Blog do Geraldo José - Artigo - Por que Miguel é, disparado, o melhor para Petrolina?
Vale do São Francisco - 15 de Setembro de 2019
|
Redação: (74) 3613-3479
publicado em 03 de Setembro / 2019 às 20:15

Artigo - Por que Miguel é, disparado, o melhor para Petrolina?

Não é segredo para ninguém que as prefeituras das cidades brasileiras amargam problemas imensos para custear e financiar suas obrigações legais. Investimento, às vezes, é apenas um plano de desejo, embora as necessidades surjam indefinidamente.

Em Petrolina é diferente. Enquanto a administração anterior conveniou 149 milhões ao longo dos seus oito anos, Miguel conquistou 159 milhões já no seu segundo ano. Ou seja, em apenas dois anos já se conveniou mais que todos os oito do antigo governo. Em números absolutos 10.107.180,25 (dez milhões, cento e sete mil, cento e oitenta reais e vinte cinco centavos).

Tais números revelam que o jovem prefeito expressa uma capacidade na gestão pública digna de um estadista. Com o apoio do Senador Fernando Bezerra, do Deputado Federal Fernando Filho e do Deputado Estadual Antônio Coelho, Miguel comprova que a população de Petrolina acertou muito em elegê-lo. Sua gestão apresenta marcas que encantam e comprovam que o trabalho comprometido, inteligente e com articulação política consegue entregar os avanços que a população tanto deseja, necessita e merece.

Mesmo com a economia nacional ainda em recuperação, a cidade já comemora a autoestima e a referência de desenvolvimento regional historicamente conquistada. Ao longo de 2019 as conquistas permanecem e mais recursos estão garantidos. Petrolina continuará experimentando um volume extraordinário de empreendimento público. Bem gerida, manterá sua vocação para ser uma ótima cidade para passear, morar e viver com qualidade. 

Plínio Amorim

Secretário de Planejamento e Gestão

POSTAR
10 comentários
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do blog. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe.

É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.
publicado em 03 de Setembro / 2019 às 20:30
cesar

Enquanto você como juazeirense Plinio poderia esta era contribuindo com sua cidade natal, pois petrolinense não contribui em nada com Juazeiro.

publicado em 04 de Setembro / 2019 às 01:20
MARCOS SOARES.

Sr. Cesar me permita disse que suas palavras não convém , pois estamos diante de situações que todos nós sabemos ou não queremos abrir nossos olhos ,nesse artigo acima podemos tirar varias lições de vida. tenho desprezo pelos políticos e Administradores de Juazeiro. Na cidade de Petrolina teve quantas SELEÇÕES E CONCURSOS ENTRE 2018 e 2019 (todas as áreas ) ? agora me diga em juazeiro teve o quê? não vejo superação . Pela quantidade de pessoas mamando em Juazeiro é grande.

publicado em 04 de Setembro / 2019 às 06:12
Marcos

Se as prefeituras amargam um monte de problemas, porque será que não largam as mamadeiras?

publicado em 04 de Setembro / 2019 às 07:25
ERRY JUSTO - "EXPLICANDO"

POR QUE MIGUEL É DISPARADO O MELHOR PARA PETROLINA? Eu respondo: Em Petrolina, na família dos "Coelhos" política é levada a sério. Eles estudam, se aplicam e se unem a quem realmente tem amor para com seu município. Agora aqui em JUAZEIRO os gestores são DESQUALIFICADOS, sem instrução, sem competência e são peritos em enganar o povo com a política "pão e circo!" E o que mais é triste é ver o povo refém dessa hegemonia maldita!

publicado em 04 de Setembro / 2019 às 08:06
Marvel

E o prefeito de Juazeiro Plínio? O que você comenta?

publicado em 04 de Setembro / 2019 às 08:57
otsugua

Muito infeliz sua colocação caro Cesar, acho que as duas cidades se completam em vários aspectos. E sobre a matéria é bom frisar que o Ex-Prefeito era sozinho, não tinha apoio desse grupo aí citado, mesmo assim conseguiu derrotá-los em duas ocasiões.

publicado em 04 de Setembro / 2019 às 09:49
Ana Paula

O Sr. Prefeito de Petrolina precisa olhar com mais carinho para o bairro que fica do outro lado do rio São Francisco, pois estamos largados e abandonados pelo poder público.

publicado em 04 de Setembro / 2019 às 10:47
Edilton

Enquanto isso a muriçoca toma conta de Juazeiro....que infelicidade temos com esse prefeito no poder e suas obras intermináveis.

publicado em 04 de Setembro / 2019 às 11:33
livio moura

O melhor, disparadíssimo, para Petrolina é eleição com SEGUNDO TURNO. Por isso que eles estão intensificando a publicidade do prefeito. Por que sabem que precisam da MAIORIA da população para continuar governando. Com segundo turno, prefeito só continua administrando municipio se 50% + 1 votarem nele. Deveria estar na lei de reeleição. Para um político se reeleger, precisaria obviamente do aval da maioria e não da minoria. Essa lei eles não querem mudar.

publicado em 04 de Setembro / 2019 às 23:22
Lucios Almeida

Elogiar Miguel é fácil, quero ver elogiar Paulo Bomfim kkkkklkl

Voltar ao topo
© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2019. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.