisco - 15 de Setembro de 2019
|
Redação: (74) 3613-3479
publicado em 01 de Setembro / 2019 às 20:00

Dória está morto para 2022 e ministro da AGU é mais 'supremável' que Moro, diz Bolsonaro

O governador de São Paulo, João Doria (PSDB), está "morto" para a disputa das eleições presidenciais de 2022, na avaliação do presidente Jair Bolsonaro (PSL). Também na opinião de Bolsonaro, o ministro da AGU (Advocacia-Geral da União), André Mendonça, é mais "supremável" que o ministro Sergio Moro (Justiça).

As declarações foram dadas por Bolsonaro neste sábado (31) durante conversa de 1h30 com um grupo de jornalistas no Quartel-General do Exército, em Brasília. Os jornalistas foram convidados por Bolsonaro a participar de um almoço, organizado por militares. Não foram permitidos o uso de gravadores nem a entrada de telefones celulares. Ao final do almoço, Bolsonaro sentou à mesa com os jornalistas presentes para conversar.

Descontraído, Bolsonaro comentou uma eventual indicação de Moro a uma vaga no STF (Supremo Tribunal Federal). Segundo ele, isso vai depender do "dia a dia" e de como o Senado avaliaria o ministro em uma sabatina. "Não me comprometi com o Moro no STF. Durante a campanha, o que eu prometi foi alguém do perfil do Moro", disse.

O presidente disse então que o ministro da AGU é "terrivelmente supremável". Não é a primeira vez que Bolsonaro elogia Mendonça. Em julho, ele já havia dito que o ministro da AGU era "terrivelmente evangélico" e um bom nome para o STF. Na conversa, Bolsonaro também falou sobre a corrida presidencial de 2022. Para ele, Doria está morto como candidato na próxima eleição. Na opinião, o tucano não tem chances na disputa. "Não dá para forçar ser quem você não é".

BN
POSTAR
10 comentários
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do blog. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe.

É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.
publicado em 01 de Setembro / 2019 às 21:05
Verdade

é verdade o governador de São Paulo querer ser candidato a presidente em 2022 é muita PRETENSÃO , ARROGANCIA DAQUELE "ALMOFADINHA" ANTIPATICO PRECONCEITUOSO ! desconhecido no Brasil deve achar que são Paulo elege para presidente! Por outro lado o SR . Bozonaro não chega ao fim do mandato! Quim e fernando, tem na MESA de RODRIGO MAIA em torno de diversos pedidos de IMPEATCHAMAN contra o sr. Presidente! é só o Sr Rodrigo Maia ACATAR, aí os bozominios ADEUS

publicado em 01 de Setembro / 2019 às 21:38
rui

Aí quanta Saudades dos 28 anos, que o BolsoASNO só dormia, roncava e peidava no congresso. Bons tempos aqueles, a gente era feliz e não sabia.

publicado em 01 de Setembro / 2019 às 21:46
dario

Bolsonaro eh Maluco e desequilibrado. Algum médico para internar no hospital psiquiatrico

publicado em 01 de Setembro / 2019 às 21:50
yolanda

Bostanaro pior que Color pior que Temir. Um desastre.

publicado em 01 de Setembro / 2019 às 21:57
Getúlio

Cade Queiroz Moro??? Hoje Moro e Bolsonaro escondeu Queiroz??Quim e Fernando apóia Queiroz??? Parabéns p o blog

publicado em 01 de Setembro / 2019 às 22:00
Fernando Costa

A caravana passa e os cachorros latem. Que está escrevendo isso sou eu mesmo, e não o outro Fernando Fake, né professor aloprado? kkkkk

publicado em 01 de Setembro / 2019 às 22:21
Maristela Aguiar

Essa imprensa brasileira, que recebia dinheiro do PT, da corrupção, está realizando uma campanha contra o governo desde o primeiro dia. E os perdedores não aceitam a derrota e são capazes de prejudicar o país para voltarem ao poder.

publicado em 02 de Setembro / 2019 às 08:55
Marxandre

Fernando Costa, tu és maluco, só pode...que pessoa insignificante. Um tolo

publicado em 02 de Setembro / 2019 às 10:26
QUIM

GETÚLIO-TENHA COERÊNCIA NAS TUAS POSTAGENS OU VOCE NÃO SABE O QUE É ISTO ?

publicado em 03 de Setembro / 2019 às 09:30
tonho

a agrovale ta poluindo e ninguem faz nada kkk fuligem cancerigena

Voltar ao topo
© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2019. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.