Blog do Geraldo José - Área pública usada ilegalmente como estacionamento particular é recuperada pela Prefeitura de Petrolina
Vale do São Francisco - 15 de Setembro de 2019
|
Redação: (74) 3613-3479
publicado em 09 de Setembro / 2019 às 13:30

Área pública usada ilegalmente como estacionamento particular é recuperada pela Prefeitura de Petrolina

Um terreno público, localizado na Avenida das Nações, no Centro de Petrolina, que havia sido transformado em estacionamento particular foi retomado pela prefeitura. O espaço que estava cercado foi recuperado durante este fim de semana, sábado e domingo (8). O invasor já havia sido notificado, entretanto não atendeu à ordem de desocupação.

A ação de reintegração de posse foi realizada pela equipe de Disciplinamento Urbano, ligada à Secretaria Executiva de Segurança Pública, e contou com o apoio da Guarda Civil Municipal. A Prefeitura de Petrolina reitera que a ocupação irregular de terrenos públicos é proibida por lei. Os cidadãos que quiserem colaborar com o trabalho de fiscalização do município fazendo denúncias junto à Ouvidoria Municipal, pelo número 156.

Ascom Prefeitura de Petrolina
POSTAR
nenhum comentário
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do blog. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe.

É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.
Voltar ao topo
© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2019. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.