Blog do Geraldo José - EU PENSO ASSIM... OLARIA VENCE JUAZEIRO PELO CAMPEONATO JUAZEIRENSE DO CENTENÁRIO.
Vale do São Francisco - 22 de Outubro de 2019
|
Redação: (74) 3613-3479
publicado em 06 de Setembro / 2019 às 23:00

EU PENSO ASSIM... OLARIA VENCE JUAZEIRO PELO CAMPEONATO JUAZEIRENSE DO CENTENÁRIO.

O Campeonato Juazeirense da LDJ, comemorando o centenário do futebol amador de nossa cidade, apresenta a disputa em dois grupos: GRUPO “A”: BARRO VERMELHO, COLONIAL, JUAZEIRO, OLARIA e CARRANCA. No GRUPO “B”, estão: XV DE NOVEMBRO, REAL SOCIEDADE, AMÉRICA, JUAZEIRENSE e VENEZA.

Nas duas primeiras partidas, dias 01 e 03/09, o BARRO VERMELHO venceu o COLONIAL por 2x0, e o “XV” passou pela REAL SOCIEDADE, por 2x1. Na quinta-feira (05) JUAZEIRO e OLARIA atuaram, resultado, o OLARIA venceu o JUAZEIRO por 2x1.

A fase de classificação vai até dia 12 do próximo mês e a semifinal, envolvendo os 1º e 2º colocados dos GRUPOS “A” e “B”, será dia 19/10, a decisão dia 26/10. No total, serão disputados 23 jogos em 17 datas, com rodadas simples, às terças e quintas-feiras às 19h30min, e rodadas duplas, aos sábados às 16h e 18h.

 Nesta temporada, o nosso futebol amador completa 100 anos de prática oficial no município, com apoio da Prefeitura Municipal de Juazeiro. A entidade máxima do futebol local, programou este CAMPEONATO CENTENÁRIO, competição especial, cujos troféus de campeão e vice, terão gravados os nomes de dois ex-jogadores das décadas de 70 e 80, CELSO MARAVILHA e CABELO, respectivamente.

É festa, é alegria, é muita emoção. Torcedor, vamos vibrar com tudo isso. Nas cores das camisas e em cada jogada, chegam as nossas lembranças aos nossos corações, muitas boas recordações. Vá ao antigo ESTÁDIO JUAZEIRENSE, hoje, ESTÁDIO ADAUTO MORAES, e deixe a emoção tomar conta do seu coração.

EU PENSO ASSIM, E VOCÊ?

Herbet Mouze
POSTAR
nenhum comentário
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do blog. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe.

É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.
Voltar ao topo
© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2019. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.