Blog do Geraldo José - Mais de mil famílias receberão títulos de posse dos seus imóveis em Petrolina
Vale do São Francisco - 15 de Setembro de 2019
|
Redação: (74) 3613-3479
publicado em 10 de Setembro / 2019 às 15:00

Mais de mil famílias receberão títulos de posse dos seus imóveis em Petrolina

A regularização fundiária é uma das prioridades da atual gestão municipal, que assumiu o compromisso de entregar 10 mil escrituras até o fim de 2020. Quase 50% da meta vai ser alcançada nesta terça-feira (10), com a entrega de mais de mil títulos de posse de imóveis aos moradores de diversos bairros da cidade. O evento faz parte da programação do aniversário de Petrolina, que no dia 21 de setembro comemora 124 anos.

A solenidade de entrega será na Avenida Gleycimara Alves Pereira, ao lado da Praça da Juventude no João de Deus, a partir das 19h. Para receber a titularidade, o proprietário do imóvel precisa apresentar um documento de identificação com foto, se for um casal, os dois precisam comprovar a identidade. Além da comunidade que vai receber o evento, também serão contemplados com os títulos os moradores do São Gonçalo, Pedro Raimundo, Cosme e Damião, Pedra Linda, Henrique Leite, Fernando Idalino, loteamento Terras do Sul e Alto do Cocar.

A emissão das escrituras dos imóveis é de graça e está sendo viabilizada pelo programa Petrolina Legal, coordenado pela Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Habitação. Até agora 3700 moradias já foram regularizadas pela prefeitura.

Ascom Prefeitura de Petrolina
POSTAR
nenhum comentário
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do blog. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe.

É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.
Voltar ao topo
© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2019. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.