Blog do Geraldo José - Atletas de Petrolina e Juazeiro do Norte se enfrentaram em desafio inédito de tênis
Vale do São Francisco - 15 de Setembro de 2019
|
Redação: (74) 3613-3479
publicado em 09 de Setembro / 2019 às 08:52

Atletas de Petrolina e Juazeiro do Norte se enfrentaram em desafio inédito de tênis

O final de semana na terra do Padre Cícero foi tomado pelo tênis. Diversos atletas de Petrolina e Juazeiro do Norte se enfrentaram na cidade cearense na primeira edição do Desafio entre as duas cidades.

Muita emoção, vitórias, derrotas e muitas amizades foram feitas entre os atletas de diversas categorias das duas cidades. A equipe da casa sagrou-se vencedora do confronto, mas o resultado final dentro de quadra pouco importou, o grande momento foi a integração entre os amantes da modalidade: "Nossa intenção é incentivar cada vez mais a prática do tênis e integrar as cidades em volta deste esporte. Foi um final de semana muito proveitoso, onde jogamos muito tênis e fizemos grandes amizades" disse Adalberto Bono, diretor da academia Bono Tênis localizada no Iate Clube em Petrolina.

A equipe de Juazeiro do Norte agora se prepara para o desafio em Petrolina, no mês de novembro. Veja mais fotos abaixo:

Equipe de Petrolina

Equipe de Juazeiro do Norte

 

POSTAR
nenhum comentário
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do blog. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe.

É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.
Voltar ao topo
© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2019. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.