Blog do Geraldo José - 433 kg de alimentos são doados pela Fera Sertaneja ao Transforma Petrolina
Vale do São Francisco - 15 de Setembro de 2019
|
Redação: (74) 3613-3479
publicado em 09 de Setembro / 2019 às 22:00

433 kg de alimentos são doados pela Fera Sertaneja ao Transforma Petrolina

1º lugar do Campeonato Pernambucano Sub-20 e campeão de solidariedade, o Petrolina fez um gesto que beneficiará dezenas de pessoas em condição vulnerável. Na última sexta (06), a equipe sertaneja doou 433 kg de alimentos não-perecíveis para instituições sociais vinculadas ao Transforma Petrolina. O material foi arrecadado em vitória por 1 a 0 pelo Campeonato Pernambucano Sub-20 contra o Sete de Setembro.

Os alimentos foram deixados pelos jogadores e diretoria na sede do Transforma Petrolina, no Parque Josepha Coelho. Além da doação, toda a comitiva do clube petrolinense se cadastrou como voluntária para ações sociais que serão realizadas na cidade nos próximos meses.

A coordenadora do Transforma Petrolina, Lara Secchi Coelho, ressaltou a importância da parceria com a Fera Sertaneja. "Além dessa grande doação, a parceria traz mais visibilidade às causas sociais já que o Petrolina é um clube tradicional envolvido em competições regionais. Portanto, é um gesto de campeão que trará conquistas para a nossa cidade também no campo da solidariedade", elogiou.

A parceria seguirá na próxima partida da Fera contra o Salgueiro, segundo o presidente do clube, Jeferson Oliveira. "A gente agradece primeiro a nossa torcida que apoiou nessa campanha solidária e no dia 21 esperamos novamente os torcedores para quem sabe arrecadarmos 1 tonelada de alimento", disse referindo-se ao jogo que ocorre no dia de aniversário da cidade, 21 de setembro.

Ascom
POSTAR
nenhum comentário
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do blog. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe.

É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.
Voltar ao topo
© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2019. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.