Blog do Geraldo José - JUAZEIRO: PREFEITO PAULO BOMFIM MINIMIZA EFEITO DE MANIFESTAÇÃO COM ESCULTURA GIGANTE DA MURIÇOCA
Vale do São Francisco - 18 de Setembro de 2019
|
Redação: (74) 3613-3479
publicado em 06 de Setembro / 2019 às 09:48

JUAZEIRO: PREFEITO PAULO BOMFIM MINIMIZA EFEITO DE MANIFESTAÇÃO COM ESCULTURA GIGANTE DA MURIÇOCA

Durante participação no Programa RJ Notícias da Rádio Juazeiro AM na manhã desta sexta-feira, dia 06, o prefeito de Juazeiro Paulo Bomfim (PCdoB) minimizou os efeitos da carreata com a escultura de uma muriçoca gigante de autoria do artista Rafael Pereira que circulou pelas ruas da cidade na noite desta quinta-feira, dia 05.

“Trata-se de uma manifestação organizada por meia dúzia de pessoas da oposição que estão antecipando a eleição. Até parece que fui eu que trouxe a muriçoca para Juazeiro. Agora enquanto eles estão preocupados em ridicularizar a cidade eu trabalho para resolver o problema. Quantos prefeitos já administraram a cidade e não resolveram o incômodo das muriçocas? Nós vamos solucionar essa problemática com a urbanização dos canais, ação que já está sendo desenvolvida ali nas imediações do Alto da Aliança, mas a nossa pretensão é de trabalhar para urbanizar todos os canais que cortam Juazeiro” expressou Paulo Bomfim.

“Estas pessoas que dizem amar tanto Juazeiro, que promovem chacota e repercutem em nível nacional deveriam nos ajudar a resolver esta situação. Buscar o presidente Bolsonaro e fazê-lo investir na cidade, esta seria a maior demonstração de amor à cidade. Sem apoio do governo que aí está nós já entregamos 182 obras e vamos entregar muito mais até o final dessa gestão” pontuou o Chefe do Executivo Municipal.

PIOR PREFEITO DA HISTÓRIA DE JUAZEIRO

Paulo Bomfim ainda rebateu a acusação nas redes sociais que é o pior prefeito da história administrativa de Juazeiro. “Eu desafio, faça um levantamento das obras edificadas em tão curto período de administração. Nós, em dois anos e oito meses de mandato entregamos 182 obras e estamos com mais de cem em andamento. Qual prefeito nesse período entregou essa quantidade de obras? Reitero que se trata de uma meia dúzia de pessoas que querem antecipar o processo eleitoral, mas na hora exata, no período da eleição vamos confrontar as informações e debater a realidade dos fatos” concluiu. 
 

Da redação Foto: Geraldo José
POSTAR
67 comentários
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do blog. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe.

É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.
publicado em 06 de Setembro / 2019 às 10:00
Priscila

quem tem que ir atras de Bolsonario é o senhor, que pelo contrario faz é correr quando o presidente está na região.

publicado em 06 de Setembro / 2019 às 10:03
Nem com uma muriçoca gigante eles enxergam o problema

O problema da muriçoca apareceu 6 meses depois da posse de Isaac. Nos governos de Misael e Joseph quase não tinha mais. De lá para cá são 10 anos e mesmo mostrando uma muriçoca gigantesca os caras ainda rebatem, e não querem ver o problema. Esses daí não tem jeito mesmo. Agora vai dizer que vai fazer, com certeza querem mais um mandato para fazer. No próximo mandato, talvez, quem sabe?

publicado em 06 de Setembro / 2019 às 10:16
Marcos vaqueiro

Esse perfeito inaugura uma rua na qual a reforma começou desde o início de seu mandato. Faz obras paleativas e superfaturadas e ainda vem com essa conversa que deixa a impressão q está fazendo e um favor pra população sofrida de Juazeiro. Prefeito o senhor está perdido em sua adm. Acorda juazeiro....

publicado em 06 de Setembro / 2019 às 10:16
Marcos vaqueiro

Esse perfeito inaugura uma rua na qual a reforma começou desde o início de seu mandato. Faz obras paleativas e ainda vem com essa conversa que deixa a impressão q está fazendo e um favor pra população sofrida de Juazeiro. Prefeito o senhor está perdido em sua adm. Acorda juazeiro....

publicado em 06 de Setembro / 2019 às 10:25
Juazeirense 2

Enquanto senhor prefeito fantoche de Isaac vc não apoia o Bolsonaro e diz não ter apoio do governo federal, Petrolina recebe recurso e está a anos luz de nossa JUAZEIRO, Lamentável...

publicado em 06 de Setembro / 2019 às 10:34
Paulo José

OS DOIS PIORES PREFEITOS. TODO COXINHA SABE. MIZAEL E O SAAE E JOSEPH E O LIXO NA PORTA DA PREFEITURA, ALÉM DOS SALARIOS ATRASADOS E DA INADIMPLENCIA COM OS FORNECEDORES

publicado em 06 de Setembro / 2019 às 10:35
Ana Paula

Buscar o presidente Bolsonaro e fazê-lo investir na cidade, esta seria a maior demonstração de amor à cidade e isso ele deixou de fazer ao não ter ido recebê-lo em Petrolina. É um ridículo mesmo.

publicado em 06 de Setembro / 2019 às 10:46
joana santana

sr paulo bonfim os outros prefeitos nao resolveram e dai quem esta senatdo hj na cadeira de prefeito?inclusive seu amigo isaac ja passou e nao resolveu.mas isto nao tem nada a ver quem esta ganhando um gordo salario pra administrar a cidade e o sr. agora pegou mal atribuir o problema da muriçoca pra bolsonaro. a nao realização do anel viario pra bolsonaro.o presidente nao tem nem um ano no cargo e a historia do anel viario ja se arrasta ha muito tempo.reconheça sua incompetencia prefeito. ruas sujas,esgotos no centro da cidade a ceu aberto. peça pra sair meu amigo. jogue a toalha.e

publicado em 06 de Setembro / 2019 às 10:52
Lelego

Este prefeito deveria ir trabalhar em um circo. Quando o presidente Bolsonaro esteve em Petrolina o mesmo que hoje pede a vinda dele, não compareceu ao evento e como chacota saiu desfilando na cidade com dois travesti e com uma camisa de Lula livre, aí vem dizer que a manifestação foi uma chacota. Cadê a saúde prefeito que está na UTI, deixe de contratar com os recursos do município cabos eleitorais, cadê a gasolina da carrocinha de recolher os animais doentes, cadê o caminhão para recolher os cavalos e outros animais de grande porte, cadê as praças que vc deixou se acabar, contrate jardineiro

publicado em 06 de Setembro / 2019 às 11:01
Lelego

Este prefeito vai na rádio prevaricar, está gastando todo o dinheiro do município com contratações de cabos eleitorais que passam o dia trabalhando em seus escritórios particulares e recebendo do município, ainda vem dizer que é um bom prefeito, está aí no blog quantas mulheres sendo mau tratadas na maternidade municipal, crianças serão atendidas junto com adultos preste a pegar uma pneumonia, tuberculose ou outra doença de adulto, crianças ouvindo gritos de dor. O que a população de Juazeiro diz é a verdade este é o pior prefeito que houve na história de Juazeiro, com tanta incompetência.

publicado em 06 de Setembro / 2019 às 11:12
Fernando Costa

Esses políticos comunistas nunca foram de escutar a população mesmo. Querem é se manter no poder às custas do sofrimento do povo e do dinheiro público.

publicado em 06 de Setembro / 2019 às 11:14
CARLOS BASTOS SILVA

QUEM FOI ELEITO E PEGOU A CASA DESARRUMADA PROMETENDO ARRUMAR FOI O SR. EM RELAÇÃO A PROCURAR O PRESIDENTE QUEM TEM QUE PROCURAR TAMBÉM É O SENHOR NAS DUAS VEZES QUE ELE VEIO A REGIÃO O SR. NÃO COMPARECEU. QUEM GUARDA MÁGOA POLÍTICA É O SR.

publicado em 06 de Setembro / 2019 às 11:17
TOCADOR

"Até parece que fui eu que trouxe a muriçoca para Juazeiro". Irônico o rapazinho né! Não trouxe, mas tem por OBRIGAÇÃO e DEVER, como gestor (péssimo por sinal), de combater o problema que atormenta a população e demonstra um total abandono e descaso com a cidade. Em 2020 a população dará a resposta a sua arrogância, a sua hipocrisia e as suas mentiras. #ForaVaqueiro, #ForaGarçom.

publicado em 06 de Setembro / 2019 às 11:32
LEILA NOVAIS

CARA LISA MESMO ESSE PREFEITO. SE NÃO É A SUJEIRA NA CIDADE QUE CAUSA MURIÇOCAS É O QUE ENTÃO? NÃO INTERESSA GESTÕES ANTERIORES E FALANDO NELAS QUEM ERA O PREFEITO DAS DUAS ÚLTIMAS GESTÕES??? CARA DE PAU E COM LOUVOR. CIDADE SUJA SIM, CIDADE FEIA SIM E A CULPA É SUA QUE É O GESTOR E GRAÇAS A DEUS ISSO ESTÁ ACABANDO. ESSA CORJA NUNCA MAIS

publicado em 06 de Setembro / 2019 às 11:38
Eleitor independente

Paulo " muriçoca". Prefeito comédia. Kkkkkk !

publicado em 06 de Setembro / 2019 às 11:47
Pedro jorge de souza

Paulo, o problema da infestação do muriçoca é do governo de isaac e do seu também. Não coloque culpa nos governos passado, porque porque eles combatiam e não tinha essa epidemia que temos hoje. Um desastre em nossa cidade, Há vc é mesmo o pior prefeito que edta cidade já teve.

publicado em 06 de Setembro / 2019 às 11:51
Marvel

O Pc do B está a 11 anos no poder e não resolve o problema. Os governos passados só ficaram na gestão 4 anos. Agora Paulo Bomfim você vem falar das gestões passadas? E outra, vem pedir ao povo Juazeirense para pedir a Bolsonaro dinheiro? Isso é que chamo de tatal desrespeito com nós povo Juazeirense

publicado em 06 de Setembro / 2019 às 12:03
Rosana Maria

Jogar borra de asfalto e inaugurar com placa, isso não obra, toda sexta inaugura uma metade de rua com borra de asfalto.

publicado em 06 de Setembro / 2019 às 12:08
De olho nos oportunistas

Que as muriçocas incomodam é fato, mais não podemos condenar a gestão do prefeito Paulo Bonfim por esse problema, a questão já vem de gestões passadas, dos mesmo que hoje criticam, mais o interessante e que quando estiveram no poder nada fizeram, e hoje vem com os salvadores da pátria, pura hipocrisia, eu não caio nesse conto do vigário não.

publicado em 06 de Setembro / 2019 às 12:22
Paulo Henrique

Bomfim meu nobre me perdoe mais essa questão da muriçoca a tempos que vcs não fazem nada, mais fora a muriçoca tem UPA, Hospital da Mulher e outros setores que vcs abandonaram e outra coisa seja menos pretencioso pois vcs não estão com essa bola toda não faz tempo que ela ta vazia, fale menos e trabalhe mais, um absurdo por exemplo a obra da adolfo viana.

publicado em 06 de Setembro / 2019 às 12:36
Wellington Rodrigues Torres

Vamos fazer um comparativo de obras, mas comparando com área de intervenção e construída ao invés de valor gasto, e dos municípios do entorno ao invés das gestões anteriores. Afinal de contas, se vc foi eleito, foi pra fazer melhor, dos problemas que tínhamos já sabiamos! Sobre as muriçocas, elas realmente já estiavam por aqui, mas sempre houveram ações como a dos fumacês, etc! E pq vc mesmo não vai atrás do presidente? Vc não é político agora? Ou não sabe se articular? Os Coelhos foram da base aliada do PT e hj são grandes aliados do presidente. Paulo Bonfim, reconheça: VOCÊ É FRACO, e ponto.

publicado em 06 de Setembro / 2019 às 12:40
Cabral

kkk prefeito fraco das muricocas kkk

publicado em 06 de Setembro / 2019 às 12:40
Cabral

kkk prefeito fraco das muricocas kkk

publicado em 06 de Setembro / 2019 às 12:47
Ângelo marcone

Parabéns Paulo! Boa colocação.

publicado em 06 de Setembro / 2019 às 12:55
Bruno

Esse prefeito é uma piada.... Quer que a população procure Bolsonaro pra ele investir na cidade.... Prefeito, essa responsabilidade é sua, se vc não quer ou não tem competência pra isso que saia e dê o lugar a quem possa....

publicado em 06 de Setembro / 2019 às 13:07
Ednaide

O povo acordou prefeito. Se você fosse bom adnibistrador não estava servindo de chacota. O cidadão tem o direito de expor sua indignação. Sua atitude opressora quis calar o anseio do povo, mas de nada adiantou. O povo cansou de ser capacho de esquerdistas oportunistas. É não adianta dizer que o povo tem que reivindicar ações do governo federal. Obrigação é sua como representante do município correr atrás. Siga o exemplo da vizinha cidade que recebeu bem o presidente é em contra partida fez suas reivindicações, com projetos em pauta. Acorda Juazeiro vamos nos livrar destes gestores oportun

publicado em 06 de Setembro / 2019 às 13:19
Anselmo

Oposição burra e mesquinha, deveriam debater idéias e projetos, pensar grande, vão ao ridículo, aliados de Bolsonaro, não conseguem nada para Juazeiro, vazios e desmoralizados terão que esperar mais 16 anos...

publicado em 06 de Setembro / 2019 às 13:32
Cidadão

Você entregou um trator, doado pelo governo do estado, na comunidade do periquito no mês de março e colocou na tal sexta feira tem obra. Quando eu era pequeno e estava com dor de barriga, minha falecida avó mandava eu ir obrar. Quando o prefeito vai inaugurar uma "obra" eu só lembro dela...

publicado em 06 de Setembro / 2019 às 13:36
Cristóvão Braga

É uma mania por culpa nos antecessores . Faça sua parte. Acabe com esse Praga. E ai sim vc entra pra história na minha cidade. Ou você vai querer ser lembrado como o PREFEITO GARÇOM?

publicado em 06 de Setembro / 2019 às 13:39
Alisson Lima

E muito simples e só colocar o famoso carro do veneno! Agora uma questão estava passando pelo bairro do tabuleiro cheiquei a ouvir pessoa já pedido voto para a muriçoca

publicado em 06 de Setembro / 2019 às 13:42
Ricardo

Realmente são muitas obras inacabadas. Sem contar, o abandono na saúde, limpeza, iluminação. Asfaltou a rua da vice prefeita pq? Orla nova, Adolfo Viana inacabadas. Falta mais alguma? Aceite as críticas e procure resolve-las, ao invés de ficar dizendo que a culpa é de A ou B..

publicado em 06 de Setembro / 2019 às 13:55
Lara

Pela primeira vez na minha vida, vejo passar uma borra de asfalto, e colocar placa, kkk, só esse perfeitinho mesmo. Mas culpado é nós juazeirense mesmo, que aceitamos uma aberração dessa.

publicado em 06 de Setembro / 2019 às 14:20
Rafael

Prefeito, tem que minizar nada não! Acabe com as contratações e demita o execedente dos funcionários! Vá cuidar de nossa cidade que está largada! Nem o salário dos funcionários a prefeitura está tendo para pagar! Os funcionários vão passar o 7 de setembro sem dinheiro no bolso!

publicado em 06 de Setembro / 2019 às 14:20
Rafael

Prefeito, tem que minizar nada não! Acabe com as contratações e demita o execedente dos funcionários! Vá cuidar de nossa cidade que está largada! Nem o salário dos funcionários a prefeitura está tendo para pagar! Os funcionários vão passar o 7 de setembro sem dinheiro no bolso!

publicado em 06 de Setembro / 2019 às 14:40
Jorginho

Pintar meio fio é obra? kkkk

publicado em 06 de Setembro / 2019 às 14:44
Leile Guedes

Quem tem que ir buscar apoio de Bolsonaro é o Sr. Prefeito e não a população. Enquanto os governantes de Petrolina correm atrás do presidente quando o mesmo visita o nordeste, os daqui tão em vaquejada ou desfilando nos assentamentos com blusa de Lula livre. Olha vc me deixa vou Geraldo.

publicado em 06 de Setembro / 2019 às 15:05
Ederson

esse prefeito tá ê bom de toma vergonha na cara a cidade acabada um lixo asfalto esburacado do lado do hospital unimed ê ele vem manda ajente pedir apoio a Bolsonaro porque prefeito você não pede ajuda a Rui Costa que você apoia e que você não sabe e administra essa é a verdade

publicado em 06 de Setembro / 2019 às 15:20
Reggae do Butuim

Esse mote será sua queda, Paulo Muriçoca. Melhor vc deixar Isaac apanhar nas urnas no seu lugar. Fora o piche velho que vcs espalharam pela cidade... Não vou nem comentar. Juazeiro tem vocação para o desenvolvimento. SAIAM DA FRENTE E DEIXEM QUEM AMA CUIDAR.

publicado em 06 de Setembro / 2019 às 15:31
Sinceramente

Considerado o pior prefeito da história de Juazeiro o Rei das Muriçoca O Paulo Isaac de de carvalho Bomfim. Os fatos não mentem quantos as obras são do governo federal e do estado ele não dá nem um centavo. Pra obra alguma

publicado em 06 de Setembro / 2019 às 16:02
QUIM

SENHOR PREFEITO,COM TODO O RESPEITO QUE LHE DEVO,LHE DIGO:CARGO DE PREFEITO NÃO É PARA AMADORES ! EU,NO LUGAR DO SENHOR,SE PREFEITO FOSSE,APROVEITARIA A VINDA DE BOLSONARO NA REGIÃO,PARA O BEM DE JUAZEIRO,DEIXARIA MEU ORGULHO DE LADO ,ATÉ COM CARA DE PAU,SE NECESSÁRIO FOSSE, LEVARIA E ENTREGARIA PESSOALMENTE AO PRESIDENTE TODAS AS DEMANDAS E MACRODEMANDAS DE JUAZEIRO,INCLUINDO MAIS DUAS PONTES ENTRE JUAZEIRO E PETROLINA.AÍ SIM,CASO NÃO FOSSE ATENDIDO TERIAS RAZÃO PARA CULPAR O PRESIDENTE,COMO FICOU,EM NOME DO SEU ORGULHO, O SENHOR DEU UM TIRO NO PRÓPRIO PÉ E JUAZEIRO PAGA A CONTA DO ATRASO.

publicado em 06 de Setembro / 2019 às 16:54
CLEBER

SENHOR PREFEITO O PRESIDENTE BOLSONARO ESTE AQUI NA REGIÃO POR DUAS VEZES O SENHOR CORRENDO DELE COM ESSA CAMISA DE LULA LIVRE, O SENHOR TÁ COMENDO DO QUE? ESQUEÇA ESSE LULA LADRÃO E PROCURA SER O PREFEITO DE JUAZEIRO E NÃO DO SEU PARTIDO...PROCURA A TRABALHA MAIS POR NOSSA CIDADE QUE NÃO ESTA ESSAS MIL MARAVILHAS COMO VOCÊ VER...DEUS TENHA MISERICÓRDIA DE NOSSA CIDADE

publicado em 06 de Setembro / 2019 às 17:59
Só observo

Prefeito não se defende o indefensável.

publicado em 06 de Setembro / 2019 às 19:10
Nonato dos santos

Como perguntar não ofende... de quem é a responsabilidade de enviar verbas para Juazeiro, Governo Federal ou Governo Estadual ? Lógico e evidente que é o Governo Estadual.

publicado em 06 de Setembro / 2019 às 19:14
Josimar Hermenegildo de Souza

Isso não tem nada a vê com oposição e sim com o descaso da administração pública com a nossa Juazeiro, pois a muito reclamamos com a quantidade de muriçoca e nada tem sido feito, quanto ao fato de ir atrás do presidente, ele é quem tem que ir, pois o presidente esteve aqui na região por duas vezes e ele não quis e ao encontro, porque não pede ao governador, do qual é aliado politicamente, acho que o PCdoB e PT ja deu o que tinha quê dá.

publicado em 06 de Setembro / 2019 às 21:00
Baiano de Fé

Srs. Como todo respeito ao homem e cidadão Paulo Bonfim, todos sabemos e, ele mais ainda,de que apesar do seu nome ter sido "votado " última eleição, ele não erra, pelo fato de não ser verdadeiramente prefeito, não decide e por isso e, por mais que isso, não tenho nenhuma dúvida, que finda sua agenda no "cargo " e, daqui a 1 ano, terá um bom fim, nas urnas. Quem não ama Juazeiro, é parcela do eleitorado, que vendeu o voto, quer $, por cargo(mamadeira )só na folha. Pense nisso. Bom fim.

publicado em 06 de Setembro / 2019 às 21:23
Walnina Carvalho

A obrigação de ir buscar recursos pra cidade é sua,afinal vc é o prefeito,e foi eleito pra isso

publicado em 06 de Setembro / 2019 às 21:31
brasil passando a limpo

Agora eu entendo porque a cidade está um caos, em entrevista em uma emissora de rádio foi perguntado pra ele sobre um radar que esta sendo estalado na rodovia salitre ele respondeu que não tinha conhecimento,fizeram oura pergunta de uma moradora da rua Olavo Balbino no bairro Santo Antonio respondeu que não se lembrava,quanto a muriçoca eu concordo com ele que não foi ele que trouxe as muriçocas,mas quando ele assumiram a Prefeitura a saúde de juazeiro funcionava nos tínhamos a sote,santa casa,só baby,clise Pró-mátre quebraram juazeiro,a saúde de juazeiro esta no necrotério.

publicado em 06 de Setembro / 2019 às 22:06
Sem mendo de errar

E só conversa. Do prefeito aqui no bairro dom tomaz nunca venho nada na rua Rodelas macurure e outras ruas. Só esgotos céu aberto e mato e muriçoca Juazeiro BA nao tem sorte com os administradores. E triste mais e verdades

publicado em 06 de Setembro / 2019 às 23:44
Maria do Carmo

Vixi um blog de Juazeiro revelou quem é que tava por trás da muriçoca. Os que faziam parte do governo o senhor Gama, Flávio Luís, Dr Dalmir pedra e o ex-secretário CARLOS NEIVA, CARLOS LUCIANO.

publicado em 06 de Setembro / 2019 às 23:44
Maria do Carmo

Vixi um blog de Juazeiro revelou quem é que tava por trás da muriçoca. Os que faziam parte do governo o senhor Gama, Flávio Luís, Dr Dalmir pedra e o ex-secretário CARLOS NEIVA, CARLOS LUCIANO.

publicado em 06 de Setembro / 2019 às 23:45
Maria do Carmo

Vixi um blog de Juazeiro revelou quem é que tava por trás da muriçoca. Os que faziam parte do governo o senhor Gama, Flávio Luís, Dr Dalmir pedra e o ex-secretário CARLOS NEIVA, CARLOS LUCIANO.

publicado em 06 de Setembro / 2019 às 23:45
Maria do Carmo

Vixi um blog de Juazeiro revelou quem é que tava por trás da muriçoca. Os que faziam parte do governo o senhor Gama, Flávio Luís, Dr Dalmir pedra e o ex-secretário CARLOS NEIVA, CARLOS LUCIANO.

publicado em 07 de Setembro / 2019 às 09:47
Curitiba

O que vc sabe fazer senhor prefeito é nomear pessoas que não são de Juazeiro. O povo não quer mais mortadela. Vejam quem são seus gerentes e diretores e superintendetes...

publicado em 07 de Setembro / 2019 às 13:01
Alexandre filho

Esse problema de pernilongo em juazeiro e crônico. O que não pode e uma oposição sem assunto ficar tumutuabdo por conta de pernilongo. Tao sem assunto. Priscila ninguém quer o nome associado ao do presidente.

publicado em 07 de Setembro / 2019 às 13:33
Washington

A culpa e de voces mesmo que nao sabem votar ok

publicado em 07 de Setembro / 2019 às 17:58
O Alertante

Agora eu acho interessante o governo municipal falar em pedir apoio ao governo federal o Presidente Bolsonaro. Primeiramente ele tem que solicitar ao governo estadual. Outra coisa o Presidente Bolsonaro esteve aqui pela região não houver nem um homem que chegasse a recepcionar -lo aqui. Ai o prefeito da cidade vizinha foi e conseguio verbas para Petrolina. Ai vem com essa história!. Ainda tem mais ele está é preocupado em ser garoto propaganda com o slogan "Lula livre". Ele deve estar no aguardo de Lula ser livre e conseguir alguma.

publicado em 07 de Setembro / 2019 às 20:00
Fabiano

Geraldo o Senhor prefeito prefeito ,está ingado, quanto as obras do canal próximo ao bairro Alto da aliança,pois o mesmo já está ,a mais de 2 meses obras paradas, e as ferragem da da obra estão se abando com o ferruge.

publicado em 07 de Setembro / 2019 às 21:20
ERRY JUSTO

Gente... Quanto mais esse dublê de prefeito se explica, mais ele se COMPLICA! Basta ler todos os comentários dessa coluna! Acho que já deu! Como será que esse homem consegue olhar para sua esposa, seus filhos, ou botar a cabeça num travesseiro? Sinceramente... O cara ainda "mandou o povo procurar o Presidente?" Ou seja, ele nessas horas ele não é o prefeito... Só pode ser!

publicado em 07 de Setembro / 2019 às 23:46
Cidadão picado há séculos

Vejo a questão do monumento da muriçoca com humor. Apenas. Não há como politizar o fato. Isso é oportunismo. O muricoqueiro na nossa cidade é histórico. O prefeito tem razão, noutras gestões tb não resolveram esse grande problema.

publicado em 08 de Setembro / 2019 às 03:55
Ivo lopes de oliveira

Josephe Bandeira e Misael tiveram erros; mas as piores administrações foram a sua e de seu amigo Isaac, a cidade esta um caos, vá vc atrás de Bolsonaro, outra nem adianta vim verba do Gov federal, pois todo o dinheiro da cidade é gasta em cabos eleitorais para vc e sua corja se manter no poder, tá ae o exemplo a maquina publica inchada,(JUAZEIRO AGONIZA NO CAOS).Cara de pau...

publicado em 08 de Setembro / 2019 às 04:06
Ivo lopes de oliveira

Agora vamos nós! Hospitais sucateados, Santa casa fechada, H Regional sucateado abandonado, médicos e enfermeiros da Upa trabalhando cada um por 10, praças abandonadas, lixos pelo meio da rua, esgotos a céu aberto, as nefastas e malditas muriçoca infernizando o povo, vereadores fazendo apenas o papel de meros secretários do prefeito, só falta agora aparecer um homem de barba grande CLAMANDO! isaac e P Bomfim (libertem o meu povo), as piores administração que ja tevi em Juazeiro Bahia, prefeito tome vergonha na cara e renuncieee...

publicado em 08 de Setembro / 2019 às 04:21
Ivo lopes de oliveira

Agora só falta a muriçocona se candidatar a prefeita, ironia a parte Ei Paulo Isaac Muriçoca, tire a camisa Luladrão livre e deixe de governa para seu partido, assuma suas responsabilidades de prefeito e passe a governa, vá atrás de recursos junto a seu arrogante governador Rui Costa que inclusive nós abandonou como cidade, e peça a ele recursos para juazeiro, e por fim vc e seu amigo Isaac nós façam um favor! sumam pois vcs dois foram as piores administrações que já passaram aqui na prefeitura de juazeiro....

publicado em 08 de Setembro / 2019 às 10:36
Nadlanio duarte

Senhor prefeito , todos nós sabemos que és um poste de isak carvalho...qual foi a obra que tu fizeste ? E outra sou morador do alto da aliança e as obras estão abandonadas a mais de 4 meses ,,,,isso é uma grande irresponsabilidade sua ,mas os políticos deveriam entender que são funcionários do povo ....sua hora está chegando!!!

publicado em 08 de Setembro / 2019 às 15:16
Fernando Sabino

TRISTE ESSA POLITICA EM JUAZEIRO, UM PERFEITO QUE ESTÁ PERDIDO EM SUA GESTÃO, FAZ DA PREFEITURA JUNTAMENTE COM ISAAC, UM CABIDE DE EMPREGOS, E ACHA QUE ASFALTAR RUA DE 100 A 200 METROS, É OBRA. OUTRA COISA É O DESCASO COM A SAÚDE, E A CIDADE EAI DA ACHA QUE NÓS QUE ESTAMOS INDIGNADOS COM A SUA ADMINISTRAÇÃO QUE DEVEMOS PROCURAR O PRESIDENTE. FAÇA O SEGUINTE, RENUNCIE AO CARGO JUNTAMENTE COM TODOS IS VEREADORES QUE IREMOS A PROCURA DO PRESIDENTE. É TRISTE LEMBRAR QUE O POVO INOCENTEMENTE ACREDITOU EM VCS E MAIS TRISTE AI DA É VÊ MUITOS SE VENDERAM PARA SIMPLESMENTE SE MANTER EM CARGOS....

publicado em 08 de Setembro / 2019 às 15:23
Fernando Sabino

CONTINUAÇÃO: O PRESIDENTE TEVE EM PETROLINA E FOI RECEBIDO POR POLÍTICOS DE PETROLINA, DE JUAZEIRO NÃO TINHA NINGUÉM E COM ISSO DEIXAMOS DE GANHAR OBRAS E VERBAS DO GOVERNO FEDERAL. HJ TEM QUE ESQUECER QUE FORAM OPOSIÇÃO, ASSIM COMO FIZERAM OS COELHOS. A ADMINISTRAÇÃO DELE POR SINAL VAI MUITO BEM. OUTRO ALERTA É PRA O QUA DRO DE VEREADORES QUE O TEMPO TODO COMERAM NO MESMO PRATO E AGORA CHEGA ALGUNS QUERENDO SE CANDIDATAR A PREFEITO E SE LANA COMO OPOSIÇÃO, OUTROS QUE TRABALHARAM O TEMPO TODO NESSA ADMINISTRAÇÃO E E LANÇA CONTRA. TEMOS QUE TER MEMÓRIA E SABER RENOVAR DE VERDADE....

publicado em 08 de Setembro / 2019 às 15:28
Fernando Sabino

Continuação: QUE SURJAM CANDIDATOS ÍNTEGROS E PREPARADOS PARA UMA BOA ADMINISTRAÇÃO. OS QUE HJ ESTÃO COMO OPOSIÇÃO ATÉ AGORA, POR MIM NÃO VAI NENHUM, PQ TODOS ESSES AÍ, JA COMERAM NO MESMO PRATO. TORÇO MUITO PELA NOSSA CIDADE E ESPERO QUE SURJA ALGUM CANDIDATO PREPARADO. QUE ATÉ SEJA UM DOS COELHOS, MAS QUE TENHA A MUDANÇA QUE PRECISAMOS

publicado em 09 de Setembro / 2019 às 21:43
Diva

O problema das muriçoca é uma vergonha, sou de Juazeiro esse problema sempre teve. Os prefeitos da cidade nunca resolveram essa situação .Ridículo citar o Presidente!

Voltar ao topo
© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2019. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.