Blog do Geraldo José - ARTIGO - ESTÁTUAS SÃO PRIORIDADES PARA UM POVO QUE SOFRE COM A FALTA DE SAÚDE?
Vale do São Francisco - 19 de Setembro de 2019
|
Redação: (74) 3613-3479
publicado em 02 de Setembro / 2019 às 12:00

ARTIGO - ESTÁTUAS SÃO PRIORIDADES PARA UM POVO QUE SOFRE COM A FALTA DE SAÚDE?

Eu abro essa conversa aqui dizendo que nunca escondi, tanto no meu programa de rádio quanto aqui no Blog GJ, que eu sou fã do magnífico jogador da Seleção Brasileira, o juazeirense Daniel Alves. Sua simpatia, humildade e talento no futebol para mim são coisas que o mantém como alguém que é exemplo de pessoa e de atleta em meus conceitos de admiração.  Porém, tenho observado que a atual gestão municipal do prefeito Marcos Paulo Bonfim, tem continuado o velho hábito de seu antecessor Isaac Carvalho de "plantar não árvores, mas estátuas".

Em 24 de outubro de 2015, o prefeito-vaqueiro inaugurou a bela estátua do pai da bossa-nova João Gilberto. Reconheço que ficou linda por sinal, apesar de muitos conterrâneos não darem a real importância ao gênio. Agora, em 2019 o atual garçom-prefeito quer também deixar sua marca indelével na cidade. Ele quer porque quer fazer (e já até encomendou) a estátua do grande Daniel Alves, por motivo qual ainda não deixou muito claro, mas essa atitude tem despertado muitas perguntas nos corações de quem ama essa cidade.

R$ 164.300,00 é o valor que foi acertado com o artista plástico mineiro Leo Santana, que por sinal também foi o criador da estátua do pai da bossa-nova. Mas, agora me vem outra lembrança. A nossa UPA tem apresentado sinais de colapso em sua administração. Redução no quadro de médicos e outros profissionais da saúde, instalações precárias apesar de ter sido reformada há um ano. Será que fazer uma justa homenagem ao grande lateral juazeirense da Seleção Brasileira de Futebol é prioritariamente o que nós munícipes de Juazeiro precisamos?

Há pessoas aqui em nossa cidade precisando de remoções nos hospitais, mas não temos ambulâncias suficientes para tal serviço. Isso sem falar que o SAMU tem também prestado um péssimo serviço, não por culpa ou incompetência de seus poucos funcionários, mas sim por falta de recursos financeiros e de pessoal. Só para você ter uma ideia, um pai de um amigo meu morreu, por este serviço se recusar a atendê-lo em sua casa, pelo simples fato do senhor ter ainda 59 anos de idade. Critérios ou impossibilidades? Não sei responder, mas de uma coisa eu sei, a população de nossa cidade não está vendo com bons olhos essa "plantação de estátuas" no erário urbano.

Há muitas outras prioridades para se investir, mas eu fico a me perguntar: o que o próprio Daniel Alves acharia se soubesse desses problemas tão crônicos em sua cidade natal como, postos de saúde funcionando de maneira precária, hospitais com sofrível atendimento, UPA com quadro reduzido de médicos, maternidade demitindo funcionários mandando as demandas de emergência para a famigerada UPA e miríades de muriçocas a nos perturbar por falta de ações de saneamento básico? Será que Daniel Alves vai gostar de ficar sabendo de tudo isso e não se sentirá incomodado a tomar uma atitude?   

E falando em muriçoca, os juazeirenses terão uma boa surpresa nesses dias de setembro. Parece que a nossa cidade está deixando de ser a terra das carrancas para se tornar "a terra das muriçocas", com direito a "souvenir" de chaveirinhos ao molde do nefasto inseto e tudo. Vergonhoso vocês não acham? Lamentavelmente a população mais uma vez fica omissa, não reage, aliás, sequer exigiu do prefeito que fosse feito um plebiscito para saber a opinião dos cidadãos, se de fato desejariam uma estátua de um jogador ou ações mais emergenciais e uteis para nosso município. Com a palavra... Os juazeirenses!

ERRY JUSTO

Radialista e Jornalista

POSTAR
95 comentários
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do blog. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe.

É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.
publicado em 02 de Setembro / 2019 às 12:40
ZELINHA

Obrigada pela observação e pela coragem de ser o único da imprensa a “botar a cara” a favor do nosso povo. Eu sendo o jogador doava esse valor p/ onde realmente precisa... Se liga Daniel.. seja nobre.

publicado em 02 de Setembro / 2019 às 12:45
CAVALO BAIO

Enquanto isso aqui em nossa cidade tem prefeito que manda queimar uma muriçoca de papel. E os vereadores ao invés de reclamar com o prefeito sobre o clima insuportável que é conviver com esses insetos, defendem o garçom e fica contra os eleitores e a população. Limpeza na Câmara de juazeiro JÁ!

publicado em 02 de Setembro / 2019 às 12:47
O COME QUIETO

Daniel Alves? Ele já fez o que mesmo por juazeiro? E nem a terra dele o salitre fez nada... Deixa esse cara quieto! Melhor cuidar da UPA!

publicado em 02 de Setembro / 2019 às 12:50
SOL DO NOVO ENCONTRO

Mas. Ó xente... Isso acontecendo será um absurdo uma vergonha pra uma cidade em que a saúde tá uma decepção... Torço por Juazeiro, mas as coisas estão ficando cada dia mais difíceis. Já não basta esse ovo cor-de-rosa ridículo aqui na entrada de meu bairro?

publicado em 02 de Setembro / 2019 às 12:58
vera

Aí quanta Saudades dos 28 anos, que o BolsoASNO só dormia, roncava e peidava no congresso. Bons tempos aqueles, a gente era feliz e não sabia.

publicado em 02 de Setembro / 2019 às 13:00
iara

Bolsonaro e Moro na Cadeia. Bolsonaro queimou o Brasil

publicado em 02 de Setembro / 2019 às 13:03
ADNA SODRÉ

Realmente é verdade isso? Oh Juazeiro... Daniel Alves, se vc ama a sua cidade em vez dessa estátua invista na saude o povo tá morrendo porque o prefeito não cuida de nóis!

publicado em 02 de Setembro / 2019 às 13:07
O SOFÁ VERMELHO

Erry, por favor escreva algo sobre os vereadores de Juazeiro. Eles não fazem nada. Nós não temos representantes junto ao governo municipal para nos atender.

publicado em 02 de Setembro / 2019 às 13:09
SEU SALVADOR

Dinheiro público? NÃO! Realmente existem outras prioridades mais urgentes que ficar plantando estatuas. Desnecessário!

publicado em 02 de Setembro / 2019 às 13:12
IMBRÚGLIA

Quem é esse Daniel Alves no jogo do bicho? Rapaz algum juazeirense só merece der homenageado quando fizer realmente algo de importante pela cidade Que disparate! O cara nunca sequer fez um clubinho para treinar meninos e produzir grandes craques no futuro.

publicado em 02 de Setembro / 2019 às 13:14
O AMARELINHO

Ahhhhh... o prefeito deve ter dinheiro suficiente na conta bancária dele pra fazer isso... O povo está entregue a sua própria sorte, pois não temos um prefeito que governe. Escreva mais artigos sobre isso Erry Justo. Vc sabe fazer isso muito bem!

publicado em 02 de Setembro / 2019 às 13:16
JANAINA ANSELMO

É muito facil fazer istatua de jogador di futibol. Quero vê melhorar a saude e as escolas!

publicado em 02 de Setembro / 2019 às 13:18
MIRELLA NOVAES

O prefeito tá preocupadinho em queimar escultura de muriçoca, mas quer fazer estátua de jogador!

publicado em 02 de Setembro / 2019 às 13:20
RAINHA DE COPAS

É uma vergonha ver a saúde num estado de vergonha! A UPA só piora suas condições de trabalho aos profissionais da saúde gestão da vergonha ! Excelente artigo meu caro Erry Justos!

publicado em 02 de Setembro / 2019 às 13:22
DIAS CERQUEIRA

Erry, e a muris-soca vai voltar é?

publicado em 02 de Setembro / 2019 às 13:26
MACANUTO

Esse prefeito também, vou te contar... Por que ao invés de acabar com as muriçocas voadoras ele preferiu destacar uma viatura para prender a morissoca gigante e depois botar fogo nela? Quem me dera se tivéssemos um Coelho sentado na cadera de prefeito aqui em nossa cidade! Coelhos pelo menos não pagam micos desse jeito... Trazem desenvolvimento!

publicado em 02 de Setembro / 2019 às 13:30
JORGE BABÚ

É... a murissoka tá voltando aí genteee... Será que o prefeito vai mandar queimá-la outra vez???

publicado em 02 de Setembro / 2019 às 13:33
ALGUÉM DA PIRANGA VELHA

Uma coisa eu falo aqui e agora. A população não aguenta mais esse descaso... Cartão vermelho para o prefeito!

publicado em 02 de Setembro / 2019 às 13:37
AMORIM AMORIM AMORIM

Parabéns pela honestidade que você tem ao escrever Erry! Você consegue dizer exatamente o que as pessoas queriam dizer nessa cidade, mas os coronéis intimidam e perseguem.

publicado em 02 de Setembro / 2019 às 13:50
JURUBEBA

Quer saber, meu amigo Erry Justo? Tô é achando pouco! O povo merece isso mesmo por ter votado nesse garçonzinho sem graça do prefeito Isaque! Votem neles de novo ano que vem... Vooootem!

publicado em 02 de Setembro / 2019 às 14:00
O ANTAGONISTA DE JUÁ

GOVERNO PECEBISTA SEMPRE FOI PLANTADOR DE ESTÁTUAS... MELHORAR O ATENDIMENTO DA UPA QUE É BOM? NADA!!!

publicado em 02 de Setembro / 2019 às 14:08
EDUARDO BITENCOURT

Vc disse muito bem, o jogador é genial, mas a cidade dele está definhando à cada dia... Será que ele realmente vai ficar feliz em saber que seus conterrâneos estão jogados à própria sorte sem atendimento médico básico? O prefeito está com o coração na mão se aquela muriçoca gigante tomar às ruas em desfile de carro aberto. Já tem até o cheveirinho...kkk...kkk...

publicado em 02 de Setembro / 2019 às 14:10
DAS VASSOURAS

Que absurdo... Melhor ficaria este dinheiro empregado na saúde! O mau é que os governantes não pensam nas pessoas; eles só pensam em prestígio e dinheiro.

publicado em 02 de Setembro / 2019 às 14:13
O CÁGADO

Seu Justus quem vai pagar? Não seria melhor investir esses R$ 164.300,00 na maternidade afim de evitar as mortes que estão ocorrendo lá? Valei-me Deus...

publicado em 02 de Setembro / 2019 às 14:15
PRISCILA DURFINO – A DADIVOSA

É verdade mesmo Justo! Melhor seria gastar esse dinheiro na limpeza das ruas que estão um nojo! E essas ruas fedorentas darão lugar para “a grande murissoca” desfilar, para desespero do prefeito-garçom... O que esperar de um homem que só sabe puxar o saco de seu antecessor?

publicado em 02 de Setembro / 2019 às 14:15
TOCADOR

Se o jogador pagar pelo custo total da sua estátua, tudo bem! Caso contrário será mais um ato vergonhoso para essa nefasta gestão pública.

publicado em 02 de Setembro / 2019 às 14:19
JUAZEIRENSE HONESTO

Onde está os vereadores de Juazeiro pra cobrar desse Prefeito esse absurdo? Tem coisas mais necessárias para se aplicar 164 mil Reais. Daniel Alves pode assumir esse valor que pra ele é leve. Já pra comunidade Juazeirense esse dinheiro faz falta em Saúde, Saneamento... Com essa bela crônica só li verdades! Uma crítica perfeita a quem se endereça a incompetência!

publicado em 02 de Setembro / 2019 às 14:22
“IN-FOCUS”

Cobrar ação dos outros é fácil, o difícil é ser perfeito no que faz né prefeitura??? Vou querer comprar meu chaveirinho da muriçoca! Brincadeiras à parte, vc Erry Justo tem se sagrado como alguém que faz a diferença no campo da comunicação.

publicado em 02 de Setembro / 2019 às 14:24
CLARICE CAMPOS

Até que enfim a estátua da murissoka triunfará novamente. Dexamos enfim de sermos a terra das carrancas, pois até isso esse governo Comunista conseguiu destruir... É final de carreira para esse prefeito. Muito triste ver o POVO sendo trocado por uma monte de metal fundido!!!

publicado em 02 de Setembro / 2019 às 14:28
TRABALHADOR HONESTO

Jogador ganha homenagem, murissoka ganha homenagem.... E Ivete Sangalo? À ela ninguém vai fazer uma homenagem? Nem precisa pois ela mesma dispensa tal afronta e desperdício com o dinheiro público... Boa essa tua proza Erry.

publicado em 02 de Setembro / 2019 às 14:32
LUCIA CAMPONESSE

Mas o dinheiro que ele vai investir nesta obra tem outras coisas mais importantes como na saúde , esgoto jorrando a céu aberto, calçamento. Esse nosso prefeito até agora não disse pra que veio, esse pau mandado de Isaac. Sê você, sim, Erry Justo o “cão de guarda” de nossos representantes públicos juazeirenses! Meus alunos comentam bem de você em sala de aula...

publicado em 02 de Setembro / 2019 às 14:42
l Ferreira

isso é uma vergonha para juazeiro. que prefeito mas sem noção e sem caráter.

publicado em 02 de Setembro / 2019 às 14:50
RAÍZZA

Engraçado, realmente Juazeiro vai trocar o título de cidade das carrancas para cidade das muriçocas! Imaginem se o prefeito vai querer fazer uma estátua também do inseto? A que o artista Rafael fez ele já queimou!

publicado em 02 de Setembro / 2019 às 14:52
O MENESTREL DO VALE DE OSSOS SECOS

A minha opinião de leigo é esta, Parabéns Paulo Bomfim, a saúde de Juazeiro estar uma bostaaaa... E pronto falei!

publicado em 02 de Setembro / 2019 às 14:55
RONALDÃO DO LOMANTO

Oras... hoje em dias as pessoas querem tirar proveito de tudo. Inclusive com a fama dos outros! Essa prefeitura de Juazeiro é uma comédia viu...

publicado em 02 de Setembro / 2019 às 15:01
PROFESSOR TCHOKO!

Burrice e submissão tem limites. Acho que alguém precisa tomar uma atitude em relação a essa prefeitura!

publicado em 02 de Setembro / 2019 às 15:03
SONORINHA

Ele sem dúvida é um grande jogador e merece todo o nosso respeito e admiração, mas, não acho que esse seja o melhor momento pra isso, pois a nossa cidade, a nossa população, o nosso povo vive a pior situação de toda a história. Hoje não temos saúde de qualidade, não temos segurança de qualidade, não temos educação de qualidade, não temos lazer de qualidade, não temos uma praça de qualidade, enfim, falta o básico para vivermos com dignidade.

publicado em 02 de Setembro / 2019 às 15:06
Juca

Senhor Daniel Ales dizem que homens honrados, vivem acima de tais vaidades, prove ser um deles recusando ser retratado numa estátua, que o senhor vai ser eternizado nos corações dos Juazeirenses por ela envolver uma soma vultosa de dinheiro público, de um cofre que está esvaziado, onde o seu povo sofre com serviços precários.

publicado em 02 de Setembro / 2019 às 15:07
AMIGA DA VILA MARCELA

É... Na lógica do grande jornalista, a questão não é o fazer a estátua, mas sim investir também na saúde pública!

publicado em 02 de Setembro / 2019 às 15:10
TABACO FIRMADO

Eu espero que o prefeito caia na real e entenda que esse é um péssimo momento para gastar tanto dinheiro em uma obra que não é prioridade para nós juazeirenses. Acho até, que nem o próprio Daniel Alves ficará feliz com essa homenagem sabendo do abandono que a nossa cidade vive.

publicado em 02 de Setembro / 2019 às 15:11
RAUL VENTURA

E juazeiro vai de mal a pior... Meu Deus do Céu.

publicado em 02 de Setembro / 2019 às 15:13
PAIXÃO DE LOURDES

Fico muito triste, pois, amo minha cidade, oro pra que Deus tenha misericórdia de nós. Não gosto de comparações, no entanto, fica difícil não fazer diante da nossa cidade vizinha que cresce, se desenvolve, progride numa velocidade assustadora diante dos nossos olhos. Confesso que já não tenho tanta esperança no campo político, nem entendo tanto assim, mas, não preciso ser uma expert nesse assunto para estar desacreditada.

publicado em 02 de Setembro / 2019 às 15:15
PAULINHO CETUZZA

Pelo visto a murissoca veio infernizar outra vez o juízo dos pulíticus aqui de nossa cidade.

publicado em 02 de Setembro / 2019 às 15:18
O QUEBRA COCOS

A prefeitura de Juazeiro destruiu de forma covarde a escultura do muriçocão porque quis alí exercer seu direito de CENSURA! Comunista é assim, pedem isenção de censura contra eles, mas exerce a censura contra os outros! Parece que a carapuça serviu bem para o prefeito! Ele tá todo condoído...

publicado em 02 de Setembro / 2019 às 15:20
LUZ PARA O JUSTO

Namastê... A obra é bem público, pois o município encomendou com o dinheiro público... Por que nós não fomos questionados em plebiscito?

publicado em 02 de Setembro / 2019 às 15:22
A REACIONÁRIA

Mas que desespero... O mundo dos espertalhões está desmoronando em suas próprias cabeças! Cultura é importante sim, mas, respeito e dignidade de uma população inteira é muito mais importante que qualquer escultura.

publicado em 02 de Setembro / 2019 às 15:25
BARRACO QUEBRADO

A verdade dói né cambada de puxa sacos pecebistas? Trabalhar que é bom ninguém quer, mas ganhar dinheiro na moleza e faz uns trem feio p jogar na cidade... e ainda ganha dinheiro com isso um monte de lixo. Desentorta cambada!

publicado em 02 de Setembro / 2019 às 15:27
CIDINHO ENTORNA LATA

Ano que vem não vamos mais votar em candidatos de partidos de esquerda como o PT, PC do B, PDT, PSDB, DEM, REDE, PODEMOS, SOLIDARIEDADE, PSOL, PV, e outras porqueiras que surgirão no meio do caminho.

publicado em 02 de Setembro / 2019 às 15:36
Justo confessou

Quer dizer que o Justo tá antecipando uma armação da oposição para o 7 de setembro? Xiiii, a gente já tinha ouvido falar que encomendaram e pagaram a tal escultura, mas o "Justo" parece que faz parte da maracutaia! Se traiu, né malandro?

publicado em 02 de Setembro / 2019 às 16:02
Verdade

Quero ver quando você vai POSTAR alguma matéria falando do seu RIO DE de JANEIRO falando das MILÍCIAS, MALÍCIAS, DAS BANDIDAGEM DE TODOS OS TIPOS QUE TOMOU CONTA DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO! Agora virou o BACAMARTE para o prefeito Paulo Bonfim! Será que vai ser candidato a vereador?

publicado em 02 de Setembro / 2019 às 16:02
ANDRÉ BOSCO

Ótimo raciocínio Erry Justus! Ainda querem gastar o dinheiro com estátua de mais 100 Mil segundo o que vc disse aí... Sendo que exames acumulam em postinhos!

publicado em 02 de Setembro / 2019 às 16:05
MENDES DÃ

O que vejo na UPA de Juazeiro são pacientes nos corredores. Parecendo um campo de concentração. Porque não tem vaga.....

publicado em 02 de Setembro / 2019 às 16:07
SOUZA DE XANINHA

Já pensou se alguém planejar colocar aquela murissocona em frente a Prefeitura na Segunda Feira de manhã? Iria ser a piada da semana...

publicado em 02 de Setembro / 2019 às 16:08
GREY POLITIZADO

QUANTO MAIS OS MILITONTOS PETISTAS GRITAM "LULA LIVRE' , O PILANTRA FICA CADA VEZ MAIS ENJAULADO.

publicado em 02 de Setembro / 2019 às 16:11
FÁBIA CHRISTINA

Petrolina está de parabéns, enquanto Juazeiro só anda para trás!!!

publicado em 02 de Setembro / 2019 às 16:15
DEBORAH FERNANDES

Sabe o que eu penso Erry? Ainda dá tempo para esse prefeito mudar de ideia até porque se não ele vai ficar com a popularidade cada vez mais baixa! Ele tá é perecendo a Dilma Rousseff.

publicado em 02 de Setembro / 2019 às 16:17
A SURUPANGA

Murissoca, vem “soquinha” vem pousar na tua madrinha... Pode vír que eu tô afim de perturbar o véi Bonfim...

publicado em 02 de Setembro / 2019 às 16:17
Verdade

ADNA SODRE, amor só por GENTE amar cidade é abstrato! Quem tem que investir dinheiro na SAÚDE é o governo federal, estadual e municipal! Daniel Alves venceu teve coragem de sair de JUAZEIRO ! tem uns PONBOS que tem medo de correr atrás de seus sonhos! Posso dizer que Daniel tá de BOA TANTO NA CAPITAL COMO NA EUROPA E AGORA EM SÃO PAULO! ESQUEÇAM DANIEL POIS JÁ MAIS IRÁ MORAR EM JUAZEIRO, DEVE APARECER DE VEZ EM QUANDO NO SALITRE PARA VER SEUS BOIS NELORES! DANIEL QUE DEUS TE PROTEJA E TE ABENÇOE SEMPRE.

publicado em 02 de Setembro / 2019 às 16:20
RAHONY NHÃ-NHÁ

Quer dizer então que é a tal do murissocão que está deixando o prefeito com insônia? Já pensou se ele se revolta com tudu isso? Ruim vai ficá pra ele né?

publicado em 02 de Setembro / 2019 às 16:29
Juca

Vaidades das vaidades pura vaidade, deplorável ver e ter cidadão nesta condição, sem a honradez necessária para recusar comendas bestas, em meio a elogios baratos. Abre os olhos e tenha sabedoria, só querem usar do teu sucesso. Pois quantos Juazeirenses são dignos de tais comendas, mais não estão no pico da onda onde alguém possa surfar, estes nem são lembrados. Na tua vaidade cega não ver, que está servindo de escada para outros subirem.

publicado em 02 de Setembro / 2019 às 16:31
CASSIO VIEIRA

Os puxas-sacos do prefeito agora querem cortar tua cabeça Erry Justo! Vc magoou o centro do ego desses farreiros que gastam o dinheiro do povo com coisas irrelevantes!

publicado em 02 de Setembro / 2019 às 16:32
JONAS MOREIRA

MITOU ERRY JUSTO!!! A ESTÁTUA DA "MURIÇOCA", ERA MAIS RELEVANTE E PAULINHO BONFIM MANDOU DESTRUIR, INCLUSIVE SERIA MAIS INSTRUTIVA E EDUCATIVA.........KKKKKKK

publicado em 02 de Setembro / 2019 às 16:39
ANDREA CRISTIANE

Concordo com vc Erry... A saúde de um Município é fundamental! Essa estátua é totalmente desnecessária.

publicado em 02 de Setembro / 2019 às 16:41
ADOLFO FARIA

Vejo numa coisa dessas que o atual prefeito gosta de forçar uma barra para aparecer. Que a tua coragem e profissionalismo como jornalista venha inspirar outros profissionais aqui do vale.

publicado em 02 de Setembro / 2019 às 16:46
SEM MEIAS PALAVRAS

É muita hipocrisia! Hipócritas assim são esses políticos que gostam de tirar uma casquinha de quem honestamente trabalha e conquistas grandes vitórias através de um trabalho honesto como o do nobre juazeirense Daniel Alves!

publicado em 02 de Setembro / 2019 às 16:50
ANETTE

Dani Alves para os íntimos é mais do que merecido sim. Parabéns pela sua prosa meu caro Erry! Vc conseguiu fazer com que enxerguemos pelos dois lados da questão...

publicado em 02 de Setembro / 2019 às 17:06
BARTÔ SEM PALHAÇADA!

Apesar de você meu nobre carioca não ser um juazeirense, pelo menos se importa e muito com nossa cidade. Se você puder, escreva sobre os vereadores daqui e suas “magnificentes obras feitas!” Tenho certeza de que proza não iria faltar em tuas crônicas.

publicado em 02 de Setembro / 2019 às 17:08
CLÁUDIA GASSI

Esses nefastos esquerdistas chamam você Erry de fascista e de Bozo, mas eles é quem são os palhaços! Foram enganados 16 anos e querem mais... Agora querem ludibriar o povo com mais essa palhaçada de estátua de que pra nada serve! Somente para pombo “cagar!”

publicado em 02 de Setembro / 2019 às 17:10
LANCHINHO DA TARDE

Esse tipo de palhaçada é o que me enoja! Ver doentes mentais nas redes sociais defenderem imbecis inúteis que acham que agradam a população, gastado de forma irresponsável o dinheiro público com estátuas! Política do pão e circo.

publicado em 02 de Setembro / 2019 às 17:15
AQUI TEM CAFÉ NO BULE!

A esperança dos verdadeiros defensores da Democracia é fazer valer inciativas como essa do nobre jornalista: denunciar e cobrar providências das autoridades! Aliás, isso não seria tarefa de vereadores?

publicado em 02 de Setembro / 2019 às 17:20
Caqui

KD o ministério público? Investiguem a câmara de vereadores de Paulo Bonfim, tem mil funcionários fantasma

publicado em 02 de Setembro / 2019 às 17:59
CIDADÃO

parabéns a daniel por ser um grande jogador, mais quero fazer duas perguntas a primeira é qual o projeto social que daniel tem na cidade e a segunda qual o insvestimento que ele tem aki q gere emprego e renda. pq sempre o que ouvimos falar é que os grandes jogadores tem projetos sociais em sua cidade natal e aki em juazeiro eu nunca ouvir falar. então qual o motivo dele merecer essa estatua?

publicado em 02 de Setembro / 2019 às 19:22
Nonato dos santos

Sinceridade não vejo essas frescuras em Petrolina, e a Cidade Cresse de uma maneira tão espetacular, que já é considerada a quarta maior da Região... enquanto os políticos de Petrolina pensam no Progresso da Cidade, os daqui Pesam em estátuas pra quem nunca fez nada pela Cidade. Como por Ex. João Gilberto, agora até Daniel vai ter estátua.... kkkkkkkkk é frescura demais.

publicado em 02 de Setembro / 2019 às 19:45
FERNANDA VIGA

Você disse certo meu caro jornalista! Saúde é fundamental.

publicado em 02 de Setembro / 2019 às 19:45
FERNANDA VIGA

Você disse certo meu caro jornalista! Saúde é fundamental.

publicado em 02 de Setembro / 2019 às 19:46
ISOLDA CALIXTO

Tolerância zero com esse prefeito. O quê Daniel Alves fez por Juazeiro?

publicado em 02 de Setembro / 2019 às 19:47
JÉSSICA DIAS

Ainda tem gente que acha certo fazer estatuetas para celebridades que não estão nem aí para Juazeiro. O povo já tá de saco cheio desses bobos da corte que fazem a gente rir mas leva nosso dinheiro para seus bolsos.

publicado em 02 de Setembro / 2019 às 19:50
JULIO CABRAL

Justão, eu tô é de saco cheio de repetidas asneiras que vejo acontecer aqui em nossa cidade. Precisamos urgentemente mudar essas senvergonhices!

publicado em 02 de Setembro / 2019 às 19:50
LÍLIAN VAZ

Por pouco perdi meu pai dentro daquela UPA na semana passada. Se não fosse a boa vontade de um funcionário que “facilitou” a transferência de meu pai para um hospital de Petrolina, hoje eu ainda estaria chorando a morte de meu veinho!

publicado em 02 de Setembro / 2019 às 19:55
HENRIQUE ÁVILA

Fazer estátua para jogador de futebol enquanto a nossa UPA está em estado de calamidade pública? Enquanto o hospital da Criança está sem material para suturas e outros procedimentos? Enquanto os postos de saúde não têm médicos suficientes para atender a gente toda? Ah prefeito vá plantar batatas! Isso é melhor que plantar estátuas.

publicado em 02 de Setembro / 2019 às 19:55
HENRIQUE ÁVILA

Fazer estátua para jogador de futebol enquanto a nossa UPA está em estado de calamidade pública? Enquanto o hospital da Criança está sem material para suturas e outros procedimentos? Enquanto os postos de saúde não têm médicos suficientes para atender a gente toda? Ah prefeito vá plantar batatas! Isso é melhor que plantar estátuas.

publicado em 02 de Setembro / 2019 às 20:00
SEU BARRIGA

Uma vergonha! A policlínica está junta com o serpris e fica faltando aparelhagem da inauguração da nova que não atende pelo o município e pelo estado um sufoco pra marcar por lá só com ajeitado!

publicado em 02 de Setembro / 2019 às 20:02
TEREZA COSTA

Eu penso que João doido merece mais do que Daniel Alves. O cara era muito engraçadão.

publicado em 02 de Setembro / 2019 às 20:06
TRADUZINDO O SENTIMENTO DA MAIORIA

Amo teu programa viu? Discerniu e sintetizou tudo amigo Erry! A nossa saúde pública é um episódio lamentável, por qualquer ângulo que se olhe. Mas e a murissoca? Vai voltar ou não vai voltar? Tem gente aqui que tá achando que é você o cara que tá bancando financeiramente essa "boa sacada" da oposição. procede?

publicado em 02 de Setembro / 2019 às 20:10
GRITOS DE AGONIA

Parabéns pelo seu programa na Transrio FM! Continue assim irreverente e franco, pois essa é a nossa dura realidade caro jornalista! Não "passe pano" não, viu?

publicado em 02 de Setembro / 2019 às 20:16
BACAMARTE VELHO

Jornalismo Conservador é algo que está conquistando os meios de comunicação brasileiros nos dias de hoje. São profissionais de comunicação que não temem dizer certas verdades, doa a quem doer. Temos Caio Copolla (Jovem Pan); Alexandre Garcia (Ex. Globo); Willian Waak (Ex Globo e atual CNN-Brasil) e aqui em Juazeiro temos Erry Justo. Parabéns ao Blog por ter esse expoente do Jornalismo sem Rabo-Preso colaborando voluntariamente!

publicado em 02 de Setembro / 2019 às 20:22
WALDEMAR

Enfim um contraponto capacitado para dialeticar com essa asseclada toda do prefeito.

publicado em 02 de Setembro / 2019 às 20:26
Sincero

Quero dizer a alguns comentários burros que vi aqui, que Daniel Alves não pediu pra fazer estátua, portanto, ele tem nada com isso. E ele também não é obrigado a fazer nada por Juazeiro só porque meia dúzia de desocupados querem. O problema é única e exclusivamente do prefeito.

publicado em 02 de Setembro / 2019 às 22:59
brasil passando a limpo

Seria bom que Daniel Alves fizesse uma estátua do Prefeito Paulo Bonfim como o pior Prefeito da história de juazeiro e colocasse do lado do paço municipal.

publicado em 02 de Setembro / 2019 às 23:08
brasil passando a limpo

Juazeiro é a unica cidade do mundo que criou uma secretaria da doença,e não da saúde.abandonada completamente e os vereadores de juazeiro conivente com o que acontece na cidade.Que 2020 vamos passar o rodo vamos fazer uma faxina geral nessa câmara o povo não aguenta mais tanta puxação de saco.

publicado em 03 de Setembro / 2019 às 01:12
Ivo lopes de oliveira

Gente nossa querida cidade Juazeiro da Bahia virou caso de intervenção por parte do ministerio publico, acabei de lê 2 pessoas falando de Bolsonaro, ei conterrânea nossa cidade acabou ou vcs ainda ñ perceberam, e faço minhas as palavras desse bravo jornalista(NEFASTA E MALDITAS MURIÇOCAS), Conheço pessoas que estão indo embora de Juazeiro por conta de todos esses problemas citados acima na reportagem, cadê os vereadores de Juazeiro? (ou posso dizer meros acessores do prefeito)...

publicado em 03 de Setembro / 2019 às 18:50
souza

Quem deveria fazer a estatua era Daniel Alves do Prefeito Paulo Bonfim como o pior Prefeito da história de juazeiro.

publicado em 03 de Setembro / 2019 às 19:50
QUIM

AFINAL,PRA QUE SERVE UMA ESTATUA ALEM DA SUA INUTILIDADE, DE SER AEROPORTO PARA PÁSSAROS E BANHEIROS PUBLICO PARA OS POMBOS ? ALEM DO MAIS,SEM ENTRAR NO MÉRITO DO FUTEBOLISTA,FUTEBOL PRA ELE É UM MERO TRABALHO, RECEBE REGIAMENTE PELO QUE FAZ,PORTANDO JUAZEIRO NADA DEVE A ELE E NEM ELE A JUAZEIRO.ENQUANTO O PREFEITO QUER APARECER,OS PACIENTES DO TFD,QUE SE TRATAM EM SALVADOR,A MAIORIA DE CÂNCER,ESTÃO SEM ONIBUS PARA VIAJAR. E AÍ COMO É QUE FICA SENHOR PREFEITO E SENHORES VEREADORES ?

publicado em 03 de Setembro / 2019 às 19:50
QUIM

AFINAL,PRA QUE SERVE UMA ESTATUA ALEM DA SUA INUTILIDADE, DE SER AEROPORTO PARA PÁSSAROS E BANHEIROS PUBLICO PARA OS POMBOS ? ALEM DO MAIS,SEM ENTRAR NO MÉRITO DO FUTEBOLISTA,FUTEBOL PRA ELE É UM MERO TRABALHO, RECEBE REGIAMENTE PELO QUE FAZ,PORTANDO JUAZEIRO NADA DEVE A ELE E NEM ELE A JUAZEIRO.ENQUANTO O PREFEITO QUER APARECER,OS PACIENTES DO TFD,QUE SE TRATAM EM SALVADOR,A MAIORIA DE CÂNCER,ESTÃO SEM ONIBUS PARA VIAJAR. E AÍ COMO É QUE FICA SENHOR PREFEITO E SENHORES VEREADORES ?

publicado em 03 de Setembro / 2019 às 21:15
QUIM

AFINAL,PRA QUE SERVE UMA ESTATUA ALEM DA SUA INUTILIDADE, DE SER AEROPORTO PARA PÁSSAROS E BANHEIROS PUBLICO PARA OS POMBOS ? ALEM DO MAIS,SEM ENTRAR NO MÉRITO DO FUTEBOLISTA,FUTEBOL PRA ELE É UM MERO TRABALHO, RECEBE REGIAMENTE PELO QUE FAZ,PORTANDO JUAZEIRO NADA DEVE A ELE E NEM ELE A JUAZEIRO.ENQUANTO O PREFEITO QUER APARECER,OS PACIENTES DO TFD,QUE SE TRATAM EM SALVADOR,A MAIORIA DE CÂNCER,ESTÃO SEM ONIBUS PARA VIAJAR. E AÍ COMO É QUE FICA SENHOR PREFEITO E SENHORES VEREADORES ?

Voltar ao topo
© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2019. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.